Autor Tópico: Off-topic total, desculpem - Alguem se interessa em uma linha Nextel? NEGOCIADO  (Lida 845 vezes)

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
NEGOCIADO COM UM AMIGO PESSOAL, OBRIGADO

Deixa eu explicar qual a idéia.

Estou me desfazendo do meu número Nextel por não ser mais interessante para meu uso. Preciso mais de sinal bom e internet  do que o rádio. A Nextel tem umas boas vantagens como custo das tarifas, liberdade do rádio, roaming barato, enfim... Mas parameu uso deixou de ser interessante.

Acontece que como a Nextel não tem portabilidade nem serviço pré pago, irei perder o número de bate pronto.  
Só estou tentando uma alternativa pois a camarada Nextel não te ajuda em nada com isto. Plano mínimo é de R$95,00 pois o rádio é ilimitado e não tem como contratar sem o rádio.  :thumbdown:

Gostaria de saber se tem alguém pensando em adquirir um Nextel. Se sim posso transferir meu número.

E que vantagem maria leva nisso?

Bem, eu levo a vantagem de caso alguma ligação importante caia esta pessoa avisaria meu número novo.

E a vantagem que o amigo leva é de pegar um número fácil, e ganhar um trocado pois ofereço R$30,00 para quem pegar este número e quebrar o galho de avisar o número novo por um tempo ai caso alguém ligue.

Garanto que não é celular de p***, hehehe. Não toca quase nada pois eu usava mais o cel do trabalho, mas tem algumas coisas que tão registradas nele e até atualizar tudo demora pacas.

Bem, se alguém se interessar eu agradeço.

Valeu  :thumleft:

Tchelo

NEGOCIADO COM UM AMIGO PESSOAL, OBRIGADO

« Última modificação: Setembro 01, 2010, 04:21:17 pm por Tchelo »