Autor Tópico: Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR  (Lida 46349 vezes)

Offline c4rignano

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba
    • Moto Estrada
Re: Serra do rio do rastro, Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11
« Resposta #15 Online: Outubro 07, 2011, 04:41:19 am »
Opaaa certezaaa criss vamos subir na sexta e ir no tal do pinheiraoo ai voce vai ser nosso guia hehehhe
e ja providencia um hotel pros 3 casal pra nos fazendo um favorzao  :thumleft:

mano se voces nao se importarem em dormir em colchao inflavel poderao durmir aqui em casa.

eu tenho um, vou ver se consigo emprestado outros 2.

pode ser ?

abraços

Offline SANDROMANTELLI

• Ironbutt do FOL
  • FOL O/SO PR
Re:Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR
« Resposta #16 Online: Outubro 07, 2011, 05:08:43 am »
Boa viagem pra voces piazada!!!!

dia 12/11 já está em minha agenda encontrar vocês em Cascavel para um abraço antes da viagem.....

Belo roteiro.,...

Offline Paganini

• Ironbutt do FOL
Re:Serra do rio do rastro,Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11 - Fol O/SO PR
« Resposta #17 Online: Outubro 07, 2011, 05:55:06 am »
Boa viagem pra voces piazada!!!!

dia 12/11 já está em minha agenda encontrar vocês em Cascavel para um abraço antes da viagem.....

Belo roteiro.,...

maaaa certezaaa sandraoooo previsao eh eu sair meia dia.. maximo meio dia e meio de pequenopolis kkk

Offline João Lino

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #18 Online: Outubro 07, 2011, 01:20:34 pm »
Olá,

Morro da Igreja, fui uma vez de manhã, lindo, tudo limpo; outra vez depois do almoço e tudo fechado, não dava pra ver nada, era época de carnaval e mais de 30º em Urubici e lá em cima um gelo...

Não deixem de conhecer também as praias mais agrestes da região de BC, Araçá, Bombas, Bombinhas, Zimbros, Retiro dos Padres...vindo de Floripa entrem por Porto Belo.

Bom passeio,
1983: CG 81 (Sapo); CG 85; Turuna 85; ML 85; Garelli; Fim da 1ª fase;
2006: YES 2006; CBX 250 2007;
Atual: XRE 300 2012

Offline Quimelli

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #19 Online: Outubro 07, 2011, 06:52:05 pm »
Já que vão de casais e gostam e querem praias ai vao umas sugestões..
Em Floripa, Moçambique, uma praia deserta numa ilha mega povoada, sentar e curtir o mar ali e muito zem, projeto TAMAR fica proximo tb,  tem o mirante das torres de TV tambem que permite uma vista ímpar do por-do-sol, mirante na lagoa, passeio de barco pela lagoa e os 3 ciclos ou niveis da agua acho q no ponto 18 da lagoa (nao tenho certeza) uma leve caminhada, e uma lindíssima e indiscritivel paisagem.
Recomendo, itapema , meia praia, bombas, bombinhas, 4 ilhas, mariscal e demais praias da região, em bombas excelentes pousadas com bons preços e vista pro mar. Ali nesta regiao 2 a 3 dias para percorrer todas as praias com calma e aproveitar muito bem a natureza. Interpraias e B.C um bom guia qdo esta disponível é o Neto, conhece bem a região e mora proximo ao fervo em BC, barzinhos restaurantes o fera domina.Saindo de BC sentido a  Itajaí um belo passeio a beira mar, alem de uma linda igreja matriz e no porto geralmente a navios ou submarinos da marinha ancorado, uma boa pedida tambem para conhecer. Penha alem de ter o parque tematico Beto Carrero, possui linda paisagens de praias.
Se nós não formos ao inter no RJ quem sabe a gnt nao se encontra num destes belíssimos lugares!
Abraços e no que precisarem so pedir!
quando leio "minha turma, meu grupo!"
imagino noooooossa possessiva ela heim!

Offline R.Ghisi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #20 Online: Outubro 07, 2011, 11:45:59 pm »
Olá,
Morro da Igreja, fui uma vez de manhã, lindo, tudo limpo; outra vez depois do almoço e tudo fechado, não dava pra ver nada, era época de carnaval e mais de 30º em Urubici e lá em cima um gelo...
Não deixem de conhecer também as praias mais agrestes da região de BC, Araçá, Bombas, Bombinhas, Zimbros, Retiro dos Padres...vindo de Floripa entrem por Porto Belo.
Bom passeio,

João, obrigado pelas dicas, eu e a minha namorada ja conhecemos o morro da igreja, concerteza vamos subir até la de novo  :cheers:

