Autor Tópico: pousada na serra do rio do rastro  (Lida 17661 vezes)

Offline tedy

• Esquentando
  • **
Re:pousada na serra do rio do rastro
« Resposta #15 Online: Fevereiro 07, 2012, 07:45:10 am »
hsuasau entao galera, parece que agora tenho varias possibilidades para analizar, hehehe... .clap
pois eh, como o Diego disse, vou subir a serra do rio... e depois rumar para urubici, pois parece ser bem legal la...essa pousada trinca-ferro parece ser no lugar certo hehe...
ae Ricky...gosto muito de acampar, a barraca nao seria uma ma ideia, mas a patroa prefere um chalezinhu..sabe como eh.... :love sem contar que de la vou para foz do iguaçu no parana, e como o Don lembrou, ouvi dizer que tem uma quadrilha de quatis que manda naquela regiao kkkkk; ae barraca eh meio arriscado..hehe
a sugestao do rafael tambem merece uma analizada...vamos ver no que da...
valeu rapaziada.. ,10468

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #16 Online: Fevereiro 07, 2012, 08:09:35 am »
hsuasau entao galera, parece que agora tenho varias possibilidades para analizar, hehehe... .clap
pois eh, como o Diego disse, vou subir a serra do rio... e depois rumar para urubici, pois parece ser bem legal la...essa pousada trinca-ferro parece ser no lugar certo hehe...
ae Ricky...gosto muito de acampar, a barraca nao seria uma ma ideia, mas a patroa prefere um chalezinhu..sabe como eh.... :love sem contar que de la vou para foz do iguaçu no parana, e como o Don lembrou, ouvi dizer que tem uma quadrilha de quatis que manda naquela regiao kkkkk; ae barraca eh meio arriscado..hehe
a sugestao do rafael tambem merece uma analizada...vamos ver no que da...
valeu rapaziada.. ,10468

Na realidade o bom é passar a serra do rio do rastro e ir em direção a Urubici , na saida da cidade em direção a BR 282 , tem a pousada arco iris , boa e bem barata  :thumleft: :thumleft: . Depois partir de Urubici a Serra do Corvo Branco ( 27a 30 km ) , na volta subir o morro da Igreja (17 km de asfalto ) ( segundo ponto + alto de SC ) , ver o SINDACTA e pedra furada , descer ( no meio da  descida ) a esquerda ir conhecer a casacata Véu de Noiva . 

Depois rumar para a BR 282 e vir me visitar ( 48-99821866 )  :thumleft: :thumleft:

« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 08:37:22 am por RickySC(Ricardo) »
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline Don.

• Ironbutt do FOL
  • Florianópolis / Sc.
« Resposta #17 Online: Fevereiro 07, 2012, 11:38:25 am »
Foto linda das meninas Ricky, parabéns  .clap .clap .clap .clap

Menos o feio do Fábio, óbvio  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Não pense que a cabeça aguenta se você parar!

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #18 Online: Fevereiro 07, 2012, 11:43:57 am »
Foto linda das meninas Ricky, parabéns  .clap .clap .clap .clap

Menos o feio do Fábio, óbvio  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Eu poderia colocar uma das minhas , mas não quis esculhambar com o topico  kkkkk; kkkkk;
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 11:45:28 am por RickySC(Ricardo) »
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline Don.

• Ironbutt do FOL
  • Florianópolis / Sc.
« Resposta #19 Online: Fevereiro 07, 2012, 11:46:09 am »
Faz o seguinte, fotografa vc e o Fábio juntos ... separado

kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Não pense que a cabeça aguenta se você parar!

Offline Nelson S.

• Esquentando
  • **
« Resposta #20 Online: Fevereiro 07, 2012, 12:59:09 pm »
Bem se ainda precisa de sujestões, lá vai  :D
Quanto a ficar em Urubici, um dia é pouco para se ver tudo de bonito que tem naquela cidade, como já citaram, quando estivemos lá ficamos na www.pousadaarcanjorafael.com. br e o atendimento foi de primeira, com certeza voltarei lá.
Se precisar mais dicas estamos aí, é só dar um grito hehehe    ieba

Offline mandrakyy

• Pilotando na boa
« Resposta #21 Online: Fevereiro 10, 2012, 08:20:56 am »
Cara ja fui 3 pra Urubici e 3 pra serra do Rio do Rastro, como adorei a cidade eu recomendo ficar em Urubici e depois pega serra do corvo branco vai ate grão pará e dela sobe vai ate serra do Rio do Rastro. Muito Show,

Offline tedy

• Esquentando
  • **
« Resposta #22 Online: Fevereiro 10, 2012, 12:19:02 pm »
Cara ja fui 3 pra Urubici e 3 pra serra do Rio do Rastro, como adorei a cidade eu recomendo ficar em Urubici e depois pega serra do corvo branco vai ate grão pará e dela sobe vai ate serra do Rio do Rastro. Muito Show,
?
entao brother, ma me diga ae... de urubici ate grao para como eh a estrada? por que eu vou de xt600 mas meu cunhado vai junto de fenix, ae ja viu se a estrada for muito ruim a custonzinha vai sofrer muito...

