Autor Tópico: Mulher joga carro em cima de moto no transito de Brasília.  (Lida 9291 vezes)

Offline Bacanex

• Ironbutt do FOL
  • Joao Pessoa - PB
Mulher joga carro em cima de moto no transito de Brasília.
« Online: Março 24, 2012, 12:25:17 pm »
Se os detrans fossem realmente serios e avaliassem de verdade aqueles que vao tirar carteira de habilitacao esse tipo de gente despreparada nao estaria no transito das nossas cidade colocando em risco a vida alheia.
Vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Oiq9-2-5wNY

Dinheiro não é problema. O meu problema é a falta dele.

Se fosse pra ficar parado eu tinha nascido uma árvore.

Ex XLR 125 ES
Ex Bros 150 ESD
Ex NX4 Falcon 2002 Grafite
Shineray 50cc
Yamaha TE250

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
Re:Mulher joga carro em cima de moto no transito de Brasília.
« Resposta #1 Online: Março 24, 2012, 12:51:52 pm »
Em primeiro lugar quem começou o rolo foi o "motoqueiro" , pq tem que ser um motoqueiro para fazer o que fez , se ele faz um negocio desses comigo , ele provavelmente não estaria numa boa agora . Ela não fez o certo , mas a culpa é dele e  , duvido que um MA desses va dar outro chute em outro carro .
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline ___LUM___

• Ironbutt do FOL
  • Orlândia - Sp
« Resposta #2 Online: Março 24, 2012, 01:06:16 pm »
Em primeiro lugar quem começou o rolo foi o "motoqueiro" , pq tem que ser um motoqueiro para fazer o que fez , se ele faz um negocio desses comigo , ele provavelmente não estaria numa boa agora . Ela não fez o certo , mas a culpa é dele e  , duvido que um MA desses va dar outro chute em outro carro .

Concordo em partes, um erro não justifica o outro
XLX350R -> NX4 -> XT660 ->F800GS -> COBALT LTZ 1.8 ->CB500X

INTER: IX -> X -> XI -> XII -> XIII -> ?

Offline Bacanex

• Ironbutt do FOL
  • Joao Pessoa - PB
« Resposta #3 Online: Março 24, 2012, 01:56:38 pm »
Acho que os dois estava errados. Pelo que o carinha que filmou fala no video a mulher que jogou o carro no cara da moto antes e por isso ele foi tomar satisfacao. Mesmo assim nao justifica ele chutar o carro, nem tao pouco o cute justificar a atitude da mulher.
Eu disse e repito: se o detran fosse serio esse tipo de motorista e motoqueiro nao estaria no transito colocando em risco a vida de ninguem.
Dinheiro não é problema. O meu problema é a falta dele.

Se fosse pra ficar parado eu tinha nascido uma árvore.

Ex XLR 125 ES
Ex Bros 150 ESD
Ex NX4 Falcon 2002 Grafite
Shineray 50cc
Yamaha TE250

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #4 Online: Março 24, 2012, 03:13:34 pm »
Eu disse e repito: se o detran fosse serio esse tipo de motorista e motoqueiro nao estaria no transito colocando em risco a vida de ninguem.

E eu concordo, tem muita gente despreparada por ai, violência não justifica violência.
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #5 Online: Março 24, 2012, 04:12:55 pm »
pra mim é tentativa de homicídio.................. figh/

Offline Rodrigo Cowboy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #6 Online: Março 24, 2012, 05:15:13 pm »
Um erro não justifica o outro mas se uma dessa eh aki em sampa.... aff maria..... os motoca virava essa pálio de perna pro ar...
*** LIBERDADE ACIMA DE TUDO !!! ***

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
« Resposta #7 Online: Março 24, 2012, 09:56:51 pm »
Usar o carro, como ela fez, pra atropelar o motociclista intencionalmente, é crime. Tentativa de homicidio.
Independente dele ter chutado o carro dela, que foi uma atitude impensada e idiota também.
Mas ela merece cadeia.

Offline fiel

• Ironbutt do FOL
« Resposta #8 Online: Março 25, 2012, 12:32:50 am »
Reações....

Da última vez que esbarrei, sem querer, no retrovisor de um, como sempre, reduzi e ia pedir desculpas e ver se tinha estragado, o indivíduo jogou o carro em cima de mim, saí e fui embora. Já pensou se eu tivesse quebrado o farol do caboclo?

É inaceitável querer matar alguém por um coisa tão "pequena"... Pessoas de bem, podem até falar, mas na hora, iriam recuar, com certeza... :thumleft:
Abraços,

Fiel

Twister 2002 -> GS500 2002 -> CG FAN 2005 -> NX4 2005 -> Ténéré 660 (atual)

Offline Antonio Coelho

• Ironbutt do FOL
« Resposta #9 Online: Março 25, 2012, 01:53:33 am »
Mulher brava essa viu figh/ figh/ figh/

Mas aposto que se fosse um negão massarandubo 3X4 que estive dentro do palio...duvido que o malotoqueiro faria uma coisa destas.

