Autor Tópico: EPS - Du da Patagônia ao Ushuaia 2016  (Lida 56384 vezes)

Offline tom crazy

• Enrolando o cabo
Re:EPS (Ribeirão Preto/SP) - Bandit1250s - até o Litoral Norte/SP - pag 6
« Resposta #105 Online: Julho 02, 2012, 01:47:19 pm »
Pelo jeito dei muiiiiiiita sorte lá e isso que fui comprar uma simples 125 kkkkkkkkkkk, sério mesmo mais eu fui bem atendido lá. Pior que ainda tem vez que vou comprar alguma coisa lá e normalmente sou bem atendido. Agora vcs não são os unicos que escuto reclamar do atendimento lá, meu primo deixou uma hornet lá pra vender e passou raiva, tanto é que tirou a moto de lá e vendeu ele mesmo por fora.

Offline muzkur

• Pilotando na boa
  • Fred "Muzkur" Banionis
    • Banionis Foto e Video
« Resposta #106 Online: Julho 02, 2012, 02:16:42 pm »
Ah Tom, as vezes você tá acostumado com atendimento ruim e a gente com atendimento VIP. É tudo relativo, como diria o sábio Albert. ahiauhaiuhaiuah

Ribeirão Preto - SP

Offline tom crazy

• Enrolando o cabo
« Resposta #107 Online: Julho 02, 2012, 02:21:47 pm »
Negativo, sou chato pra caramba com atendimento ruim, se atender de má vontade eu vazo pra outro lugar. Tanto é que meu carro hj não é um fiat pelo péssimo atendimento das duas concessionárias aqui de ribeirão, parecia que eles estavam me fazendo um favor em me vender um carro deles.

Offline muzkur

• Pilotando na boa
  • Fred "Muzkur" Banionis
    • Banionis Foto e Video
« Resposta #108 Online: Julho 02, 2012, 02:40:34 pm »
Pior que a Fiat, só a GM da Presidente Vargas. Mano. Que é aquilo... Quando fui comprar meu carro, queria ver um Corsa Hatch. Desisti. Deu desgosto. ahiauhaiuah

Mas então, se você é um cara chato, deve ter entimidado os vendedores pelo tamanho :D

Ribeirão Preto - SP

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #109 Online: Julho 02, 2012, 02:58:46 pm »
Sim, na CC Suzuki de Ribeirão, mais conhecida como Motocar!

Com relação ao atendimento eu concordo, mas tem um amigo meu que trabalha lá a pouco tempo, no meu caso foi ele que cuidou de praticamente tudo..........mas depois que você pega amizade com os caras lá fica fácil, eu conheço até a casa do Dono.....ele mora em um daqueles predios simples da FIUZA......kkkkkk......depois de um tempo você descobre que os caras são gente boa, precisa saber levar, só isso.

Detalhe! O dono da Suzuki de Ribeirão tem uma Bandit 1250 igualzinha a minha........isso também pesou na minha decisão, custo x beneficio show.

Abs.

EPS

Sobre a moto, comprou na Suzuki aqui da cidade mesmo?
Eu acho o atendimento deles tão ruim! Não é a primeira vez que vou lá e sempre sou mal atendido. Hoje estive lá pra ver uma Fazer 600 que me olhou pela vitrine. hehehe
Mas os caras não são nem um pouco atenciosos e fica tudo completamente amontoado lá dentro... :(

Offline tom crazy

• Enrolando o cabo
« Resposta #110 Online: Julho 02, 2012, 03:12:48 pm »
Pior que a Fiat, só a GM da Presidente Vargas. Mano. Que é aquilo... Quando fui comprar meu carro, queria ver um Corsa Hatch. Desisti. Deu desgosto. ahiauhaiuah

Mas então, se você é um cara chato, deve ter entimidado os vendedores pelo tamanho :D

Uahuhauhauhauhauhaua, só pode ser pelo tamanho então pois meu carro foi comprado na GM da presidente vargas e fui muito bem atendido, desde a recepção, o vendedor até o gerente veio me atender e ainda me falou o que vc precisa para fechar o negócio com a gente, estamos dispostos a negociar. Essa GM foi recomendada por um amigo que já tinha comprado lá e também foi bem atendido. Pra vc ver como são as coisas, nas 2 fiat fui pessimamente atendido, na renault andei no showroom e ninguem veio me atender, na ford não posso reclamar pois tive um bom atendimento, porém nada fora do padrão, agora na cical que é a gm ali na presidente vargas posso falar firmemente que tive um atendimento vip, tanto na parte de venda, quanto na parte de pós vendas pois precisei resolver um problema no alarme e me atenderam prontamente e sem eu agendar horário e nem nada disso.
Mas enfim, vamos parar de desvirtuar o tópico, malz pelo off-topic EPS e demais envolvidos no tópico hahahahaha.

