Autor Tópico: EPS - Du da Patagônia ao Ushuaia 2016  (Lida 53999 vezes)

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
Re:EPS (Ribeirão Preto/SP) - Bandit1250s - Voltas
« Resposta #75 Online: Junho 08, 2012, 11:51:03 pm »
Pessoal bom dia!

Depois de um bom período dedicado ao 12° Inter agora chegou a minha (nossa) vez de sair para pegar uma estrada e curtir a motoka.........apesar das previsões do tempo não colaborarem muito eu resolvi dar uma volta agora no feriado de corpos christi.

Destino: São Sebastião/SP - Litoral Norte de São Paulo   ,10468
Previsão do tempo - Muita Chuva e Baixas Temperaturas................. ...... hum.,
Quem: EPS e Glauco além das respectivas esposas   :thumleft:

Provavelmente eu ainda volto aqui em breve, porém, na próxima volta será com a presença do EPSjúnior e com o LUM que nesse momento anda meio enrolado com a FACU  rit50 além das complicadas escalas de trabalho  hum., já que em boa parte dos finais de semana ele pega plantão...............mas blz........na hora certa vai dar certo............. ,10468

Saída de Ribeirão Preto/SP - 07/junho.
Retorno para Ribeirão Preto - 10/junho.

Roteiro Inicial:
Ribeirão Preto
      Anhanguera - Dom Pedro - Carvalho Pinto - Dutra
Aparecida e Guaratinguetá
      Dutra - Oswaldo Cruz
Ubatuba
      Rio Santos
São Sebastião

Roteiro realizado!  hum., Ribeirão Preto/SP até São Sebastião ....    direto..... pegamos muita chuva na estrada por isso modificamos a nossa rota inicial.... mas esta bom...

Roteiro Inicial:
Ribeirão Preto
      Anhanguera - Dom Pedro - Carvalho Pinto - Tamoios
Caraguatatuba
      Rio Santos
São Sebastião
............................. .....aonde estamos nesse momento. ,10468 para o retorno ainda estou decidindo, não sei ainda exatamente....provavelmente por Bertioga, Mogi, São Paulo e Ribeirão Preto.

Escolhemos nos hospedar na pousada Tambayba que fica em uma das mais badaladas praias de São Sebastião ...... lugar show que a gente recomenda aos folmiliares............ o Glauco esta cheio das idéias.......esta pensando em organizar um super bonde de Ribeirão para vim....quem sabe da certo..........e quem sabe da próxima vez a gente tenha mais sorte com o Pedrão (tempo).........

link da Pousada....detalhe.....tudo que é divulgado no site nós podemos comprovar aqui ao vivo a pousada é realmente bacana

http://www.tambayba.com.br/

abaixo um pouco das fotos que nós tiramos até esse momento.............depois eu posto mais...............

Abs turma....

:salut:

« Última modificação: Junho 09, 2012, 12:22:54 am por eps »

Offline Renato_RFD

• Ironbutt do FOL
  • Jundiaí - SP XT600E
« Resposta #76 Online: Junho 09, 2012, 08:59:39 am »
Parabéns EPS, investiu bonito heim!  .clap .clap .clap
Renato_RFD

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...
Pois o triunfo pertence a quem se atreve

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
« Resposta #77 Online: Junho 09, 2012, 10:16:34 am »

boa eps passeio com a esposa e colocando a bandida pra roda , boa viajem para tds vcs um abraço pro glauco  e a veronica    .clap .clap

eps cuidado na volta por causa da chuva bom retorno fique com deus  :thumleft:
a nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,mas sim em levantarmo-nos depois de cada queda .......

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #78 Online: Junho 09, 2012, 02:09:05 pm »
 ,10468

Parabéns EPS, investiu bonito heim!  .clap .clap .clap

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #79 Online: Junho 09, 2012, 02:09:45 pm »

boa eps passeio com a esposa e colocando a bandida pra roda , boa viajem para tds vcs um abraço pro glauco  e a veronica    .clap .clap

eps cuidado na volta por causa da chuva bom retorno fique com deus  :thumleft:

Offline sergio chagas

• Enrolando o cabo
  • xxxxxx
« Resposta #80 Online: Junho 10, 2012, 07:13:59 am »

o Glauco esta cheio das idéias.......esta pensando em organizar um super bonde de Ribeirão para vim....quem sabe da certo..........e quem sabe da próxima vez a gente tenha mais sorte com o Pedrão (tempo).........

link da Pousada....detalhe.....tudo que é divulgado no site nós podemos comprovar aqui ao vivo a pousada é realmente bacana

http://www.tambayba.com.br/

Blz de viajem pessoal, ja estive de moto por essa regiao gostei muito e sempre pensei em voltar...