Deixa essa mulher vim pegar um 23 de maio aqui em sampa... :hihihi :hihihi :hihihi

Ela devia ao menos ter fechado o vidro. É capaz do cara se fu*&*¨ainda devido a lei maria da pêia! :hahaha
Antônio Coelho
São Paulo - SP - Zona Sul

Offline Julio

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-PR
« Resposta #10 Online: Março 25, 2012, 02:41:59 am »
Motoqueiro idiota mesmo, pelos relatos do vídeo a mulher fechou ele mesmo, mais nada justifica o que o cara fez, na TV Falou que ele é ex-Policial e já responde a outros processos por agressão.

Ali fica fácil da mulher alegar que acelerou pois se assustou quando ele chutou o carro dela (tirou o pé do freio rsrs), e tocou em cima dele para se defender já que ele queria agredir ela  figh/

No lugar dela eu faria o mesmo, passaria por cima do FDP  rit50
Minha moto tem quatro tempos:
Chuva, Sol, Sereno e Muito Vento

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #11 Online: Março 25, 2012, 03:28:29 am »
Os dois são todos uns F&¨%$#@, se fosse eu o motoqueiro, arrancaria aquela F!@#$% pelos cabelos pela janela mesmo, arrastava ela pelo chão, jogava no meio da rua, pisava no pescoço dela com muita força até quase morrer... é não pode matar, tem que deixá-la sofrer bastante pra aprender o que é bom.  hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum.,Daí eu pegava um pedaço de pau, ferro, sei lá o que tivesse na frente, e quebraria o carro dela tudo, começaria pelos farois, lanternas, vidros, espelhos, etc., se eu fosse a mulher do carro, pra não ter perigo de ser agredida, já que mulher é "sexo frágil" --> coisas do gênero, já teria jogado pra cima do F%$#@#*& do motoqueiro e empurrava ele com moto e tudo pra cima do meio fio que ai passava por cima pra pra quebrar tudo quanto é osso que existe para não ter perigo dele levantar e vir me agredir, esse %$#@#$% desgraçado, que não foi gerado, foi c%$#@@! hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum.,

Um abraço pra vocês, não um abraço fraternal, mas daquele que quebra osso, desmonta o camarada.
Geraldinho.

brincadeira.......... rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #12 Online: Março 25, 2012, 03:34:38 am »
Os dois são todos uns F&¨%$#@, se fosse eu o motoqueiro, arrancaria aquela F!@#$% pelos cabelos pela janela mesmo, arrastava ela pelo chão, jogava no meio da rua, pisava no pescoço dela com muita força até quase morrer... é não pode matar, tem que deixá-la sofrer bastante pra aprender o que é bom.  hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum.,Daí eu pegava um pedaço de pau, ferro, sei lá o que tivesse na frente, e quebraria o carro dela tudo, começaria pelos farois, lanternas, vidros, espelhos, etc., se eu fosse a mulher do carro, pra não ter perigo de ser agredida, já que mulher é "sexo frágil" --> coisas do gênero, já teria jogado pra cima do F%$#@#*& do motoqueiro e empurrava ele com moto e tudo pra cima do meio fio que ai passava por cima pra pra quebrar tudo quanto é osso que existe para não ter perigo dele levantar e vir me agredir, esse %$#@#$% desgraçado, que não foi gerado, foi c%$#@@! hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum.,

Um abraço pra vocês, não um abraço fraternal, mas daquele que quebra osso, desmonta o camarada.
Geraldinho.

brincadeira.......... rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50 rit50

A Lurdinha brigou contigo , hoje ???  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #13 Online: Março 25, 2012, 03:46:35 am »
Oloco... vi o video agora e corri para o FOL postar, quando vi já tinha tópico e o "motoqueiro" fdp já tinha sido crucificado  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Offline eduardo.geleia

• Pilotando na boa
  • Estrada é vida!
    • Paulo Eduardo Kopzinski Mello
« Resposta #14 Online: Março 25, 2012, 03:56:00 am »
sao crimes diferentes...

1- ele "estragou o patrimonio dela"
2 - ela estragou o patrimonio dele, tentou matar ele, e perturbou a ordem publica
3 - ele tentou agredir ela dentro do carro

os dois tem que ir pra cadeia
@kopzinski - atualmente sem moto
Em MUITO BREVE: Yamaha FZ6n (Fazer 600 Naked)
Ex Motos:
Bandit 1250S cinza 2011
Falcon NX 400 Azul 2003
Intruder 125 vinho 2010

http://kopzinski.com.br