CLASSIFICADOS > Comprar
Procura-se Banco Erê - Falcon 400
Boeira:
Manos, um amigo meu está querendo comprar banco usado da marca erê para Falcon 400, se alguém tiver ou souber quem tem, é só dar um alô.
:thumleft:
Kenji-PR:
Quando olhei para o tópico e quem postou, pensei!! Boeira de Falcon novamente???
:hihihi :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi
Boeira:
--- Citação de: Kenji-PR em Setembro 28, 2011, 02:15:27 pm ---Quando olhei para o tópico e quem postou, pensei!! Boeira de Falcon novamente???
:hihihi :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi
--- Fim de citação ---
Mano quem duvida... calada1
Então, hoje passei rapido na rio branco tomar um cafezinho, o vendedor me ofereceu uma TransAlp 700 consorciada, 14.000,00 de entrada(aceita a muriçoca) + 70 x 400,00 reais, :hãaaa :hãaaa :hãaaa
lex_toledo:
--- Citação de: Boeira em Setembro 28, 2011, 02:18:53 pm ---Mano quem duvida... calada1
Então, hoje passei rapido na rio branco tomar um cafezinho, o vendedor me ofereceu uma TransAlp 700 consorciada, 14.000,00 de entrada(aceita a muriçoca) + 70 x 400,00 reais, :hãaaa :hãaaa :hãaaa
--- Fim de citação ---
UIA.......................... .............que coçeira heim!!!!!!!! :hãaaa :hãaaa :hãaaa :hãaaa :hãaaa
mmpanela:
Opa....tambem estou interessado em um banco Ere ou Pedrinho pra Falcon se alguem tiver um encostado atrapalhando me avisa....
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa