Autor Tópico: Motoqueiros de Curitiba podem ter de pintar placa no capacete  (Lida 8561 vezes)

Offline Fábio Ed

• Ralando as pedaleiras
  • Fábio Eduardo
Re:Motoqueiros de Curitiba podem ter de pintar placa no capacete
« Resposta #30 Online: Março 29, 2011, 08:45:15 am »
è muito simples mano, só os motoboys que vão poder andar sem placa pintada no capacete!!!

O ladrão poem capacete sm placa e se por algum acaso a policia pegar o que é mt dificil, ae o cara fala q é motoboy autonomo, pronto, resalvou o ladrãozim!!!
Fábio Eduardo -
(34) 992188563 - TIM (34) 30831323 - Embratel
THis is Isparta!!!!

Offline Dega

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
« Resposta #31 Online: Março 29, 2011, 10:18:41 am »
Fábio Ed Havaiana de Pau...

Na real, acredito eu que os motoboys estariam liberados de tal lei pq aqui em Curitiba eles deveriam ser todos registrados, com bauletos verdes (?) numerados e placas vermelhas.

O deveriam destacado é pq a prefeitura fez o programa de regulamentação da profissão de moto-fretista, dividiu os estacionamentos de moto nas ruas, com espaços específicos para moto-fretistas, só que não tem adesão. Estacionamentos para motos lotados e os de moto-fretistas às moscas é um dos problemas que afetam os demais motoqueiros. Se parar no estacionamento deles, é 95 conto de multa se não me engano.

Isso o senhor vereador Tico Kuzma não vê, obviamente pq se ele anda de moto, é em domingo ensolarado.

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline Fábio Ed

• Ralando as pedaleiras
  • Fábio Eduardo
« Resposta #32 Online: Abril 01, 2011, 02:16:00 am »
Fábio Ed Havaiana de Pau...

Na real, acredito eu que os motoboys estariam liberados de tal lei pq aqui em Curitiba eles deveriam ser todos registrados, com bauletos verdes (?) numerados e placas vermelhas.

O deveriam destacado é pq a prefeitura fez o programa de regulamentação da profissão de moto-fretista, dividiu os estacionamentos de moto nas ruas, com espaços específicos para moto-fretistas, só que não tem adesão. Estacionamentos para motos lotados e os de moto-fretistas às moscas é um dos problemas que afetam os demais motoqueiros. Se parar no estacionamento deles, é 95 conto de multa se não me engano.

Isso o senhor vereador Tico Kuzma não vê, obviamente pq se ele anda de moto, é em domingo ensolarado.

Ah eu kero q esse japa vá pantufa que pariu.
Fábio Eduardo -
THis is Isparta!!!!

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #33 Online: Abril 01, 2011, 03:09:28 am »
Ah eu kero q esse japa vá pantufa que pariu.

i.aia; i.aia; i.aia; 

O cara não é japa não. É polaco  :hahaha
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Jdamiao

• Pilotando na boa
« Resposta #34 Online: Abril 01, 2011, 04:21:32 am »
Amigos..uma pergunta..

Por um acaso não é um projeto do Tiririca?? :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi
Abraços.

Jorge
XLX350R- Para as trilhas que as Prefeituras  chamam de ruas.. agora IPVA Free..

Curitiba-Pr

Offline fokka

• Ironbutt do FOL
  • Blumenau/SC
« Resposta #35 Online: Abril 01, 2011, 06:52:08 am »
o meu ia ficar bunito

0666 atrás!  hum.,

Offline Fábio Ed

• Ralando as pedaleiras
  • Fábio Eduardo
« Resposta #36 Online: Abril 01, 2011, 11:15:31 am »
o meu ia ficar bunito

0666 atrás!  hum.,

Como diriua o Padre quevedo

"Isto non Equisiste"
Fábio Eduardo -
THis is Isparta!!!!

Offline c4rignano

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba
    • Moto Estrada
« Resposta #37 Online: Abril 04, 2011, 11:55:51 am »
E a palahaçada vai continuar...

Foi adiada a votação do projeto de lei que prevê identificação de capacetes com a placa do veículo para condutores e passageiros de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos motorizados e quadriciclos, marcada para esta segunda-feira (4). A solicitação foi do autor da proposta, vereador Tico Kuzma (PSB). De acordo com ele,  o  questionamento sobre a ingerência municipal em matéria de ordem federal, como é a legislação de trânsito, será submetido a um  debate maior e  audiência pública.
Kuzma solicitou  prazo até o próximo semestre para embasar juridicamente a matéria. "Estou convicto da constitucionalidade da proposta, baseado na tramitação de matéria idêntica no Senado, apresentada pelo senador Magno Malta (PR), e que teve parecer de legalidade aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania", explicou na tribuna, citando, também como exemplo, proposta correlata em São Paulo.
Em pronunciamento na tribuna, o  primeiro-secretário da Casa, vereador Celso Torquato (PSDB), disse que "a matéria fere os princípios de  constitucionalidade, sem condições de prosperar, ainda que o Senado tenha se manifestado favorável ao mérito, como nós vereadores." Para que haja alguma mudança nesse sentido, segundo ele, é preciso alterar a legislação nacional de trânsito, considerando as implicações da medida, cuja apreciação cabe ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
« Resposta #38 Online: Abril 05, 2011, 05:42:27 pm »
kkkkkk  e se eu saio de SP e entro em curitiba vou ter que parar em um grafiteiro ? e o garupa ? nao pode mais emprestar o capacete ?

isso vai ser MICO quinem os tal Kit de primeiros socorros ! palhaçada !! aki em sp nao tem problema de adesivo refletivo,escapamento barlhento, etc, viajamos Pro RS e meus colegas ganharam uns presentes lah !

é quinem a tal inspeçao veicular que faz aki em sp, vc regula tudo sertin chega lah e reprova, obvio que os avaliadores dão um gato pra nao passar! mas vc leva o carro em uma oficina, solta 300 $ na mao do mecanico, o mecanico dah 150 pro avaliador que aprova o carro que esta quimando óleo ate pelos retrovisores !!!!

e outr, se o cara vai assaltar,ele poe qqer placa no casco e jah era !!!!, tem que dar uma PINTADA no boga desse vereador ! literalmente ! uma PINTADA mesm, sem tinta !!! kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;