Já que vão de casais e gostam e querem praias ai vao umas sugestões..
Em Floripa, Moçambique, uma praia deserta numa ilha mega povoada, sentar e curtir o mar ali e muito zem, projeto TAMAR fica proximo tb,  tem o mirante das torres de TV tambem que permite uma vista ímpar do por-do-sol, mirante na lagoa, passeio de barco pela lagoa e os 3 ciclos ou niveis da agua acho q no ponto 18 da lagoa (nao tenho certeza) uma leve caminhada, e uma lindíssima e indiscritivel paisagem.
Recomendo, itapema , meia praia, bombas, bombinhas, 4 ilhas, mariscal e demais praias da região, em bombas excelentes pousadas com bons preços e vista pro mar. Ali nesta regiao 2 a 3 dias para percorrer todas as praias com calma e aproveitar muito bem a natureza. Interpraias e B.C um bom guia qdo esta disponível é o Neto, conhece bem a região e mora proximo ao fervo em BC, barzinhos restaurantes o fera domina.Saindo de BC sentido a  Itajaí um belo passeio a beira mar, alem de uma linda igreja matriz e no porto geralmente a navios ou submarinos da marinha ancorado, uma boa pedida tambem para conhecer. Penha alem de ter o parque tematico Beto Carrero, possui linda paisagens de praias.
Se nós não formos ao inter no RJ quem sabe a gnt nao se encontra num destes belíssimos lugares!
Abraços e no que precisarem so pedir!

Obrigado pelas dicas tbm Quimelli e quem sabe não andamos juntos por la  :thumleft:
Abraçooo

Offline c4rignano

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba
    • Moto Estrada
Re: Serra do rio do rastro, Pedra furada e Interpraias 12/11 a 20/11/11
« Resposta #21 Online: Outubro 08, 2011, 02:02:38 am »
mano se voces nao se importarem em dormir em colchao inflavel poderao durmir aqui em casa.

eu tenho um, vou ver se consigo emprestado outros 2.

pode ser ?

abraços

rei ???

Offline Paganini

• Ironbutt do FOL
« Resposta #22 Online: Outubro 08, 2011, 02:06:32 am »
o reii da desmaiado ainda kkkkk
por nos 1000 de bom. e por eles acho q sim.. mas tem certeza q vai querer 3 loco ??/  rit50 rit50

Offline c4rignano

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba
    • Moto Estrada
« Resposta #23 Online: Outubro 08, 2011, 03:26:36 am »
o reii da desmaiado ainda kkkkk
por nos 1000 de bom. e por eles acho q sim.. mas tem certeza q vai querer 3 loco ??/  rit50 rit50

oq poderia dar errado em junta 3 loco com mais 1  rit50 hehe.

abraços cambada.

vo arranja mais 2 colchoes.

grande abraço

Offline R.Ghisi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #24 Online: Outubro 08, 2011, 05:15:03 am »
oq poderia dar errado em junta 3 loco com mais 1  rit50 hehe.
abraços cambada.
vo arranja mais 2 colchoes.
grande abraço
Mil de bom mano, e tu vai ser o guia hehehehe e vai subindo a carne pro congelador e colocando a cerva na churrasquera  rit50
só pra garantir arruma 3 colchoes  :geek:

Offline Ramires

• Ralando as pedaleiras
  • Campo Grande - MS
« Resposta #25 Online: Outubro 18, 2011, 02:17:54 pm »
 :salut:
  :cheguei  combeb04
 brumm
 .clap .clap .clap
3° Passeio de férias - Cone Sul dia 10/01 a 30/01/12

MATO GROSSO DO SUL - BRASIL

Offline FlaDH

• Enrolando o cabo
  • Linha Nova RS
« Resposta #26 Online: Outubro 18, 2011, 10:46:26 pm »
Bom pesseio pessoal, vou ficar acompanhando...

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #27 Online: Outubro 19, 2011, 04:57:07 am »
ô vooontaaaaade!!!!

Sem CNH  hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum., hum.,

Offline carlosdsg

• Esquentando
  • **
  • A VIDA SE CONDUZ EM DUAS RODAS.
« Resposta #28 Online: Outubro 19, 2011, 11:43:14 am »
Será que há possibilidade em acompanhar os manus? ,10468

AAAAAooowwww tendelll

Estou abrindo esse tópico em nome Meu hehehe Reinaldo e Dorzani para compartilhar nossa passeada ehheh agora no feriadoo de novembro (dias 12 a 20)
Iremos a principio em 3 falcon

Paganini & Ana
Reinaldo & Denise
Dorzani & Ana

Como tenho q trabalhar no sabadaoo pretendemos sair 12:00 eu de medianeira e se encontrar com Reinaldo e Dorzani em cascavel .. ai descer ate Joacaba.. e durmi por ali mesmo .
Domingo cedo passar por urubici e visitar os lugares ali pela região descer SRR e ir ate  palhoça
Segunda cedo ir pra Florianópolis , a tardinha subir para Baln.Cambriu
Terça Baln.Camboriu
Quarta Baln.Camboriu
Quinta Baln.Camboriu
Sexta logo após café ou almoço subir para Curitiba, a noite ir no encontro no pinheirao
Sábado cedo voltar para Cascavel.. e
Domingo eu para Medianeira....

Então e mais ou menos isso a volta hehe esperamos encontrar alguns Follmigos por onde passarmos para tomar uma  combeb04 combeb04

:thumleft: :thumleft:

Carlos da Silva Gonçalves   Iguassu Falls (99695780/ 91084240

Offline SANDROMANTELLI

• Ironbutt do FOL
  • FOL O/SO PR
« Resposta #29 Online: Outubro 19, 2011, 01:01:35 pm »
Carlão..... com aquela motinha azul tua?
os caras vão cansar de ficar te esperando.... rit50 rit50 rit50

Boa Viagem amigos!!!!!!