Autor Tópico: Serra do Corvo Branco e Morro da Igreja em 24 horas.  (Lida 8705 vezes)

Offline Badal

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
Re:Serra do Corvo Branco e Morro da Igreja em 24 horas.
« Resposta #30 Online: Julho 18, 2011, 02:05:39 pm »
Caraca,

Lembrei de alguns anos atrás quando eu e o Bonotto fizemos este passeio junto com o Jorge de Criciúma... realmente o caminho tem um visual muito legal... só quem não gostou foi o Jorge porque subimos em um dia de chuva e ele sujou a moto dele de lama, hauhsuhauhsuas  i.aia;

Só não sei como conseguiram pegar aquele tempo limpo lá na Pedra Furada... em 2X que já subi lá, so vi neblina...  :hein

Parabéns  .clap

Então, André BB.
Desconfio que tem a ver com o frio brabo daqueles dias. Os meus singelos conhecimentos sobre meteorologia dizem que quanto menos calor, menos evaporação e assim, menos formação de nebulosidade, que é o que forma as nuvens. Ou tem a ver com a umidade do ar, sei lá :scratch:. Só sei que, se por um lado o frio assustava, por outro lado era certeza de tempo seco. Se chovesse pegaríamos neve, com certeza...rs

Estive  em fevereiro passado

serra do corvo branco show de bola, otimo off road, SRR tbem, morro da igreja calada1

subimos 2 x, a primeirta choveu e nem chegamos perto,  dia seguinte um  ceu azul lindo, mais chegabdo lá "cade o morro da igreja"

fiquei sem ver tbem.  em outubro na volta do Chile ,  vamos passar por lá novamente

quem sabe desta vez, com um pouquinho de sorte .  :hihihi :hihihi

da pra tirar umas fotos legais

Galera Parabens pelo Passeio
otimas fotos

.clap .clap

abrax

Vou ficar na torcida pra que vocês peguem um dia tão bom ou melhor que esse que pegamos.
Abraço.

Sensacional...parabens ...principalmente pro guerreiro de XLão , tive uma igual , e ela foi a culpada de eu nunca mais ficar sem moto.
Tá anotado nos lugares a conhecer...........
Belissimas fotos

parabens...!!!!!
Te contar que quando esse amigo disse que iria com a XL eu fiquei com os dois pés atrás, pela idade dela (é ano 88/89). Depois que começou a andar, andar e andar, tó tó tó firme nos 90/100 km/h, mudei de ideia. Que motorzinho pra inspirar confiança essas motos tem e que tranquilidade saber que é uma moto de mecânica simples. Viajei com a quase certeza de que se desse algum problema só ficaríamos na estrada por muita falta de sorte mesmo.

Belíssimo passeio.

Esta região é uma das mais lindas do Brasil.

Me lembrei de quando estive aí (eu, Marcus-RJ, com a honrosa companhia do Mano Ricky) em fevereiro de 2009. Pena que estava tudo nublado. Mesmo assim foi maravilhoso.

Parabéns, Galera.

Acho que vocês fizeram muito bem em não passar na Fazenda Pega Leão. Ali não é lugar pra passar rapidinho. Quando a gente chega lá, dá vontade de não sair mais.

Abração do Bastião.
E como eu lamentei não poder ter incluído uma visita na famosa fazenda do Ricky. As referências são fantásticas. Mas já temos convite. ieba

O vontade de ir de novo, a primeira foto do pasto com as montanhas no fundo é o meu papel de parede aqui no trabalho, é muito legal cada um que chega aqui na minha sala para  e pergunta onde é este lugar, dai é um motivo para contar algumas Histórias ...

Muito legal as fotos, parabéns pelo passeio  :thumleft:
Além da beleza, ouso dizer que parece ter uma energia diferente ali embaixo. Aquele contraste do campo com as montanhas, o paredão, os tons de verde, não sei. Sei que é demais.

Passeio show!

Quero ir ainda por Cambará, Ausentes,Pico Monte Negro, Bom jardim, descer a Rio do Rastro e subir o Corvo Branco, depois retornando por São Joaquim e Bom Jesus.
Maior parte por estradas de chão para curtir as paisagens.

Abraço
A intenção inicial era irmos de Urubici pra São Joaquim, Bom Jesus, São José dos Ausentes e o Pico do Monte Negro, mas nos atrasamos. Às 14:30h ainda estávamos em Urubici e teríamos mais uns 80 km de estrada de chão. Abortamos essa parte e ficou pra outra ocasião.
Abraço

8º Interestadual - Vacaria - RS

Offline Zé Graff

• Esquentando
  • **
« Resposta #31 Online: Julho 19, 2011, 01:48:26 pm »
Buenas  pessoal, sou um dos participantes desse passeio, juntamente com o Badal, que diga-se de passagem, não tem ruim nunca, sempre pronto pra uma estrada. Parceria certa sempre.
Quanto ao Monsani, esteve hoje no boteco onde nos reunimos sempre, e pra variar 1567427 desculpas ...
ta véio mesmo esse homem.
Grande abraço a todos.
« Última modificação: Julho 19, 2011, 01:50:13 pm por Zé Graff »

Offline BETO CASSOLO

• Esquentando
  • **
« Resposta #32 Online: Julho 24, 2011, 11:39:00 am »
Muito, muiiiito bom o passeio.
Em janeiro estive em Urubici com a "dona encrenca", acabamos conhecendo o FlaDH por lá, mas demos azar com o tempo e não vimos nada no morro da igreja, aliás, teve até cólica de rim no passeio hum.,
Pra terminar, fomos proibídos de chegar na Serra do Rio do Rastro, estava interditada. Mas a truta na telha de Urubici, ja valeu a pena.
Mais uma vez, parabéns pela viagem, inclusive pra Xizelona que estava no bonde.
abç
JAÚ/SP - Viajar de moto é bom...de FALCON, melhor!