Offline tiago lima

• Esquentando
  • **
« Resposta #111 Online: Julho 03, 2012, 02:12:36 am »
é verdade la na motocar é atendimento de ´´padaria`` hum.,    fui ver uma gs 500  la  a uns 2 anos a tras  ,   sai correndo... atendimento de mau gosto... nao voltei mais  , la pelo geito vc é bem atendido se for ca ´´carrão ``   eu fui a pé..  estava com o dim dim  na conta  e era só procura a motoca ...acabei comprando em outro lugar que fui bem atendido!!! 
"Meninos bons vão para o céu. Meninos motociclistas vão a todos os lugares"
Este é meu brinquedo!

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #112 Online: Julho 03, 2012, 02:32:18 am »
Vou dar meu pitaco...rsss

Já fui na Motocar duas vezes, fui muito bem atendido, claro, tem que ter paciência e aguardar sua vez. Conheço a dona de lá, e o vendedor que é um rapaz mais novin, agora o japonês que fica de vendedor das motos, esse tá sempre de cara virada, mas nunca conversei com ele, então não posso dar mais detalhes.
Quanto ao veículo que vc para na porta, buscando um bom atendimento, da uma olhada nisso:

Essa é minha Suzuki Intruder, pra quem não conhece, é com ela que eu vou na concessionária ou com a Falcon, e ainda paro em cima da calçada..rssss
« Última modificação: Julho 03, 2012, 02:34:17 am por Joao_Biela »
16 98188 8002 TIM

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #113 Online: Julho 03, 2012, 02:00:19 pm »
 .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Vou dar meu pitaco...rsss

Já fui na Motocar duas vezes, fui muito bem atendido, claro, tem que ter paciência e aguardar sua vez. Conheço a dona de lá, e o vendedor que é um rapaz mais novin, agora o japonês que fica de vendedor das motos, esse tá sempre de cara virada, mas nunca conversei com ele, então não posso dar mais detalhes.
Quanto ao veículo que vc para na porta, buscando um bom atendimento, da uma olhada nisso:

Essa é minha Suzuki Intruder, pra quem não conhece, é com ela que eu vou na concessionária ou com a Falcon, e ainda paro em cima da calçada..rssss

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
Re:EPS (Ribeirão Preto/SP) - Bandit1250s - Voltas e Voltas
« Resposta #114 Online: Setembro 03, 2012, 01:38:32 pm »
Mais algumas fotos do EPS em suas pequenas e humildes voltas.................. ,10468

Abaixo algumas fotos da visita ao Beatniks - junho/2012

EPS e EPS Júnior

Foram conosco também - Sergio e Marcia, além do amigo Celsão.

Valeu Galera..............já vou postar mais algumas fotos e lembranças.................

,10468

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
« Resposta #115 Online: Setembro 03, 2012, 01:41:28 pm »
Que maravilha! Parabéns pelas belas fotos e pela união de vocês! Saudades de vcs!!
Viaje Conosco em: www.insetonocapacete.com

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #116 Online: Setembro 03, 2012, 01:44:12 pm »
Depois de várias promessas   combeb32 o Glauco apareceu em casa  :hihihi e dessa vez ele foi com a Vulcan 900cc  do coroa dele ieba putz................maquinão hem.......................... .....balançou viu.................muito conforto e potencia..........o barulho é muito louco também........................

Valeu Glauco pelo test drive  ,10468

Julho - 2012

,10468

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #117 Online: Setembro 03, 2012, 01:46:06 pm »
 :cheers:

Que maravilha! Parabéns pelas belas fotos e pela união de vocês! Saudades de vcs!!

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #118 Online: Setembro 03, 2012, 02:01:58 pm »
Renovação das baterias  ,10468

Reunião/Passeio para Aparecida/SP - 18 e 19 de Agosto 2012

Excelente, grande Coelho organizador  :salut: e turma nota 1.000

Companheiro de Viagem - Danilo (São Carlos) dia 18 sábado preparo para sair de São Carlos.....

Hotel em Aparecida, merecido descanso!

Vista Fantástica

Valeu Galera

.clap

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #119 Online: Setembro 03, 2012, 02:08:21 pm »
Seeeeeeeeeeem vergonha, nem veio buscar a bandeira do FOL-RP hein!!!
16 98188 8002 TIM