Autor Tópico: Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR  (Lida 46350 vezes)

Offline R.Ghisi

• Ironbutt do FOL
Re:Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR
« Resposta #45 Online: Outubro 22, 2011, 12:54:53 am »
:salut:
 Ai Galera!!!       (O/SO PR)
 Previsao de saida d Campo Gde-MS  dia 11/11 após o Almoço.
 Pernoite em Guaira-PR.
 Café da manha em Cascavel-PR.

Ramires

Beleza Ramires vou te passar meu telefone por MP   :cheers:

Offline SANDROMANTELLI

• Ironbutt do FOL
  • FOL O/SO PR
Re:Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR
« Resposta #46 Online: Outubro 22, 2011, 03:51:19 am »
Essa viagem vai ser um sonho...
vários amigos andando juntos em um dos melhores caminhos do sul do mundo....

o comboio está bonito...

Paganini
Reinaldo
Dorzani
Carlão
Ramires

Eu fiquei de ir abraçar a galera dia 12 em Cascavel, mas estarei viajando dia 11/11 para a casa do Eduardo (Mantelli jr) prepara a gelada "brimo"

abraços!!

Offline henriquepr

• Esquentando
  • **
  • Moro em Cascavel - PR
« Resposta #47 Online: Outubro 22, 2011, 04:15:35 am »
Olá pessoal.

Eu também irei pra lá no mesmo dia, só que saio cedo, porque queremos dormir em Lages.
Eu estava dando uma olhada no mapa do roteiro e vi que vcs estão pretendendo despois de descer a SRR é virar a esquerda e sair em Palhoça, eu conheço bem a região pois tinha familiares morando em Tubarão e garanto, vale a pena descer até Tubarão e subir pela 116 até Floripa, passando por Laguna, onde é bem legal.
Outra dica que dou a vocês é dormir em Treze Tílias que é grudadinho com Joaçaba e tem o charme que ser uma cidade alemã muito legal, com restaurantes e cervejarias muito bacanas.
Sempre que vou pra lá, eu faço o seguinte caminho pra fugir do queijo suíço da BR-163 (Cascavel-Capitão):
Cascavel - Boa Vista da Aparecida - Salto do Lontra - Francisco Beltrão, vale a pena, não perde tempo e não tem buraco.
Nós vamos fazer assim: Cascavel - Boa Vista da Aparecida - Salto do Lontra - Francisco Beltrão - Pato Branco - Clevelandia - Palmas - Treze Tílias - Joaçaba - Campos Novos - Lages - Bom Jardim da Serra - SRR - Tubarão - Laguna - Floripa - Joinville - Guaratuba - Ferry Boat - Matinhos - Paranaguá - Serra da Graciosa - Curitiba - Guarapuava - Cascavel.
Valeu, espero que tenha ajudado e vamos tentar se encontrar la na serra....
Abração...
Paulo Henrique - Cascavel-PR
GSX-650 F 09 Black

"Não leve a vida muito a sério - Você não sair vivo dela mesmo"

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #48 Online: Outubro 22, 2011, 04:24:48 am »
Nós vamos fazer assim: Cascavel - Boa Vista da Aparecida - Salto do Lontra - Francisco Beltrão - Pato Branco - Clevelandia - Palmas - Treze Tílias - Joaçaba - Campos Novos - Lages - Bom Jardim da Serra - SRR - Tubarão - Laguna - Floripa - Joinville - Guaratuba - Ferry Boat - Matinhos - Paranaguá - Serra da Graciosa - Curitiba - Guarapuava - Cascavel.

Mano não querendo me meter, mas eu só trocaria "Palmas e Treze Tilias", e iria via Xanxere.   :thumleft:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline Ramires

• Ralando as pedaleiras
  • Campo Grande - MS
« Resposta #49 Online: Outubro 22, 2011, 05:26:55 am »
Grande Ramires.
Finalmente vais à SRR  ieba Te prepara que o lugar é de tirar o fôlego.
Grande abraço ao casal  :cheers:
Entao Resmunga!!!
Vamos ver se o tempo vai nos ajurdar.
Valeu meu Irmao um Abraço.   :cheers:

Estamos passando por ai, vamos tomar uma gelada, nós aguardi.

:salut:   Ramires
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 01:12:26 pm por Ramires »
3° Passeio de férias - Cone Sul dia 10/01 a 30/01/12

MATO GROSSO DO SUL - BRASIL

Offline henriquepr

• Esquentando
  • **
  • Moro em Cascavel - PR
« Resposta #50 Online: Outubro 22, 2011, 05:36:29 am »
Opa.

Por Xanxere, conheço bem também, o asfalto está todo novo depois de São Lourenço do Oeste até Bom Jesus, vale a pena também, encurta bastante a viagem, eu dei a dica por Treze Tílias, porque a cidade é bem bacana e é muito mais bonita que Joaçaba.

A outra coisa, eu estava vendo que vcs querem posar em Joaçaba, ir pra Pedra Furada em Urubici e depois descer a SRR. Então é melhor reservar 01 dia pra Urubici porque a Pedra Furada fica a + ou - 1 hora de Urubici  e vcs vão levar com certeza umas 3 horas de viagem de Joaçaba até Urubici, a estrada que chega na Pedra é cheia de curvas e bem perigosas, mas é lindo, vale a pena e depois pra voltar até Bom Jardim da Serra que é o ponto de partida pra descer a SRR vai mais 1 hora, descer a Serra, leva no mínimo, parando pra fotos e tal, 1 hora e quando vcs chegarem no pé da Serra, são pelo menos 3 horas até Palhoça, eu acho que fica muito apertado.

Eu faria assim, passaria a 1ª noite em Joaçaba, a 2ª em Urubici, 3ª em Palhoça. \

Valeu
GSX-650 F 09 Black

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #51 Online: Outubro 22, 2011, 05:49:58 am »
A outra coisa, eu estava vendo que vcs querem posar em Joaçaba,

Eu não vou nessa, só estou dando dicas de roteiro e tal...  :thumleft:

Offline R.Ghisi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #52 Online: Outubro 23, 2011, 01:57:17 am »
Nós vamos via Xanxere, pra encurtar o caminho, quanto as pernoites ainda nao esta nada decidido nós colocamos apenas as cidades previstas pra dormir, mais certamente vamos mudar algumas coisas ainda

Valeu as dicas Henrique e Boeira  :thumleft:
Falta 19 dias  ieba ieba

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #53 Online: Outubro 23, 2011, 02:21:25 am »
Mano Rei, não sei onde vão dormir a "primeira noite", mas pela distancia e hora que vão sair Cascavel, anota ai, depois de Xanxere, tem uma cidadezinha chamada Faxinal dos Guedes, logo após o trevo bem no alto morro tem um hotel a esquerda da rodovia, bom e barato, inclusive o Ramires e Junior já se hospedaram lá com nós, na volta do inter em Vacaria,  fica ai a dica...  :thumleft:

Há, outros lugares que tem hotel bom e barato, na cidade Catanduvas e Herval Velho, os hoteis ficam na marguem da rodovia, minha dica no oeste catarinense é fugir das cidades Xanxere e Joaçaba, hoteis são mais caros...   :thumleft:

São só dicas,   :thumleft:

Offline R.Ghisi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #54 Online: Outubro 23, 2011, 02:27:45 am »
Opa certeza Boeira, ainda nao sabemos se vamos aguentar a puxada até Joaçaba (que inclusive não sabemos de nenhum hotel bom e barato), ja estão anotadas as cidade indicadas   :cheers:

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #55 Online: Outubro 23, 2011, 02:34:32 am »
Opa certeza Boeira, ainda nao sabemos se vamos aguentar a puxada até Joaçaba (que inclusive não sabemos de nenhum hotel bom e barato), ja estão anotadas as cidade indicadas   :cheers:

Então mano, entre Xanxere e Joaçaba tem as duas cidades que citei, Faxinal dos Guedes e Catanduvas, e depois de Joaçaba uns 15 ou 20 km, também a esquerda da rodovia tem um hotel bom e barato(restaurante e posto em anexo), fica no municipio de Herval Velho, antes de chegar na cidade.    :thumleft:

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #56 Online: Outubro 23, 2011, 03:09:38 am »
Mano, só uma pergunta, no dia 12 sabado vocês vão descer:

Cascavel/Capitão/Realeza/Beltrão,

Ou

Cascavel/Boa Vista Aparecida/Nova Prata/Salto Lontra/Beltrão....???
« Última modificação: Outubro 23, 2011, 03:14:25 am por Boeira »

Offline Anibála

• Ralando as pedaleiras
  • Lauro de Freitas - Bahia
« Resposta #57 Online: Outubro 23, 2011, 03:18:58 am »
 :cheguei
A ESPERA DE UM MILAGRE, KKKK

Offline Ramires

• Ralando as pedaleiras
  • Campo Grande - MS
« Resposta #58 Online: Outubro 23, 2011, 04:33:44 am »
Mano Rei, não sei onde vão dormir a "primeira noite", mas pela distancia e hora que vão sair Cascavel, anota ai, depois de Xanxere, tem uma cidadezinha chamada Faxinal dos Guedes, logo após o trevo bem no alto morro tem um hotel a esquerda da rodovia, bom e barato, inclusive o Ramires e Junior já se hospedaram lá com nós, na volta do inter em Vacaria,  fica ai a dica...  :thumleft:

Há, outros lugares que tem hotel bom e barato, na cidade Catanduvas e Herval Velho, os hoteis ficam na marguem da rodovia, minha dica no oeste catarinense é fugir das cidades Xanxere e Joaçaba, hoteis são mais caros...   :thumleft:

São só dicas,   :thumleft:
 Mano  Boeira!!
 Bom dia! um Abraço a Fam. Boeira.

O hotel de Faxinal é muito bom
 Estou d   :cheguei  e só acompanhando as digas dos FOLamigos.

:thumleft:    .clap 

Abraços
 Para min só falta 18    ieba    ieba
3° Passeio de férias - Cone Sul dia 10/01 a 30/01/12

MATO GROSSO DO SUL - BRASIL

Offline henriquepr

• Esquentando
  • **
  • Moro em Cascavel - PR
« Resposta #59 Online: Outubro 23, 2011, 06:32:18 am »
Eu tenho minha filha que mora em Campos Novos que é grudadinho com Herval Velho e cerca de 40 Kms depois de Joaçaba, lá em Campos Novos também tem hotel bom, anota aí, Hotel Castri fica no centro de Campos Novos, bem na praça onde é bem agitadinho a noite, o hotel fica embaixo de uma galeria, no fundo e não sofre influência do barulho da rua e fim de semana tem desconnto nas diárias. O hotel é antiguinho mas bonzinho e a café da manhã é bom. Inclusive, acho que dormiremos lá neste mesmo dia (Eu e mais três casais com motos), a caminho da SRR.

ABração...
GSX-650 F 09 Black