Autor Tópico: Compro GoPro  (Lida 2190 vezes)

Offline Danilo_TopGun

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Carlos - SP
Compro GoPro
« Online: Outubro 16, 2012, 11:59:55 pm »
Estou a muito tempo "namorando" um câmera para filmagem das passeios de moto ou de bike, ou até gravações/fotos diversas.

Um amigo tem uma Contour e me disse q a mesma é até mais barata e discreta que a GoPro, porém encontrar acessórios pra essa câmera é a grande dificuldade.

Já a GoPro têm um leque muito grande de acessórios... bateria adicional, controle remoto, enfim... muitas coisas...

...estou vendo muitas coisas na internet sobre a GoPro, inclusive vídeos no YouTube pra ver as diferenças da GoPro Standard e da GoPro Hero 2...(não sei se tem outras versões).... e nao me decidi qual ainda quero comprar.....  (vai depender da oferta)...

Enfim... se alguem tiver alguma aí querendo vender.... bora conversar q tenho interesse...!!!

Não sei se compensa comprar no Paraguai....  nem sei se tem isso lá... ou devido ao US$ alto compense...

Obs.: Se alguém souber de onde comprar e que já tenham comprado.... ou algumas dicas de qual comprar..... agradecerei!!!

Abraço!  :thumleft:
« Última modificação: Outubro 17, 2012, 12:02:04 am por Danilo_TopGun »

Não importa a marca ou cilindrada. Bora rodar com os amigos! ***Atualmente de XT66... mas eternamente integrante dessa FOLmília***

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
Re:Compro GoPro
« Resposta #1 Online: Outubro 17, 2012, 12:07:44 am »
Estou a muito tempo "namorando" um câmera para filmagem das passeios de moto ou de bike, ou até gravações/fotos diversas.

Um amigo tem uma Contour e me disse q a mesma é até mais barata e discreta que a GoPro, porém encontrar acessórios pra essa câmera é a grande dificuldade.

Já a GoPro têm um leque muito grande de acessórios... bateria adicional, controle remoto, enfim... muitas coisas...

...estou vendo muitas coisas na internet sobre a GoPro, inclusive vídeos no YouTube pra ver as diferenças da GoPro Standard e da GoPro Hero 2...(não sei se tem outras versões).... e nao me decidi qual ainda quero comprar.....  (vai depender da oferta)...

Enfim... se alguem tiver alguma aí querendo vender.... bora conversar q tenho interesse...!!!

Não sei se compensa comprar no Paraguai....  nem sei se tem isso lá... ou devido ao US$ alto compense...

Obs.: Se alguém souber de onde comprar e que já tenham comprado.... ou algumas dicas de qual comprar..... agradecerei!!!

Abraço!  :thumleft:
:cheguei eu tenho uma. quem sabe vc  me convence a vender a minha   :hihihi :hihihi :hihihi

tenho a motorsport com bateria extra

,10468
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline Danilo_TopGun

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Carlos - SP
« Resposta #2 Online: Outubro 17, 2012, 12:21:23 am »
:cheguei eu tenho uma. quem sabe vc  me convence a vender a minha   :hihihi :hihihi :hihihi

tenho a motorsport com bateria extra

,10468

Hero 1 ou 2 ...Flavirdo? Não entendo os modelos ainda.....   :scratch:

Tá querendo vendê ou vai ficar de cool do see?  :hihihi :hihihi

Abraxx

Não importa a marca ou cilindrada. Bora rodar com os amigos! ***Atualmente de XT66... mas eternamente integrante dessa FOLmília***

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #3 Online: Outubro 17, 2012, 12:29:34 am »
Hero 1 ou 2 ...Flavirdo? Não entendo os modelos ainda.....   :scratch:

Tá querendo vendê ou vai ficar de cool do see?  :hihihi :hihihi

Abraxx
hero 1

vender eu vendo, basta a gente  chegar a um  acordo  .

levo ela no inter e ai  vc   faz a oferta  ,10468

Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline #Perez#

• Ralando as pedaleiras
  • Harley Davidson V-Rod Night Special
    • twitter:  @HernanniPerez
!
« Resposta #4 Online: Outubro 17, 2012, 01:01:16 am »
Danilo, eu tenho duas GOPRO..... uma modelo I e outra II.

Há algumas diferenças entre as duas, e logicamente, a II possui melhorias.

Contudo, já estão anunciando a gopro III, ela será mais fina e leve, e com certeza, com várias outras melhorias.

Se for comprar a I, só terá que tomar cuidado com a gopro que te oferecerem, porque nesse modelo há duas opções: a HD (máximo de 960dpi) e "FULL HD" (máxima de 1080dpi). Eu recomendo a FULL HD!!!

Se quiser ver a qualidade da filmagem, tenho alguns filmes editados com as duas câmeras, dá uma olhada     http://www.youtube.com/user/hernanniperezvaz

Alguns vídeos de paramotor, onde tem a filmagem da paisagem (é a gopro II que fica presa no capacete) e a filmagem minha (é a gopro I que fica na mão)....

Abração!!!!
#PEREZ# antigo DELEGAPoços de Caldas/MG
OH, QUÃO BOM É VER OS IRMÃOS LEVANTANDO POEIRA DO CHÃO

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #5 Online: Outubro 17, 2012, 01:06:27 am »
A MINHA É a FULL HD!!!

rit50
Flavildo
Liberdade acima de tudo

Offline Paulo Souza

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #6 Online: Outubro 17, 2012, 01:40:45 am »
Danilo,

Tenho uma Hero 2. Ela tem diversas funções e faz imagens com qualidade profissional.
A noite, com iluminação urbana, ela capta imagens que "in loco" a gente não consegue ver, mas perde um pouco a qualidade.
Pedi um amigo para trazer dos EUA, então não dá para comparar o preço.
Jó ouvi muita gente comparar a GoPro com outras marcas, mas nunca vi uma filmagem profissional feita com outra câmera que não fosse a GoPro.
Como já anunciaram o lançamento da Hero3, o negócio é andar pra frente.
Nesse link tem o primeiro vídeo que fiz com a minha GoPro. Foi apenas o primeiro e não regulei nada o ângulo de imagem da filmadora.
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=17894.15

:thumleft:
« Última modificação: Outubro 17, 2012, 01:43:56 am por Paulo Souza »

Offline Danilo_TopGun

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Carlos - SP
« Resposta #7 Online: Outubro 17, 2012, 02:00:20 am »
E na hora de editar o vídeo?

Pq gravação em Full HD geralmente grava vídeos duns 30min. e fica com alguns GBytes não é?

Digo isso... pq qdo fui montar o vídeo pra exibição no meu casamento, usei o Sony Vegas 9.0, e na hora de renderizar.... sofriii demaaais!!!  hum., hum.,

Lógico.... tenho q ter um computador compatível pra tá fazendo essas edições dos vídeos da GoPro, pq senão do q vai adiantar ter a câmera (assistir o vídeo da integra ficará cansativo)..

...tenho um NB Acer Core I3 e 3GB de Memory....

dá pra se virar com isso?

o q vcs utilizam, ou acham?

:thumleft: :thumleft:

Offline Paulo Souza

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #8 Online: Outubro 17, 2012, 02:09:04 am »
Vídeos de 30 min dá. Demora um pouco a carregar, mas dá.
Tenho um Not Dell muito bom, mas é absurda a diferença de processaento com o Desktop.
No Desktop é instantâneo o processamento.

:thumleft: