Autor Tópico: 1ª Volta Rastro Farroupilha - Serra do Rio do Rastro  (Lida 6218 vezes)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:1ª Volta Rastro Farroupilha - Serra do Rio do Rastro
« Resposta #30 Online: Fevereiro 15, 2011, 12:06:08 am »
     Muito louco o passeio e o video. Não sei porque eu dou o maior azar, sempre quando vou até o Rio do Rastro tem uma tremenda neblina e não se vê nada. :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:

Eu levei sorte. Fui semana passada e peguei tudo aberto tanto em Urubici (ví a Pedra Furada) e também na SRR.

Badal, parabéns pelo vídeo. Ficou show, mesmo com o dedão  :hihihi  :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Badal

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #31 Online: Fevereiro 21, 2011, 01:29:12 am »
     Muito louco o passeio e o video. Não sei porque eu dou o maior azar, sempre quando vou até o Rio do Rastro tem uma tremenda neblina e não se vê nada. :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:

Pois é, jairolav... lamento o teu azar, mas dizem q não é fácil mesmo pegar um dia aberto lá... na semana antes do passeio foi só chuva por aqui, até a sexta feira. Era época de um pouco de frio ainda e na saída de Caxias (sábado) ainda estava nublado, mas abriu ao amanhecer.
Viajamos até São Joaquim com um dia perfeito, mas de São Joaquim em diante, putz, fechou tudo, nublado, neblina e MUITO mais frio. Pensei "pqp, não vai dar pra ver nada na SRR hum.," e qdo chegamos lá, pelas 14:30h tivemos a sorte de estar meio nublado, só q PRA CIMA daquela altitude. Então foi um abraço... só restou o frio (mto frio) pra incomodar mesmo.

Abs.
8º Interestadual - Vacaria - RS

Offline Badal

• Ralando as pedaleiras
  • Caxias do Sul - RS
« Resposta #32 Online: Fevereiro 23, 2011, 12:42:04 pm »
Eu levei sorte. Fui semana passada e peguei tudo aberto tanto em Urubici (ví a Pedra Furada) e também na SRR.

Badal, parabéns pelo vídeo. Ficou show, mesmo com o dedão  :hihihi  :thumleft:

E aí, Resmungão...obrigado...
Realmente o dedo seria dispensável, mas fazer o que né...  :hahaha
Eu vi as fotos do teu passeio... ficaram mto bacanas e q passeio legal o seu.. Parabéns tb!! .clap
Nós tb queríamos ir até a pedra furada, mas ficava pouco tempo pra um final de semana só.
Abs.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2011, 12:47:18 pm por Badal »
8º Interestadual - Vacaria - RS