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #23 Online: Fevereiro 10, 2012, 01:03:46 pm »
?
entao brother, ma me diga ae... de urubici ate grao para como eh a estrada? por que eu vou de xt600 mas meu cunhado vai junto de fenix, ae ja viu se a estrada for muito ruim a custonzinha vai sofrer muito...

De Urubici até a serra do Corvo Branco esta em obras para asfaltar , alguns locais bons outros ruins . Moto custon não é feito para esse tipo de estrada , porem se for bem devagar ( 5 a 20 km/h ) chega até Grão Para .  :thumleft:
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline tedy

• Esquentando
  • **
« Resposta #24 Online: Fevereiro 10, 2012, 01:21:33 pm »
De Urubici até a serra do Corvo Branco esta em obras para asfaltar , alguns locais bons outros ruins . Moto custon não é feito para esse tipo de estrada , porem se for bem devagar ( 5 a 20 km/h ) chega até Grão Para .  :thumleft:
hum... vai ser dificil descer por la entao... :scratch:
o trajeto que estava em meus planos era o seguinte... saindo de joinville, passando por brusque, rancho queimado ate lauro miller, subindo entao para bom jardim da serra, depois para urubici e dormiriamos la e entao para a serra do corvo, pedra furada sindacta...
o que voce achou amigo? de urubici ate o no auto da serra do corvo eh tranquilo? a estrada eh boa?

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #25 Online: Fevereiro 10, 2012, 01:30:13 pm »
hum... vai ser dificil descer por la entao... :scratch:
o trajeto que estava em meus planos era o seguinte... saindo de joinville, passando por brusque, rancho queimado ate lauro miller, subindo entao para bom jardim da serra, depois para urubici e dormiriamos la e entao para a serra do corvo, pedra furada sindacta...
o que voce achou amigo? de urubici ate o no auto da serra do corvo eh tranquilo? a estrada eh boa?

Rancho Queimado até lauro Muller é estrada de terra .

Como te disse a estrada esta em construção , agora por esses dias esta uma MA , muitas chuvas e trovadas , o certo é um bom 4x4 ou moto de trilha  rit50
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline tedy

• Esquentando
  • **
« Resposta #26 Online: Fevereiro 10, 2012, 01:48:02 pm »
Rancho Queimado até lauro Muller é estrada de terra .

Como te disse a estrada esta em construção , agora por esses dias esta uma MA , muitas chuvas e trovadas , o certo é um bom 4x4 ou moto de trilha  rit50
vixi melou... :cry:
eh que me disseram que ja tinha sido asfaltado esse trecho, vamos ter que descer ate perto de tubarao entao? :hãaaa, pra dai começar a subir?
mas de urubici ate o corvo eh asfalto?

Offline mandrakyy

• Pilotando na boa
« Resposta #27 Online: Fevereiro 10, 2012, 04:21:43 pm »
Bom creio que ainda não tenha sido asfaltado, pelo menos o trecho todo, quando fui a primeira vez não estava chovendo pq de urubici ate grão para da mais ou menos 60km de estrada de chão hehehe, quando fui fui de twister. A vez que passei por essa estrada com chuva fui ate o morro da igreja, e deu pra fazer uma lambança na motoca e na patroa hehehe mais com cuidado fomos e voltamos.

Offline tedy

• Esquentando
  • **
« Resposta #28 Online: Fevereiro 11, 2012, 04:27:41 am »
Bom creio que ainda não tenha sido asfaltado, pelo menos o trecho todo, quando fui a primeira vez não estava chovendo pq de urubici ate grão para da mais ou menos 60km de estrada de chão hehehe, quando fui fui de twister. A vez que passei por essa estrada com chuva fui ate o morro da igreja, e deu pra fazer uma lambança na motoca e na patroa hehehe mais com cuidado fomos e voltamos.
entao, ate o morro da igreja nao eh asfaltado?

Offline mandrakyy

• Pilotando na boa
« Resposta #29 Online: Fevereiro 11, 2012, 04:36:38 am »
ate a ultima vez que fui não, mas eles ja tinham alargado bem e nivelado a estrada estava boa pra andar  so não abusar da velocidade por causa dos cascalhos.