Abraços

Offline fiel

• Ironbutt do FOL
« Resposta #81 Online: Junho 10, 2012, 11:30:19 am »
Massa... Parabéns ... Rodar é o que interessa...
Abraços,

Fiel

Twister 2002 -> GS500 2002 -> CG FAN 2005 -> NX4 2005 -> Ténéré 660 (atual)

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #82 Online: Junho 10, 2012, 02:24:07 pm »
Grande Sergião  :salut: estamos no aguarde do Biella organizar o nosso churras  :hihihi :hihihi :hihihi um bonde para o litoral norte seria interessante, além do mais é um pulinho né  ,10468 quem sabe ..... desse churras não sai um passeio para lá  :scratch:

Abs.

Blz de viajem pessoal, ja estive de moto por essa regiao gostei muito e sempre pensei em voltar...

Abraços

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #83 Online: Junho 10, 2012, 02:29:06 pm »
Eita Fiel.......a parte mais dificil foi convencer a patroa  :hihihi :hihihi você sabe como é...............mas até que ela se comportou bem........apesar da chuva e do frio que pegamos, principalmente no trecho de serra. Mas valeu a pena. ,10468 foi o que ela disse quando chegamos em casa. :D

Ida e volta andamos aproximadamente uns 1.100 km

Abs cara!! ,10468

Massa... Parabéns ... Rodar é o que interessa...

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #84 Online: Junho 10, 2012, 02:50:34 pm »
Show o rolê EPS.....eu tb tava por essas bandas agora no feriado tb.....em MARESIAS...conheço bem essa pizzaria....A FIRMA...rsrsrs to sempre por lá... :thumleft:
ABS
 combeb04
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #85 Online: Junho 10, 2012, 02:59:56 pm »
legal André  :D que pena a gente não ter se encontrado......quem sabe da próxima.......as únicas cidades do litoral de são paulo que eu não conhecia era São Sebastião e Ilha Bela.............puxa vida, eu gostei muito de conhecer e espero voltar em breve......quanto a pizzaria hum nem me fala, eu sou suspeito de falar algo, eu adoro um massa e principalmente pizza.

Abs.

Show o rolê EPS.....eu tb tava por essas bandas agora no feriado tb.....em MARESIAS...conheço bem essa pizzaria....A FIRMA...rsrsrs to sempre por lá... :thumleft:
ABS
 combeb04

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #86 Online: Junho 10, 2012, 03:08:25 pm »
legal André  :D que pena a gente não ter se encontrado......quem sabe da próxima.......as únicas cidades do litoral de são paulo que eu não conhecia era São Sebastião e Ilha Bela.............puxa vida, eu gostei muito de conhecer e espero voltar em breve......quanto a pizzaria hum nem me fala, eu sou suspeito de falar algo, eu adoro um massa e principalmente pizza.

Abs.

Legal EPS...espero q vcs voltem outras vezes mesmo....a Familia da minha esposa tem casa em Maresias e meu irmão tem em Ilha Bela, qdo quiserem....é só dar um toq q a gente se encontra e desce pra lá junto!!!
ABS!!
 combeb04
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #87 Online: Junho 10, 2012, 05:36:42 pm »
 .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #88 Online: Junho 11, 2012, 12:00:18 am »
Belo rolê hein, parabéns! E escolheu compania certa Glauco e Verônica são gente finíssima!!
Essa semana passo MP sobre o churras!

Abraço
16 98188 8002 TIM

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #89 Online: Junho 11, 2012, 11:00:33 am »
Show de bola este rolesinho heim EPS... a Bandida deve ter se comportado muito bem... esta moto é maravilhosa. :thumleft:

PARABÉNS MERMÃO!!! .clap

Aproveitando a deixa, no sabado passado quase levaram a minha... dois FDP me pararam na WL e levaram a moto... felizmente a Ituran conseguiu rastrea-la e consegui recuperar a minha Bandida... não foi desta vez que estes FDP levam mais um. hum.,
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: GSX-S1000FA 2016 PRETA (anteriores FALCON, B650 e B1250)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre