Nossa. Eita pais que a gente vive heim... Nuoossa Senhora. O pessoal nao respeita nada nem ninguem...
Pessoal, desmontem esses retrovisores e coloquem locktite vermelho (tem varios vermelhos, mas pega o mais forte de todos), ai nao sai mesmo. Até com as ferramentas certas vai dar um putz trabalhao pra tirar... melhor do que nada.
Mika,
Esse loctite que vc tá falando é qual desses dois?
http://tds.loctite.com.br/portugues/produtos/travamen/277.htm
http://tds.loctite.com.br/portugues/produtos/travamen/290.htm
Pelo que entendi a diferença de um pro outro é que o 290 vc pode aplicar com a rosca já no lugar, ele infiltra nos espaços entre o metal.
Pessoal,
Também sou um felizardo...
Ontem, dia 22/01/2009, roubaram UM retrovisor meu, o do lado esquerdo...
Trabalho DENTRO da USP, e TODOS dias estaciono minha Falcon no mesmo estacionamento.
Quando fui embora... Cade meu retrovisor esquerdo???
É, hoje tive que correr pra comprar outro...
Preços:
Concessinárias: entre 97,00 e 87,00... Pagando a vista tive 10% de desconto: exatos R$ 78,39 na Moto Matsuo, (R. Guacurus, 532) aqui em São Paulo, mais 1,78 da porca que segura o retrovisor... Total: R$ 80,17
Após, fui procurar já a tal da Cola adesiva da Loctite, essa que trava o parafuso (As mencionadas pelo MIKA e Sandiego acima).
Achei alí próximo, no MercadoCAR.(Av. Marques de São Vicente, 2055)
Valor: 25,43 a menor, de 10g, a modelo 277. (mais ou menos do tamanho de um esmalte...)
Outra opção que acho interessante caso alguém perca OS DOIS retrovisores, é comprar o da TWISTER, pois eles são do mesmo tamanho o espelho, mas o braço é uns 2 cm maior que os da Falcon. e o valor é em média uns R$ 65,00 cada ORIGINAL (os da Falcon também são fumê (muito pouco, quase não se percebe), coisa que os da Twister não são...), e nem dará pra se perceber a diferença.
Bom, agora vou instalar o retrovisor já com essa cola, e aproveitar e fazer uns testes pra ver se realmente vale a pena usar a trava parafuso...
Semana que vem aviso como ficou eles...
Abraço a todos...
Junior.