Autor Tópico: (VENDIDA*) Falcon NX4 2001 (baixei ++...) e com video  (Lida 5566 vezes)

Offline aguia

• Esquentando
  • **
(VENDIDA*) Falcon NX4 2001 (baixei ++...) e com video
« Online: Setembro 15, 2010, 09:48:59 am »
R$8600,00

video http://www.youtube.com/watch?v=gmW4eJHvebk
http://www.youtube.com/watch?v=gmW4eJHvebk

Estou vendendo minha filha que esta comigo faz 10 anos. Ela deve ter ficado parada por uns 5 anos facilmente neste periodo, pois eu trabalhava em Campinas e Sao Paulo e ela ficava em Itajuba.

Minha moto está em Itajubá/MG, mas posso mostrar nas proximidades da Rodovia Fernao Dias entre Extrema/MG e Pouso Alegre ou entre Pouso Alegre e Itajuba.

Minha moto tem todas revisoes feitas (posso dar a referencia da loja), 42000 km, chave reserva, manual, esta muito boa mesmo, pois usava-a para viagens e nao a deixava sem manutencao, ja que precisava de seguranca para viagens longas. Relacao nova alongada com 38/15 (a padrao é 40/15) e chave de bloqueio eletrico.
+ Pneu MT90 traseiro zerado!

Cor prata, adesivos prata e roxo.

A única coisa que modifiquei em relacao a original é a relação.
Lavagens da moto feito por mim, sem a intervenção de produtos corrosivos.

Começo da placa D e final 0.

Sem nenhum débito, multas ou bloqueios. IPVA, licenciamento pagos. Documento em meu nome e sou o proprietário desde 2001.

Proprietário de carro e moto.

NÃO ACEITO TROCAS!!!!!!!

cel: 035 8883 3763
« Última modificação: Novembro 19, 2010, 10:00:09 am por aguia »

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
Re: Falcon NX4 2001
« Resposta #1 Online: Setembro 15, 2010, 11:51:28 am »
Fala aguia, beleza...
Cara, só o proprietário sabe do cuidado que tem e de como a moto está realmente, portanto não duvido de que sua menina esteja em perfeitas condições, já tive uma f4 igualzinha a essa sua, precisei vender e agora estou louco atras de outra, mas nesse preço acho que não rola..., se você fizer uma breve pesquisa encontra por esse valor motos de ano até 2006, tô de olho em outra falcon 2001 anunciada aqui, está por R$ 5900, e em perfeitas condições também..., bom, é só minha opinião..., abraço e bons negócios...
Batera. ,10468
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline Blackspider-Filho

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #2 Online: Setembro 15, 2010, 12:13:09 pm »
Aguia....

Voce não acha que o preço ta meio fora....sei que sua moto esta otima e ninguem pode falar um A dela, mas vendi a minha ano 2000 que estava identica a sua porem com menos KM por 7.500.....

É somente uma dica...

Boas vendas.... ,10468

KTM 50cc-> KX 60cc-> YZ 80-> EX 27.5-> XR200R-> FALCON-> XT600E -> TRANSALP-> TRIUMPH 800XC (OLAF)

Offline aguia

• Esquentando
  • **
« Resposta #3 Online: Setembro 16, 2010, 01:53:20 am »
Agradeco muito a atencao a Blackspider-Filho e Everton Batera. Gostaria de agradecer também ao forum todo. Apesar de nao ser tao assiduo no forum, ele me trouxe muitas alegrias e conhecimentos diversos. Li inumeros topicos aqui... Esse forum é excelente!

O valor que cheguei foi retirado do site da web motors. E tendo o cuidado que tive com ela, acredito que esteja naquela média, podendo da forma como for feita a transacao reduzir o valor.
Vou verificar o site da webmotors de novo e fazer uma outra avaliacao.

Valeu

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #4 Online: Setembro 16, 2010, 02:15:07 am »
a moto está linda mesmo!!
mas como nossos amigos falaram....o preço está meio fora...moro na  Grande Florianópolis, e vi os classificados de hoje, tem uma Falcon 2002 por R$6.000,00, comprei uma 2002 tbm paguei R$6.500,00 com menos de R$1.000,00 deixei ela zerada !!
segue o link fotos na pagina 11
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=12442.0

se vc baixar um pouco o valor dela, vc vende rapidinho, pelo estado dela...show de bola !!  :thumleft:

boa sorte na venda amigo !!  ,10468
« Última modificação: Setembro 16, 2010, 02:16:37 am por Ander »
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline Blackspider-Filho

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #5 Online: Setembro 16, 2010, 02:58:38 am »
Agradeco muito a atencao a Blackspider-Filho e Everton Batera. Gostaria de agradecer também ao forum todo. Apesar de nao ser tao assiduo no forum, ele me trouxe muitas alegrias e conhecimentos diversos. Li inumeros topicos aqui... Esse forum é excelente!