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #33 Online: Julho 24, 2011, 01:22:22 pm »
báaaaahhhhhhhhhh............show!!!!  .clap .clap .clap .clap

coisa linda as fotos!!! Um dia eu tbm vou aí!!!   :cheers:

Offline DiogoFIP

• Ralando as pedaleiras
  • Pombal - PB
« Resposta #34 Online: Julho 25, 2011, 12:38:38 am »
Tudo bem ? Belas paisagens , show de viagem ,  .clap Parabéns !! muito bom pegar a estrada com os amigos !!

Boa sorte !!! ,10468

Offline Badal

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #35 Online: Julho 26, 2011, 11:18:43 am »
Buenas  pessoal, sou um dos participantes desse passeio, juntamente com o Badal, que diga-se de passagem, não tem ruim nunca, sempre pronto pra uma estrada. Parceria certa sempre.
Quanto ao Monsani, esteve hoje no boteco onde nos reunimos sempre, e pra variar 1567427 desculpas ...
ta véio mesmo esse homem.
Grande abraço a todos.

Por favor, Dr... deixe a modéstia de lado.
É justo que o fórum saiba que tu foi o mentor intelectual deste passeio.
Deixemos o Monsai de lado... Aos poucos todos vão sabendo que ele só vai nas boas. rit50

Muito, muiiiito bom o passeio.
Em janeiro estive em Urubici com a "dona encrenca", acabamos conhecendo o FlaDH por lá, mas demos azar com o tempo e não vimos nada no morro da igreja, aliás, teve até cólica de rim no passeio hum.,
Pra terminar, fomos proibídos de chegar na Serra do Rio do Rastro, estava interditada. Mas a truta na telha de Urubici, ja valeu a pena.
Mais uma vez, parabéns pela viagem, inclusive pra Xizelona que estava no bonde.
abç

Obrigado. A Xizelona agradece tb...rs

báaaaahhhhhhhhhh............show!!!!  .clap .clap .clap .clap

coisa linda as fotos!!! Um dia eu tbm vou aí!!!   :cheers:
E torço pra que tu tenhas sorte e pegue o tempo bom também.

Tudo bem ? Belas paisagens , show de viagem ,  .clap Parabéns !! muito bom pegar a estrada com os amigos !!

Boa sorte !!! ,10468

Tudo bem, Diogo... Concordo contigo: estrada sozinho é bom, mas com bons parceiros é "bótimo"..Obrigado.

Offline Monsani

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #36 Online: Julho 26, 2011, 12:12:46 pm »

Deixemos o Monsai de lado... Aos poucos todos vão sabendo que ele só vai nas boas. rit50

Eu não queria entregar vocês,mas me obrigo a contar aqui no FOL que vocês vão cancelar a viagem de sexta por causa que tá prevendo chuva.
 figh/ :hihihi

Offline Badal

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #37 Online: Julho 26, 2011, 12:23:47 pm »
Eu não queria entregar vocês,mas me obrigo a contar aqui no FOL que vocês vão cancelar a viagem de sexta por causa que tá prevendo chuva.
 figh/ :hihihi

Tu estás falando daquela viagem que TU (correu) disse que não vai???? ,9046

Offline Monsani

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #38 Online: Julho 26, 2011, 12:40:39 pm »
É só marcar uma data depois do pagamento que faça chuva ou frio eu acompanho vocês,aliás eu puxo vocês, senão vão chegar um pouco por vez no destino.PQP,me mijando de rir aqui pensando no monstro perdido já na saída de Caxias. kkkkk;

Levemo uma salada junto,as bacias pra temperar o Edyson leva. kkkkk;

Offline BETO CASSOLO

• Esquentando
  • **
« Resposta #39 Online: Julho 30, 2011, 11:35:18 am »
Caraca,

Lembrei de alguns anos atrás quando eu e o Bonotto fizemos este passeio junto com o Jorge de Criciúma... realmente o caminho tem um visual muito legal... só quem não gostou foi o Jorge porque subimos em um dia de chuva e ele sujou a moto dele de lama, hauhsuhauhsuas  i.aia;

Só não sei como conseguiram pegar aquele tempo limpo lá na Pedra Furada... em 2X que já subi lá, so vi neblina...  :hein

Parabéns  .clap

André, o meu problema na pedra furada foi o mesmo, saí de Jaú na maior expectativa de ver tudo lá e qdo. cheguei, só neblina.
JAÚ/SP - Viajar de moto é bom...de FALCON, melhor!

Offline Zé Graff

• Esquentando
  • **
« Resposta #40 Online: Agosto 02, 2011, 06:05:42 am »
Dr. Adalberto, ser mentor da viagem não é nada sem a parceria de sempre.
Bah Monsani, tu ta ficando boca grande né rsrsrsr, fazer uma volta daquelas, com os passeios que tínhamos
programado, saindo daqui com chuva e pela previsão ( que acabou se confirmando ) chegando tbem com chuva, seria um enorme programa de índio. E pode ter certeza que pesou mto tbem o fato de na próxiima data
tu participar ... tá bom assim Ô BOCA DE CAÇAPA rsrsrsr.
Agora, concordo contigo, a moto com os pote TAPERWER ( nem sei se é assim que se escreve rsrsr ) ficou SENSACIONAL