Autor Tópico: BMW Sertão ou GS F800 ? Alguem sabe onde comprar????  (Lida 11229 vezes)

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
Re:BMW Sertão ou GS F800 ? Alguem sabe onde comprar????
« Resposta #45 Online: Janeiro 16, 2012, 02:10:18 am »
Tá...mas pera...o Vadinho é metade do preço, mas comparar com os rangos do Arante é sacanagem  kkkkk;

E sobre a BM? Como ficou?  rit50

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #46 Online: Janeiro 16, 2012, 02:17:29 am »
Arantes e Vadinho ficam onde? Vamos passar uns dias em Floripa e quem sabe um camarãozinho +  combeb04  de noite  ieba
« Última modificação: Janeiro 16, 2012, 02:18:49 am por Resmungão »
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #47 Online: Janeiro 16, 2012, 02:27:22 am »
Praticamente um de frente pro outro  combeb04 Demoro pra descer ...  praias lotadas e o camarão nosso de cada dia inflacionadaço  hum.,

Achei uma picanha ontem de SETENTA E QUATRO REAIS, fiz questão de mostrar ao açougueiro amigo nosso e ele apenas riu e disse: é parceiro, é o verão  i.aia;

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #48 Online: Janeiro 16, 2012, 02:34:55 am »
Praticamente um de frente pro outro  combeb04 Demoro pra descer ...  praias lotadas e o camarão nosso de cada dia inflacionadaço  hum.,

Achei uma picanha ontem de SETENTA E QUATRO REAIS, fiz questão de mostrar ao açougueiro amigo nosso e ele apenas riu e disse: é parceiro, é o verão  i.aia;

Tá legal: muito esclarecedor  kkkkk;  Um de frente pro outro...  mas onde né  :hahaha :hahaha :hahaha

Quanto a época do ano,  as férias da Cris são agora. Ela fica 1 mes ai, eu uma semana, se bem que menos pois tenho um Groupon de 3 dias num hotel em Garopaba :doido
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #49 Online: Janeiro 16, 2012, 02:39:52 am »
Sul da Ilha Inri, praia do Pântano do Sul. O Don sabe só da Palhoça e São José, pra estes lados ele é turista  i.aia;

Garopaba em qual praia??? 

Offline Crica

• Esquentando
  • **
« Resposta #50 Online: Janeiro 16, 2012, 02:52:02 am »
O Resmunga tá confundindo as praias! É na Guarda do Embaú!!

Ô, Alzheimer!!   kkkkk; kkkkk;

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #51 Online: Janeiro 16, 2012, 02:53:20 am »
Bom, quanto à medicação correta aí é com os Drs  kkkkk;

A Guarda é do lado da Pinheira, onde tá o Hofis! Só praia feia  kkkkk; dá uns 30 km pra "baixo" da ilha. Se vier LIGA

Abs

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #52 Online: Janeiro 16, 2012, 02:56:38 am »
Sul da Ilha Inri, praia do Pântano do Sul. O Don sabe só da Palhoça e São José, pra estes lados ele é turista  i.aia;

Pois é, como eu disse, Guarda do Embaú  :hahaha :hahaha
Putz, meio fora de mão os botecos, e com este trânsito dai... Vou estar no Norte da ilha   :hein Mas quem sabe...
Não sei como andam os preços ai, mas aqui eu moro bem  perto do "antro" dos restaurantes de peixes, e uma porção de camarão está em torno de 25,00 e o rodízio 55,00 por pessoa, mais 10%.

,10468

Offline Don.

• Ironbutt do FOL
  • Florianópolis / Sc.
« Resposta #53 Online: Janeiro 16, 2012, 02:57:38 am »

Questão de gosto, entre a frescurada e preço do Arantes e a simplicidade e qualidade do Vadinho fico com segundo, mas questão de gosto né... ,10468
Não pense que a cabeça aguenta se você parar!

Gubert

• Visitante
« Resposta #54 Online: Janeiro 16, 2012, 03:08:29 am »
Acho que essa é a idéia... .clap .clap .clap

Arantes? Cara se tu conhecer o restaurante do "Vadinho" tu vai pirar (fica a 50m do Arantes). Pescador antigo, vende no restaurante à noite o que pesca durante o dia...

Putzzz realmente tava perdendo essa  bro.nk ,t,t

Com certeza vou pra lá na próxima ida a Floripa. E espero que tenha a companhia de vcs!  :thumleft:

Aliás, vou conhecer a Guarda do Embaú tbm.. Hoje aqui no barco só tem lagostim e camarão pistola. A lagosta acabou ontem, mas, não se preocupem... chega mais amanhã  .clap  ,10468

Gubert

• Visitante
« Resposta #55 Online: Janeiro 16, 2012, 03:17:23 am »
Arantes e Vadinho ficam onde? Vamos passar uns dias em Floripa e quem sabe um camarãozinho +  combeb04  de noite  ieba

:cheers: Resmunga,

Não liga pra Drica não  kkkkk;
Mas, falando sério, vc bem que podia combinar com a Cris p ir no início de Fevereiro.. De repente iríamos juntos. Tô pensando em descer com minha esposa, já de UP, para o Sul. Tem Garopaba e lá pro Sul tem os pais do Audi que aguardam nossa visita.
Pense aí. Ah! Eu sei como chegar no Arantes e agora no Vadinho tbm  .clap .clap

Diego,
Quanto à BMW, não pressiona não  rit50 rit50i.aia; Mas enquanto não decido vou ter que provar a comida no restaurante do Vadinho. Depois dou (oppssss) o veredito.  :hahaha

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #56 Online: Janeiro 16, 2012, 03:40:42 am »
Neste caso não acaba em pizza mas em peixe  kkkkk;

Offline fiel

• Ironbutt do FOL
« Resposta #57 Online: Fevereiro 29, 2012, 06:04:06 am »
Desinterrando...

BMW Sertão disponível, no final de março/2012, conforme informações da Welt/DF, será?

Tem até fila, não sei se foi papo, mas 4 já deram sinal para reserva...
Abraços,

Fiel

Twister 2002 -> GS500 2002 -> CG FAN 2005 -> NX4 2005 -> Ténéré 660 (atual)

Offline Gui Dantas

• Ironbutt do FOL
  • Rio de Janeiro - RJ
« Resposta #58 Online: Fevereiro 29, 2012, 06:10:16 am »
:salut: Galera,
Na minha incansável busca por um UP estou cogitando uma BMW Sertão ou a GS F 800. Não consigo contato através do telefone que a BMW informa (Ctba).  :thumbdown:

Gostaria de saber quando essas motos estarão disponíveis no mercado. Parece que a F800 já se encontra, né?!
Talvez em SP?!?!

Se algum Folmilia tiver alguma informação à respeito, por favor me avise. Espero fazer esse UP a tempo de viajar p o Atacama em Abril. :thumleft:

Abraço a todos

Gubert

Muito estranho....

No site da BMW tem telefone endereço das autorizadas no Brasil inteiro.

Comprei a minha 800 em Curitiba, melhor ainda, consegui fazer a troca da KTM 950 com eles. Fui muito bem atendido pelo Ike e pelo Ricardo da Starnews em Curitiba.