O valor que cheguei foi retirado do site da web motors. E tendo o cuidado que tive com ela, acredito que esteja naquela média, podendo da forma como for feita a transacao reduzir o valor.
Vou verificar o site da webmotors de novo e fazer uma outra avaliacao.

Valeu

Aguia fica tranquilo, as vezes pelo valor voce demora um pouco mais, mas vende e se reduzir um pouco vende rapidinho....

Boa sorte.... ,10468

KTM 50cc-> KX 60cc-> YZ 80-> EX 27.5-> XR200R-> FALCON-> XT600E -> TRANSALP-> TRIUMPH 800XC (OLAF)

Offline aguia

• Esquentando
  • **
« Resposta #6 Online: Setembro 16, 2010, 05:32:44 am »
Moto é um bem complicado de vender... Só quem se devota a ela, sabe como é complicado conciliar preço e paixão.
Pode existir uma grande diferença em torno de uma série de condições, como chassi raspado, quedas, busca de dinheiro rápido, falta de manutenção, pneus gastos, acessórios... etc.
Vou respeitar muito a oferta de todos. Acho que a criança merece um pai cuidado no final... rs!

Offline jonatan grott

• Ralando as pedaleiras
  • grupo falcão gaucho poa
« Resposta #7 Online: Setembro 16, 2010, 05:45:41 am »
AGUIA, eu moro no rio grande do sul e andei dando uma olhada nas falcons poi quero comprar uma, a verdade é que achei ano 2002, até 2005 por esse valor que esta pedindo na sua, mas puxando a placa no detran e vendo o histórico de multas e olhando elas de perto desisti de varias até agora.
 não acho que sua moto esteja tão cara se ela esta realmente bem cuidada como fala e digo, se voce fosse daqui eu iria ver sua moto de perto  :thumleft:,
 Tenho uma twister 2003 que esta com 33 000 kms originais e uso praticamente só para viajar pois dificilmente vou trabalhar com ela, o problema é que na troca eles querem ela quase de graça hahahha.
 Mas sei oq acontece com voce, tambem estou passando por isso para vender a minha. 
 Espero ter sorte e encontrar uma como o ander encontrou, e que aceite minha moto no negócio tambem, oq que facilitaria bastante.
 Se esta com pressa de vender, faz uma diferença no preço para o pessoal aki do fol, no estado que ela esta logo logo ela vai !!
 Um abraço  :cheers: :cheers:

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
« Resposta #8 Online: Setembro 16, 2010, 05:52:35 am »
nada a declarar na Falcon 2001

Tenho uma twister 2003 que esta com 33 000 kms originais e uso praticamente só para viajar

só por curiosidade a twister é a mesma da foto ?

para esta finalidade é melhor a Tornado  :thumleft:

salve amigos  combeb04

Offline jonatan grott

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #9 Online: Setembro 16, 2010, 06:02:56 am »
 E ai bixu !!! , sim, é a mesma da foto, isso foi numa serra do rio grande do sul, uma das poucas vezes que peguei estrada de chao com ela !!
 A moto esta super bem cuidada, o pessoal do falcão gaucho conhece bem ela pois ja viajamos junto !!
 Quero comprar uma falcon para poder enfrentar esse tipo de estrada, seria mais apropriada

Offline aguia

• Esquentando
  • **
« Resposta #10 Online: Setembro 16, 2010, 06:14:46 am »
Valeu Jonantan pela identificação. Então, este é o problema de moto realmente!
Passei a andar mesmo nela nos ultimos 2 anos, quando ia trabalhar com ela em esquema de plantao a 100km de casa, 2 vezes por semana (ia e voltava). Pegava somente estrada de asfalto. Por isso, todo o cuidado com ela, afinal não podia bobear com a segurança.
As kilometragens estavam subindo muito, pois usava-a demais na estrada, o que pode ser visto pela tabela de manutencao.
Entao, comprei um carro neste ultimo inverno... e vou manter com ele.

