Autor Tópico: F1 2011 - INTERLAGOS (VÍDEO)  (Lida 1818 vezes)

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
F1 2011 - INTERLAGOS (VÍDEO)
« Online: Dezembro 16, 2011, 10:04:08 am »
Pessoal, estou compartilhando com vocês 1 vídeo que fiz quando fui assistir a F1 em Interlagos. Fiquei no setor G, na reta oposta da pista.

O vídeo foi feito no dia da corrida, pra quem nunca foi, vale ver. Dá pra sentir um pouquinho do que é estar lá. Os primeiros minutos foram gravados na primeira volta.

Cuidado com o som, porque deixei do jeito que foi gravado na maq.

Depois com mais tempo faço outro vídeo com as filmagens da arquibancada e a parte de trás da arquibancada.

Abs,
TAG

DOMINGO

<a href="http://www.youtube.com/v/bgQAXM9QvvI?version=3&amp;feature=player_detailpage" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/bgQAXM9QvvI?version=3&amp;feature=player_detailpage</a>

Offline Renato_RFD

• Ironbutt do FOL
  • Jundiaí - SP XT600E
Re:F1 2011 - INTERLAGOS (VÍDEO)
« Resposta #1 Online: Dezembro 17, 2011, 12:09:04 pm »
 kkkkk; kkkkk; kkkkk; Show, o som ao vivo deve ser d+...   :shock: As cabecinhas do público indo e voltando é muito engraçado...  :hahaha :hahaha :hahaha
Renato_RFD

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...
Pois o triunfo pertence a quem se atreve

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #2 Online: Dezembro 17, 2011, 01:26:47 pm »
Show de bola! Um dos meus sonhos e tenho dois anos para realizar antes de mudarem os motores - já aprovados - para V6 Turbo. Esses V8 ao vivo devem ser demais!!!  :hãaaa :hãaaa ieba
Muito bom T4G!!! Valeu!  .clap .clap .clap

Ps.: Percebi pelo vídeo e o som que o carro do Alonso está com uma pequena folga em uma das válvulas e
o pneu do traseiro esquerdo do carro do B. Senna está com 1 libra acima do ideal!!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459

Offline Renato_RFD

• Ironbutt do FOL
  • Jundiaí - SP XT600E
« Resposta #3 Online: Dezembro 17, 2011, 01:48:52 pm »
Show de bola! Um dos meus sonhos e tenho dois anos para realizar antes de mudarem os motores - já aprovados - para V6 Turbo. Esses V8 ao vivo devem ser demais!!!  :hãaaa :hãaaa ieba

Ps.: Percebi pelo vídeo e o som que o carro do Alonso está com uma pequena folga em uma das válvulas e
o pneu do traseiro esquerdo do carro do B. Senna está com 1 libra acima do ideal!!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
Eitha....   :hahaha :hahaha :hahaha Se as equipes da F1 souber disso, tu está efetivamente contratado!  .clap .clap .clap
Renato_RFD

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...
Pois o triunfo pertence a quem se atreve

Offline Nei - SC

• Ironbutt do FOL
  • Jaraguá do Sul - SC
« Resposta #4 Online: Dezembro 18, 2011, 02:12:24 pm »
T4G ja fui algumas vezes e realmente vale cada cruzeiro que é gasto.

Este ano não fui, mas gostaria de ter ido para ver a volta do Piquet, meus colegas que foram falaram que foi bacana.

As primeiras voltas são de arrepiar, é muita adrenalina. É difícil explicar o que se sente ao vivo numa corrida destas.

O setor G é zoação total.  Tem muita figuras.

Abraço :thumleft:

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #5 Online: Dezembro 19, 2011, 05:42:42 am »
kkkkk; kkkkk; kkkkk; Show, o som ao vivo deve ser d+...   :shock: As cabecinhas do público indo e voltando é muito engraçado...  :hahaha :hahaha :hahaha

Renato, quando fui no sábado assistir o treino, já foi de arrepiar. MAS não tem nada igual como as 2 primeiras voltas. Não tem como explicar! É completamente diferente de assistir pela TV e ver ao vivo.

Luigi, qdo meu irmão veio com essa ideia de ir assistir a corrida lá. Eu sinceramente fiquei com dó do meu din din..., mas vale apena sim assistir lá. Pra quem gosta de F1, ao menos uma vez, tem que passar por essa experiência na vida.

Com o seu comentário, lembrei de uma coisa que logo percebi quando vi os F1 na pista. Na tv não escutamos o bololo com tanta evidencia que o carro faz nas reduzidas. Você percebeu no vídeo?

T4G ja fui algumas vezes e realmente vale cada cruzeiro que é gasto.

Este ano não fui, mas gostaria de ter ido para ver a volta do Piquet, meus colegas que foram falaram que foi bacana.

As primeiras voltas são de arrepiar, é muita adrenalina. É difícil explicar o que se sente ao vivo numa corrida destas.

O setor G é zoação total.  Tem muita figuras.

Abraço :thumleft:

Nei, vale sim! Foi um dia cansativo, porque tem que chegar muito cedo pra arrumar um bom lugar, mas foi incrível ter vivenciado esse dia! Por muitas vezes fiquei imaginando o Ayrton S. lá! Pena que não tive essa chance.

Não sou muito fã do Piquet não! Mas realmente foi memorável ver ele andando com sua Brabham Ford que deu seu primeiro título na F1. Meu pai particularmente ficou emocionado!

Nossa, esse setor G é um show a parte. Quem um dia for assistir nesse setor, recomendo que vá desencanado e que entenda tudo com muito senso de humor. Porque só tem doido lá!

Abs,
TAG

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #6 Online: Dezembro 19, 2011, 05:49:42 am »
...Luigi, qdo meu irmão veio com essa ideia de ir assistir a corrida lá. Eu sinceramente fiquei com dó do meu din din..., mas vale apena sim assistir lá. Pra quem gosta de F1, ao menos uma vez, tem que passar por essa experiência na vida.

Com o seu comentário, lembrei de uma coisa que logo percebi quando vi os F1 na pista. Na tv não escutamos o bololo com tanta evidencia que o carro faz nas reduzidas. Você percebeu no vídeo?
Abs,
TAG

O "bololo" você diz é o som dos motores quando tiram o pé? Se for, percebi sim! Me lembra os antigos Dodge Galaxy V8 quando vc atolava o pé e depois tirava num descidão!!!!  :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Vou tentar realizar esse sonho agora em 2012. E março, você já pode começar a pagar o ingresso!!!

Abraços!
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #7 Online: Dezembro 19, 2011, 05:59:01 am »
O "bololo" você diz é o som dos motores quando tiram o pé? Se for, percebi sim! Me lembra os antigos Dodge Galaxy V8 quando vc atolava o pé e depois tirava num descidão!!!!  :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Vou tentar realizar esse sonho agora em 2012. E março, você já pode começar a pagar o ingresso!!!

Abraços!

Isso mesmo!  :thumleft:

Fiquei impressionado quando escutei a primeira vez. Parecia que o motor ia desmantelar na nossa frente!  i.aia;

Fiz um vídeo no meu celular lá embaixo da arquibancada, onde o som fica mais evidente. Quero ver se ponho ele aqui pra vocês escutarem.

Abs,

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #8 Online: Dezembro 19, 2011, 06:12:01 am »
Olha esse aqui Luigi:

<a href="http://www.youtube.com/v/VlhziWIMWso?version=3&amp;feature=player_detailpage" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/VlhziWIMWso?version=3&amp;feature=player_detailpage</a>