Autor Tópico: Sempre as HONDAS....  (Lida 62201 vezes)

Offline JONN

• Ironbutt do FOL
  • Colatina - ES
Re:Sempre as HONDAS....
« Resposta #60 Online: Janeiro 10, 2012, 01:31:16 pm »

Aí a Yamaha ia comemorar Jonn. Se com um caneco, a Honda já cobra preço de dois, imagine 4!!!  kkkkk; kkkkk;

Pra andar em moto boa tem que pagar Luigi    rit50

Obrigado Deus, por tudo de bom.

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #61 Online: Janeiro 10, 2012, 01:46:24 pm »

Ooopa..opa opa...eu tb fiz essa pesquisa qdo fiquei em duvida entre CB 300 e Fazer, e esses defeitos q o amigo BARAH apontou foram os mesmos q me fizeram optar pela YAMAHA... rit50...apesar de entender pouco eu só to COMENTANDO :sacana...oq eu escolhi e PORQUE escolhi.....e apenas relatei oq aconteceu na viajem....só isso...ñ to tomando partido dessa ou daquela marca tb... rit50 rit50

Assim fica fácil escolher... um motor 300cc enxertado e com corrimento, somado a cobra cascavel da transmissão da CB300, só se deseja comprar pelo nome, pois de produto estamos fu@@$##$#do
Atual - 250 Ténéré
Antes - Bros 125, Tornado 250, FALCON 400 e XT66

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #62 Online: Janeiro 10, 2012, 01:56:12 pm »
Assim fica fácil escolher... um motor 300cc enxertado e com corrimento, somado a cobra cascavel da transmissão da CB300, só se deseja comprar pelo nome, pois de produto estamos fu@@$##$#do

:thumleft:...sem falar no "alternador" de uma que queimou e no motor de partida da outra q ñ destravou nem com pancada de marreta.. rit50 calada1 calada1 calada1...(só pra lembrar mais uma vez....só relatando oq aconteceu na viajem) rit50
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #63 Online: Janeiro 10, 2012, 01:59:16 pm »

:thumleft:...sem falar no "alternador" de uma que queimou e no motor de partida da outra q ñ destravou nem com pancada de marreta.. rit50 calada1 calada1 calada1...(só pra lembrar mais uma vez....só relatando oq aconteceu na viajem) rit50

Relatos assim soam como estória de pescador... sem nexo  :zzz
Atual - 250 Ténéré

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #64 Online: Janeiro 10, 2012, 02:02:16 pm »
Relatos assim soam como estória de pescador... sem nexo  :zzz

concordo....pq os problemas citados já são mais do q sabidos....então acabam ficando redundantes....mas é sempre bom relembrar rit50 rit50
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #65 Online: Janeiro 10, 2012, 02:06:21 pm »
   :zzz

aproveitando o tópico kkkkkkkkkk

BARAH.......................amarrei o bujão com a coleira do gato kkkk i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

ficou isoladíiissimo o trem :thumleft: :thumleft: :thumleft:

valew........

essa semana já rola a primeira revisão!

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #66 Online: Janeiro 10, 2012, 02:30:19 pm »
Naum esquece de ler o manual pra amaciar o motor kkkkk;

Na XTZ tem contagiros... vê se naum erra neh  rit50

Tem outro camarada do FOL que rodou muiiiiiiiiiiiito com a XT66 e agora comprou uma XTZ66. Aviso aos integrantes do miniFOL, a Té é alta mas já tem felizardo dominando a motoca  :hihihi
Atual - 250 Ténéré

Offline pvmaringa

• Pilotando na boa
  • Seguindo em frente com FÉ e ATENÇÃO
« Resposta #67 Online: Janeiro 10, 2012, 03:39:06 pm »
Paulo Victor Mocci
Kawasaki Ninja 250R

"Nada é mais forte do que o coração de um motociclista , pois ele é forjado com o calor do asfalto o frio do vento e pelos irmãos que se foram"

Offline pvmaringa

• Pilotando na boa
  • Seguindo em frente com FÉ e ATENÇÃO
« Resposta #68 Online: Janeiro 10, 2012, 03:45:18 pm »
o Fecker falou tudo...vc nunca poderá confiar na linha 300cc da onda, várias já deram problemas, e várias ainda vão dar, FATO !

Isso é verdade, porém o gol quando foi lançado, dava mais problema que filha de malandro e está até hoje na linha !!!

Não estou defendendo não... mais coisas novas estão mais expostas a erros !

Acredito que a linha 300cc da HONDA é e será uma ótima opção de compra.

Entrando na questão do Hondismo, Tenho uma HONDA porém não estou preso a marca, o dia que tiver uma oportunidade de fazer um up , escolherei a marca que melhor me trazer custo benefício.

Abrçs...

Paulo Victor Mocci
Kawasaki Ninja 250R

"Nada é mais forte do que o coração de um motociclista , pois ele é forjado com o calor do asfalto o frio do vento e pelos irmãos que se foram"

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #69 Online: Janeiro 10, 2012, 09:08:08 pm »
Esse tópico tá é bom...  eu como sou CBzeiro juramentado... (entenda-se CBzeiro de 400, 450 e 500 cc), confesso que achei pouco prudente da parte da honda colocar essa sigla na 300, acho que a sigla CB é muito pesada pra uma moto de um cilindro, deveria ser CBX300R pra seguir a frente com a twister, não que eu ache ela porcaria, mesmo porque não andei em uma ainda, mas tenho certeza que nem chega perto da minha 450E ou da 500.

outro banho que a Yamaha dá pau na onda: quando havia restrições de mercado nacional e a Yamaha só podia produzir no Brasil moto de 2T,, enquanto a " onda" lançava a 500 e a 750,,, vinha uma 350RD e literalmente deixava na fumaça  rit50 enquanto  a onda lançava a XL/XR e XLX e NX350, Yamaha lançava XTE600 e 750 ... se produzia e vendia 50 " ondas"  pra uma Yamaha,, hoje nas ruas e trilhas se encontra as DT´s de 30 anos atrás ! cade as ondas antigas ??

essa tradição se mantém até hoje até nas menores, qual scooter no mercado é melhor que a yamarrentinha ???

" onda"  nunca acreditou no Brasil,, só agora lança a TA, depois da strom, depois da TDM ( baita moto!!!) ,,,, é aquele lance,, " moto onda"  é pensamento CNPJ, é CG ... e só !

:Ibanez

Offline ADRIANORX

• Ralando as pedaleiras
  • PORTO ALEGRE RS
« Resposta #70 Online: Janeiro 10, 2012, 11:31:18 pm »
Pior Barah fiz teste na tenerezinha e ela é mais alta que Falcon e Xt 66, com relação a marca não acredito muito nisso, acredito em projeto que deu certo e em proprietário que é cuidadoso, não adianta pegar a melhor moto e só judiar, ela vai te deixar na mão, claro que tem as "China" da vida aí nem se discute.
Abraço

Offline Bacanex

• Ironbutt do FOL
  • Joao Pessoa - PB
« Resposta #71 Online: Janeiro 10, 2012, 11:55:47 pm »
Ta muito bom esse topico. To me acabando de rir.  :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi
Dinheiro não é problema. O meu problema é a falta dele.

Se fosse pra ficar parado eu tinha nascido uma árvore.

Ex XLR 125 ES
Ex Bros 150 ESD
Ex NX4 Falcon 2002 Grafite
Shineray 50cc
Yamaha TE250

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #72 Online: Janeiro 11, 2012, 01:24:30 am »
outro banho que a Yamaha dá pau na onda: quando havia restrições de mercado nacional e a Yamaha só podia produzir no Brasil moto de 2T,, enquanto a " onda" lançava a 500 e a 750,,, vinha uma 350RD e literalmente deixava na fumaça  rit50 enquanto  a onda lançava a XL/XR e XLX e NX350, Yamaha lançava XTE600 e 750 ... se produzia e vendia 50 " ondas"  pra uma Yamaha,, hoje nas ruas e trilhas se encontra as DT´s de 30 anos atrás ! cade as ondas antigas ??

essa tradição se mantém até hoje até nas menores, qual scooter no mercado é melhor que a yamarrentinha ???

" onda"  nunca acreditou no Brasil,, só agora lança a TA, depois da strom, depois da TDM ( baita moto!!!) ,,,, é aquele lance,, " moto onda"  é pensamento CNPJ, é CG ... e só !

:Ibanez

Quanta bobagem, meu deus  kkkkk; Tem 7 Galo rodando a RODO pelo país todo, mas RD é difícil de ver heim  i.aia; Xr o Mendez tem uma que tá mais nova que sua Tenerézinha zero  kkkkk; Falcon x Xt então melhor nem comentar, basta olhar pela sua janela, pára de ler livrinho o dia todo, desbitola e fica 10 minutos na janela!!!! Conta e depois me fala!! Mas não vale Cg mesmo, capaz de perder a conta. Melhor contar assim: passaram 3 yamahas as outras 15 mil são da outra marca que vende menos, que é ruim, que leva banho, que a moto não dura!!!!

Mas para de falar bobagem por favor!  .clap Se chega a Cb que ainda tem no Japão e na Itália (tem 500 e parece uma miniatura da 1300F) ia vender a rodo mesmo, como todas as outras  :thumleft:

Vai ver o país todo é burro, só em Joinville tem marca boa e moto que dura!!! Mas faculdade pelo visto tá feia a coisa  i.aia;

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #73 Online: Janeiro 11, 2012, 01:39:31 am »
pra entrar na facu tem que passar antes por teste de interpretação de texto  :gotozú

1- qualidade não quer dizer quantidade, aliás, toda unanimidade é burra já dizia Platão  rit50
2- ninguém falou ou escreveu que tem mais uma ou outra no mercado. vale item 1. mas no caso de DT, ai sim,, vai andar nas trilhas,,
ah,, isso vc num pode de CB  calada1

3- XT versus falcon,,  calada1 acho covardia esse tema  :hihihi

Offline Don.

• Ironbutt do FOL
  • Florianópolis / Sc.
« Resposta #74 Online: Janeiro 11, 2012, 01:41:44 am »
Sei não, fiquei achando que o Diego escreveu pro Barah  calada1...já está surtando
 kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Não pense que a cabeça aguenta se você parar!