AGUIA, eu moro no rio grande do sul e andei dando uma olhada nas falcons poi quero comprar uma, a verdade é que achei ano 2002, até 2005 por esse valor que esta pedindo na sua, mas puxando a placa no detran e vendo o histórico de multas e olhando elas de perto desisti de varias até agora.
 não acho que sua moto esteja tão cara se ela esta realmente bem cuidada como fala e digo, se voce fosse daqui eu iria ver sua moto de perto  :thumleft:,
 Tenho uma twister 2003 que esta com 33 000 kms originais e uso praticamente só para viajar pois dificilmente vou trabalhar com ela, o problema é que na troca eles querem ela quase de graça hahahha.
 Mas sei oq acontece com voce, tambem estou passando por isso para vender a minha. 
 Espero ter sorte e encontrar uma como o ander encontrou, e que aceite minha moto no negócio tambem, oq que facilitaria bastante.
 Se esta com pressa de vender, faz uma diferença no preço para o pessoal aki do fol, no estado que ela esta logo logo ela vai !!

Offline jonatan grott

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #11 Online: Setembro 16, 2010, 06:23:16 am »
Valeu aguia, como eu disse antes, se nao tem pressa, logo vende, daqui a pouco alguem procurando uma moto bem cuidada bota os olhos, sabe como é olhou gostou levou  :D :D
 um abraço :cheers: :cheers:

uma das poucas vezes que peguei estrada de chao com minha moto foi nesse passeio

um abraço a todos :cheers: :cheers: :cheers:

morro quebra cabo. esse é meu rio grande amado :love

rumo a cascata garapia para tomar um bom banho ,10468 ,10468

tutu encarando o barro, é boa essa twister  .clap .clap

rumo a cascata das andorinhas :scratch: :scratch:

o caminho foi complicado, mas a diversão garantida ieba ieba

cascata chuvisqueiro .clap .clap
« Última modificação: Setembro 16, 2010, 06:23:59 am por jonatan grott »

Offline aguia

• Esquentando
  • **
Re: Falcon NX4 2001 (Reavaliado para 8900)
« Resposta #12 Online: Setembro 17, 2010, 10:12:11 am »
Colegas, reavaliei a moto para 8900,00

valeu!!!

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
Re: Falcon NX4 2001 (Reavaliado para 8900)
« Resposta #13 Online: Setembro 17, 2010, 10:17:59 am »
Colegas, reavaliei a moto para 8900,00

valeu!!!

Pô, melhorou bem... :thumleft:
Boa sorte!
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline aguia

• Esquentando
  • **
Re: Falcon NX4 2001 (baixei +...) e com video
« Resposta #14 Online: Outubro 07, 2010, 05:43:19 am »
Agora 8800... Veja vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=gmW4eJHvebk

abracos pessoal

FALCON NX4 2001 - moto 400 prata - ÓTIMO ESTADO - REVISADA
Estou vendendo minha filha que esta comigo faz 10 anos. Ela deve ter ficado parada por uns 5 anos facilmente neste periodo, pois eu trabalhava em Campinas e Sao Paulo e ela ficava em Itajuba.

Minha moto está em Itajubá/MG, mas posso mostrar nas proximidades da Rodovia Fernao Dias entre Extrema/MG e Pouso Alegre ou entre Pouso Alegre e Itajuba.

Minha moto tem todas revisoes feitas (posso dar a referencia da loja), 42000 km, chave reserva, manual, esta muito boa mesmo, pois usava-a para viagens e nao a deixava sem manutencao, ja que precisava de seguranca para viagens longas. Relacao nova alongada com 38/15 (a padrao é 40/15) e chave de bloqueio eletrico.
+ Pneu MT90 traseiro zerado!

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR UM VEÍCULO BEM CUIDADO!

Cor prata, adesivos prata e roxo.

A única coisa que modifiquei em relacao a original é a relação.
Lavagens da moto feito por mim, sem a intervenção de produtos corrosivos.

Começo da placa D e final 0.

Sem nenhum débito, multas ou bloqueios. IPVA e licenciamento pagos. Documento em meu nome e sou o proprietário desde 2001.

Proprietário de carro e moto. Venda particular.

Ao adquirir evidenciará que não terá outros custos como revisão geral, pneu, troca de óleo ou filtro.

NÃO ACEITO TROCAS!!!!!!!
« Última modificação: Outubro 08, 2010, 11:56:32 am por aguia »