CLASSIFICADOS > Trocas

Troco Carenagens em geral - DIVERSOS MODELOS DE MOTOS

(1/3) > >>

Delei:
E ae pessoa, então, to fazendo uma limpa aqui em casa, e achei algumas coisas que pra mim não servem mais, porém talvez alguns folmigos precise! São diversas peças de várias motos, já que peguei em conta de um antigo inquilino! Segue abaixo relação com algumas fotos!!! :thumleft: :thumleft: :thumleft:  Troco por qualquer coisa, ou vendo se interessar para alguém! :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Todas as peças são para pintura, se quiser já mando pronto com fundo cinza! :Ibanez :Ibanez

Abas do tanque e laterais da Tornado: R$ 100 carenagem  R$ 80,00 tanque

tenho o tanque, porém tem um pequeno amassado na frente, mas com a carenagem nem dá para ver, ideal para alguém que queira usar na trilha!

Roupa completa da XR 200, contendo tanque, aba do tanque e laterais(zeradas, nunca usadas!!!)  R$100 carenagem R$ 100 tanque

Rabeta Falcon - R$ 50

Mascara do farol falcon - R$ 50

Ainda tem laterais da Saara, e diversas peças de Twister, cg e Biz! - Preços diversos, manda mp e passo os preços! :thumleft:

Se precisarem é só mandar mp com o que quer trocar ou comprar!

Delei

Adilson:
tem algo da biz 100?

Don.:
Delei tenho interesse nas de Falcon e Biz 100, qq coisa falamos  :thumleft:
O Mendez tem uma XR 200...quem sabe. :thumleft:

LUIZ.13.FILIPI:
poim valores ai DELEI !

Delei:

--- Citação de: Adilson em Novembro 22, 2011, 11:31:45 pm ---tem algo da biz 100?

--- Fim de citação ---

Tenho quase tudo de biz! é só dizer o que precisa! :thumleft:

--- Citação de: Don. em Novembro 22, 2011, 11:37:30 pm ---Delei tenho interesse nas de Falcon e Biz 100, qq coisa falamos  :thumleft:
O Mendez tem uma XR 200...quem sabe. :thumleft:

--- Fim de citação ---

Blz!!! :thumleft:

--- Citação de: LUIZ.13.FILIPI em Novembro 23, 2011, 01:03:13 am ---poim valores ai DELEI !

--- Fim de citação ---

Vou colocar! :thumleft: :thumleft:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa