Autor Tópico: Para Kassab. Quem acredita em você ?  (Lida 6896 vezes)

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Para Kassab. Quem acredita em você ?
« Online: Julho 30, 2010, 09:04:53 am »
Fala galera, blz ?

Enfim, pensei, não uma, mais dez vezes antes de criar esse tópico, mas resolvi fazê-lo à parte do tópico sobre futebol, assim quem quiser lê, quem não quiser, é só ignorar.....

enfim, dá outra vez falaram pra mim que quem não é de SP não deve opinar.... então está aí uma opinião de alguém que falou a real sem meias verdades..... uma pena que esse tipo de repórter tem pouco no país.....

O título é o mesmo que está no blog do Quartarollo:

"Para Kassab. Quem acredita em você?

Prefeito Gilberto Kassab voltou a falar de abertura da Copa-2014, em São Paulo, na inauguração do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), provavelmente mais um sigla que se perderá nesse país olímpico que é o Brasil.

No entanto, vale a intenção. Quem sabe alguém perceba que pode dar certo. Matéria prima existe, só falta canaliza-la para o esporte. Atletas existem, mas não há nenhum programa honesto a fim de ajuda-los.

Para isso é preciso que Nuzman e seus asseclas passem a gastar fortunas realmente para o bem do esporte olímpico brasileiro e não apenas em eventos que ajudam a maquiar uma imagem olímpica que nós não temos, não somos e talvez nunca seremos.

Ou você acha que seremos um país olímpico até 2016?

Mas “olimpismo” à parte, o futebol veio à tona na conversa do prefeito Gilberto Kassab.

“O nosso esforço será no sentido de ainda fazer uma proposta à Fifa sobre o Morumbi. O Pacaembu é uma alternativa”, disse Kassab sobre a possibilidade de sediar a abertura da Copa, na capital paulista.

O prefeito ainda conseguiu elogiar o presidente da CBF: “O Ricardo Teixeira tem sido corretíssimo na sua relação com a cidade de São Paulo”.

E não parou por aí: “O Ricardo Teixeira pediu que nos esforçássemos para que a abertura aconteça aqui”.

Dá para acreditar? Não dá, não é?

Bom, pelo menos por enquanto ele se esqueceu do Piritubão, mas a qualquer momento o assunto volta à pauta. E tem gente que ainda acredita nele.

Devolvam a Copa para a Fifa

Acho que o Brasil devia pensar em devolver a Copa do Mundo para a Fifa com um bilhetinho de agradecimento pela boa vontade e boa sorte na próxima sede.

Acho que São Paulo, principalmente São Paulo, devia pensar a cidade para daqui a 50, 100 anos, pois tudo tende a piorar em muito setores.

Trânsito caótico, buracos na rua, falta de educação e promessas vãs devem prosperar.

Acho que o governante devia começar a premiar o bom cidadão, o honesto.

Fico com cara de idiota toda vez que ouço que haverá uma anistia para aqueles que se “esqueceram” de pagar impostos dos mais variados tipos.

E eu que paguei em dia faço o quê? Começo a atrasar também para ser beneficiado pela anistia?

Dia desses estava indo para a rádio ouvindo o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, e uma autoridade com voz pomposa dizia orgulhosa que haveria uma anistia para o IPTU atrasado.

Haveria um desconto para quem pagasse a dívida toda de uma vez ou juros abaixo do mercado para aqueles que dividíssem em suaves parcelas.

Eu olhei para o retrovisor para me ver melhor e falava para mim mesmo. E aí, seu idiota, porque você pagou tudo em dia? Tá vendo, agora tem desconto e sua ficha fica limpa de novo?

Dá impressão que eles não gostam de quem é honesto.

O governo deveria dar desconto para quem paga em dia. Por exemplo, quem paga em dia por cinco anos seguidos teria um bom abatimento que seria progressivo a partir dessa data.

Deviam baixar o imposto deste cidadão e subir para quem não paga. E se não pagar mesmo vai a leilão e acaba com a conversa. Nada de anistia.

Deviam dar um belo desconto no IPVA para o motorista que fique um determinado tempo sem multas no seu cadastro. Deviam reconhecer que ele está melhorando a cidade e o trânsito de todo o dia.

Deviam dar descontos progressivos para os honestos e não pensar em anistiar os maus pagadores, os desonestos. É isso que eu penso.

Devemos tentar melhorar tudo isso e principalmente a educação em casa e no trânsito.

Sem falar que nas ruas, os buracos são um inferno. Outro dia caí num deles na descida do viaduto na Abrahão Ribeiro que é a sequência da Avenida Pacaembu, sentido bairro, esquina com a Marquês de São Vicente.

A roda dianteira esquerda estourou e o pneu sem câmera murchou na hora. Pois ainda passo no mesmo lugar e o buraco está lá, me olhando, cada vez maior e a espreita de outros motoristas.

Ninguém arruma e há outros menores na mesma região que estão crescendo e logo, logo se tornarão adultos sugadores de pneus e tome conta salgada para os desavisados.

Meu acidente foi no dia 25 de maio e até agora ninguém tapou o buraco. Acho que outros também se vitimaram e o guardinha da CET na maior cara de pau disse para entrar com processo contra a Prefeitura.

É, e daí você tem dois problemas. Paga o advogado e se ganhar uma causa que está ganha por si só, é obrigado a entrar na fila do precatório para receber quando Deus, ou melhor, quando o Diabo quiser.

Porque neste país é assim. Se você deve para o governo tem que pagar rapidinho para não perder tudo, mas se o governo deve para você a espera é interminável. Entre na fila e espere deitado pra não se cansar.

E eles estão preocupados com a Copa do Mundo. Dá para acreditar neles?"

Link: http://blogs.jovempan.uol.com.br/quartarollo/sem-categoria/para-kassab-quem-acredita-em-voce/

Grande abraço,

No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Re: Para Kassab. Quem acredita em você ?
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2010, 04:41:16 am »
Fala galera, blz ?

Segue reportagem da Folha de S.Paulo, uma galera viu que eu postei a resposta do Sen. Eduardo Suplicy que recebi por e-mail, enfim, eu ainda acredito na política e em políticos muitas vezes por conta desse cara, é claro, há outros, a gente só precisa achar eles:

"04/08/2010 - 12h19
Senadores de SP vão fazer lobby por Morumbi na CBF

Publicidade

FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA

Os três senadores do Estado de São Paulo, todos da base do governo Lula, decidiram nesta quarta-feira se reunir com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para viabilizar o estádio do Morumbi como palco da Copa-2014 na capital paulista.

A decisão foi tomada após reunião com os ministros Orlando Silva (Esporte), Márcio Fortes (Cidades) e Luiz Barreto (Turismo), que defenderam o Morumbi como estádio da Copa-2014.

"Há um consenso entre os senadores e ministros para viabilizar isso. Vamos nos reunir com Ricardo Teixeira e Juvenal Juvêncio (presidente do São Paulo) para resolver isso", disse o senador Eduardo Suplicy (PT).

No encontro, sobraram críticas ao governo de São Paulo, comandado pelo tucano Alberto Goldman, ex-vice de José Serra.

"Foi assinado um compromisso em 13 de janeiro por Serra, Gilberto Kassab (prefeito de São Paulo) e os ministros. O governo fez sua parte e esperamos o mesmo dos outros signatários", disse Suplicy.

Durante o encontro, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ligou para o senador Eduardo Suplicy (PT). Na conversa, eles definiram que os senadores farão a mediação com a CBF em favor do Morumbi.

Candidato ao governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante (PT) defendeu uma solução "apartidária"para a indefinição sobre o estádio. "Já perdemos cinco meses e corremos o risco de ficar fora da Copa. Até o Distrito Federal, que teve um governador preso, está dentro do calendário", disse Mercadante.

Para os três senadores, o Morumbi deve ser o estádio de São Paulo porque não há tempo para viabilizar outro projeto. "Foram necessários sete meses para discutir esse projeto, que teve a assinatura do governador e prefeito de São Paulo. Como podem agora discutir outra solução?", afirmou Mercadante. "São Paulo não pode ser alijada por falta de vontade política", completou o senador Romeu Tuma (PTB).

A reunião contou com a presença dos ministros Orlando Silva (Esporte), Márcio Fortes (Cidades) e Luiz Barreto (Turismo).

Link: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/777597-senadores-de-sp-vao-fazer-lobby-por-morumbi-na-cbf.shtml

Enfim, na minha opinião, pode ser que o Morumbi não seja o estádio da Copa, mas acho cada vez mais improvável (mas, em política e pensando no PSDB/DEM acho que não dá para falar em "impossível") que construam hoje um estádio em Pirituba (tem gente que não sabe, mas o terreno, segundo a CETESB está contaminado, mas só uma parte do terreno...), mas hoje li na Folha, que estão em pauta Guarulhos e Itaquera.......

Desde que não tenha dinheiro público, não vejo problema, o problema é que o Gov. Alberto Goldman disse que está tudo "esclarecido" e até agora eu só vejo "especulação", quando a coisa "estiver esclarecida de verdade" não vai ter mais especulação, mas ei.... PSDB e muro é algo comum..... será que um dia eles vão parar de fazer "joguinho" e vão levar a sério algo ????

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
« Resposta #2 Online: Agosto 04, 2010, 04:49:18 am »
Fala galera, blz ?
enfim, dá outra vez falaram pra mim que quem não é de SP não deve opinar....
Grande abraço,

isto é pura ignorancia,

:thumbdown:

deve opinar,  :thumleft:
pena que nossas opiniões não tem muito valor,
« Última modificação: Agosto 04, 2010, 04:50:44 am por BIXU*du*MATO »

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #3 Online: Agosto 05, 2010, 06:18:32 am »
Ser contra um evento deste porte em sua cidade é uma antítese. Acredito que criar outro estádio utilizando verba pública não é a solução, mas buraco, transito e assaltos tem em qualquer megalópole.

Eu sou a favor sim. Aliás, aos críticos da Copa da Africa, foi dada a resposta. Se eles tem uma infra estrutura ridicula perto de SP, acredito sim que é tarefa fácil.

O problema é a politicagem apenas, sempre alguém ganha algo em troca de favores.

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #4 Online: Agosto 05, 2010, 06:45:39 am »
Fala Diego, blz ?

Os próprios ministros da África do Sul antes do começo da Copa, em conversar com brasileiros disseram que é para ser feito estádio para os brasileiros, que eles não fizeram isso e estavam arrependidos, pós copa na África do Sul, acabou a festa, tão começando a ter ataques de xenofobismo contra os estrangeiros africanos (somális, zambianos, etc. etc.), recentemente perguntei para o Fábio Zanini do Pé na África como ficaram a questão das diferenças raciais pós copa..... e até agora ele não respondeu, mas no pré copa, é bem distino, negros africanos separados de africaner's e ingleses...... bem distinto mesmo, nem a mesma língua se falava.

Voltando ao futebol vc acha que algum estádio lá está tendo uso ???

No meu entender se não houver gasto público com construção de estádio, os tais 1,5 bilhão de reais, que façam a copa dentro do Palácio dos Bandeirantes ou onde quiserem, o problema em si, pra mim, é ter um gasto desse tamanho para 15 dias de evento.....

Hoje saiu uma matéria no Estadão, os gastos com o estádio em Manaus, vc chegou a ver os números, lá vai ser dinheiro público.....

Sinceramente, o dinheiro gasto lá, pelo Gov. Estadual, teria muuuuuuuuitas outras serventias e benefícios para os Amazonenses se fosse aplicado em outras áreas ..........

O mesmo se aplica aos outros estados, vc nem sabe o tanto que estão falando nas TVs daqui, a notícia é que São Paulo está fora da Copa (falam como se fosse definitivo.... eu até adoraria que fosse), então vamos construir hoteis para ficarmos com a abertura......

Daí 15 dias depois a gente faz o que com esse monte de hotéis ????

Imagina isso em Manaus ??? Quem vai lá assistir, sei lá, Eslováquia x Coréia do Norte ????

Tinha muito estádio na África do Sul vazio.....a TV é claro não mostrou......

Os comentaristas fora da Globo falaram, o Morumbi iguala qualquer estádio da ÁFrica do Sul, isso sem a reforma.....

Enfim, não me importo que a Copa aconteça em SP, seja no Morumbi, seja no Parque Antartica, seja na Portuguesa/Lusa, só me importo se 1,5 bilhão do nosso dinheiro for gasto com isso......

E sim, preferia mil vezes que esse dinheiro que o TRIcolor vai gastar com a reforma fosse gasto em contração de jogadores.... mas, é preciso modernizar o Morumbi, eu reconheço.....

No mais é isso,

Grande abraço,

P.s.: Tenho certeza que a reunião Goldman, Kassab e Ricardo Teixeira era só para ver a "partilha".... e nada de discussão técnica.....

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #5 Online: Agosto 05, 2010, 08:00:43 am »
Concordo plenamente. Só devemos lembrar que os frutos de uma copa podem ser amargos, mas na Africa injetou-se muito capital internacional e em quantias muito superiores a capacidade dos bancos locais. Reformaram metrôs, ruas, comércio, restaurantes, enfim, certamente ficou algo, concordo que será praticamente impossível manter, ainda mais num país dominado por milícias e e governantes separatistas, como é o caso de muitos países africanos. E como sempre não sobra muito.

Em resumo, os caras tão sempre fudidos por lá, na miséria, bancarrota total. Qualquer euro que passe, nem que seja voando, já ajuda em algum ponto.

Diferente de São Paulo né? Cidade mais rica do mairo país da América Latina, ali é realmente partilha, nada além de rabos presos e troca de favores, mas continua a rotina, mudam-se os valores apenas.

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #6 Online: Agosto 12, 2010, 07:04:24 am »
Falei num tópico agora pouco que acho que o Kassab anda esquisito, acho que está frequentando muito a Cracolândia, está aqui o motivo que acho isso:

"A primeira é que o paulistano quer a abertura da Copa, o brasileiro deseja que a abertura seja em São Paulo."

Foi numa entrevista dada ao Estado de S. Paulo:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100812/not_imp593885,0.php

Não vou copiar na íntegra, para não ficar um texto grande......

Ele novamente defendeu o Morumbi, mas começou a falar de novo no Piritubão..... e falou que o problema da pendência do Morumbi, o São Paulo Futebol clube tem que resolver com a FIFA, ou seja, no fim de tudo está apoiando claramente, onde vai "ganhar algum troco".

Enquanto isso o relóginho está tic, tic, tic, tic, tac, tac, tac, tac, e não vejo obras contra enchentes (ah, é isso, isso não vai acontecer de novo em SP), mas o problema do trânsito a gente resolveu ?! moto está proibida na marginal tietê, via expressa e caminhão de trafegar na Av. Bandeirantes e na Marg. Pinheiros, ok!!!!

Me avisem onde é que o Kassab anda comprando esse barato aí, deve ser bão...... heheheheheeheheheheheheheh

Grande abraço,

P.s.: Tem teve que o apresentar "revira" os zoios de alegria para falar que a Copa está fora de São Paulo..... hehehehehehehe... e o Kassab me solta uma dessa.... pior que aquela frase, que a CBF tem sido extremamente honesta com SP..... fala sério.... o cara acha que todo mundo é otário....

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #7 Online: Agosto 12, 2010, 07:08:06 am »

Essa foto tá pior do que aquela do Robinho com a camisa do Escobar.... fala sério... é muita cara de pau......

Tá lá estampado na materia do Estadão.... heheheheeheheheheheheheheheeh eheheheheheheheheheheh

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #8 Online: Agosto 20, 2010, 05:26:53 am »
Pois é a gente de brincadeira e essa semana a Portuguesa e seu presidente Manuel da Lupa, declararam que o Canindé está disposto a entrar na briga pela Copa de 2014..... dizem que lá tem estrutura (e venhamos e convenhamos é o que tem o metrô mais perto mesmo) e que tem parceiros privados que financiariam as obras no estádio, acho que é o BANIF.....

Teve muito (não lembro se era na câmera municipal ou na Assembleia estadual) parlamentar que riu...... segundo o Estado de S.paulo......

No mais, o nome do estádio agora deve ser Itaquera ... segundo o Estadão o Gov. Goldman está que nem louco atrás do Andrés Sanchez..... e esse está falando que não vai botar o nome em estádio, sem ele estar pronto... por ele constroi o Itaquerão e pronto..... já descartando o estádio em Guarulhos e indiretamente o Piritubão.

A entrevista dele foi tão engraçada, tão corinthiana que nem vou reproduzir aqui, nem vale a pena.....

De parabéns mesmo está o presidente do Atlético Paranaense, que falou que não vai bancar estádio (ele estima um prejuízo de 40 milhões de reais) para a Copa.... o estádio está lá se o Paraná quiser que conclua as obras, isso também segundo o Estadão (e acho que li em algum outro lugar também...) acho que essa devia ser a postura do J.J...... larga mão de Copa e vamos cuidar de ganhar títulos.... mordenizar o Morumbi, sem grandes loucuras e pronto.....

Saudações TRIcolores.

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #9 Online: Agosto 20, 2010, 07:01:28 am »
1) Parabéns para o Quartarollo!  .clap
1.1) Obrigado Chinaf por compartilhar essa informação com nós.

2) Sou a favor da Copa do Mundo no Brasil, sim!
2.1) Com investimento de empresas privadas e incentivo do poder público.

3) Não gosto da administração que o Kassab faz em SP. Muitas das suas ações são mal priorizadas, feitas por escolhas erradas e em algumas situações na hora errada. Um cara de pau de marca maior!!!

Pra mim foi uma grande surpresa o questionamento que fizeram sobre o Estádio do Morumbi, mas depois de ler algumas matérias falando sobre o assunto eu comecei a entender o porque disso.
O que realmente me deixou surpreso foi a conivência do nosso prefeito sobre o assunto. Parecia que nada tinha a ver com ele! Será que é medo de trabalho?! Interesse político?!

Um cara com um pouco de inteligência converteria a idéia da Copa do Mundo num grande marketing para São Paulo e deixaria diretamente ligado ao partido e a pessoa. Poderia resolver milhares de problemas que a cidade tem num curto espaço de tempo. E tem mais, teria um grande apoio da população. Afinal futebol é paixão nacional!
O problema é a vontade de fazer... e quanto vão levar $$$ nessa...

Dúvido que uma Ambev, Heineken, Pepsi, Coca-cola, Visa, Mastercard, Sony,... não tenham vontade de investir seu dinheirinho na Copa.

Ou até mesmo outras empresas ligadas diretamente ou indiretamente não fariam por um incentivo tributário, não é?

Cade o planejamento?! Vamos deixar pra último hora?!

É vergonhoso!

Abs,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #10 Online: Agosto 22, 2010, 09:21:24 am »
Fala T4G, blz ?

E não é que ontem lendo o Estadão tá lá, desvio de verbas dos piscinões contra enchentes para construção de "viaduto" e "ponte"..... que beleza.....

E o pessoal ainda quer tentar convencer a gente que tem dinheiro público sobrando para construir estádio.... LAMENTÁVEL.....

Quem tiver interesse em ler sobre o desvio da verba está no caderno CIDADES, do Estado de S. Paulo de ontem.....

Vou caçar o link não, quase ninguém tem interesse, então quem quiser ler, é só ir no site do Estadão.

Grande abraço,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #11 Online: Agosto 27, 2010, 06:07:28 am »
Fala galera, blz ?

"Andrés discursou para cerca de 300 jovens que vão ingressar nas faculdades e em seguida respondeu a diversas perguntas. Quando questionado por uma estudante quais eram suas responsabilidades como presidente do Corinthians, não titubeou.

A primeira é não deixar ter jogo da Copa do Mundo no Morumbi. A segunda é não deixar que a cidade de São Paulo fique de fora da Copa”, disse, antes de completar.
""

Link: http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2010/08/27/andres-revela-obsessao-por-nao-deixar-que-o-morumbi-seja-sede-da-copa.jhtm

E esse cara está cotado para substituir o Ricardo Teixeira como presidente da CBF(está nos jornais, não na Teve) .....  Lamentável....

Se como presidente do Corinthians (não vou grifar e colocar em rosa, pq não estou "zuando", ok ? Estou falando da instituição), a primeira coisa que ele pensa como responsável pelo Corinthians, não é fazer do Corinthians um time vitorioso (taí aí o Semtenário)....... ainda bem, assim a gente fica aí "Ad eternum" sacaneando a torcida do timinho....

Mas, no fundo, dá é pena mesmo.....

Saudações TRIcolores.

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #12 Online: Agosto 27, 2010, 07:01:35 am »
Fala galera, blz ?

"Andrés discursou para cerca de 300 jovens que vão ingressar nas faculdades e em seguida respondeu a diversas perguntas. Quando questionado por uma estudante quais eram suas responsabilidades como presidente do Corinthians, não titubeou.

A primeira é não deixar ter jogo da Copa do Mundo no Morumbi. A segunda é não deixar que a cidade de São Paulo fique de fora da Copa”, disse, antes de completar.
""

Link: http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2010/08/27/andres-revela-obsessao-por-nao-deixar-que-o-morumbi-seja-sede-da-copa.jhtm

E esse cara está cotado para substituir o Ricardo Teixeira como presidente da CBF(está nos jornais, não na Teve) .....  Lamentável....

Se como presidente do Corinthians (não vou grifar e colocar em rosa, pq não estou "zuando", ok ? Estou falando da instituição), a primeira coisa que ele pensa como responsável pelo Corinthians, não é fazer do Corinthians um time vitorioso (taí aí o Semtenário)....... ainda bem, assim a gente fica aí "Ad eternum" sacaneando a torcida do timinho....

Mas, no fundo, dá é pena mesmo.....

Saudações TRIcolores.

Chinaf, tudo beleza e por ai?! (vc sempre começa sua saudação perguntando se ta blz e nunca respondo. Tá feita minha parte :oops:)

Não é que o cara falou mesmo o barato! Tinham comentado aqui na empresa, mas não acreditei. Vendo seu post e a matéria na integra, eu comecei a acreditar.
Já não é de agora que escuto dizer que o Clube do Corinthians e o Clube do Palmeiras boicotam jogos no Morumbi para atingir o Clube do SPFC, mas isso que ele disse já é demais!
Se realmente for o presidente da CBF, só lamento!

Abs,

Offline T4G

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #13 Online: Agosto 27, 2010, 07:16:16 am »
Fala T4G, blz ?

E não é que ontem lendo o Estadão tá lá, desvio de verbas dos piscinões contra enchentes para construção de "viaduto" e "ponte"..... que beleza.....

E o pessoal ainda quer tentar convencer a gente que tem dinheiro público sobrando para construir estádio.... LAMENTÁVEL.....

Quem tiver interesse em ler sobre o desvio da verba está no caderno CIDADES, do Estado de S. Paulo de ontem.....

Vou caçar o link não, quase ninguém tem interesse, então quem quiser ler, é só ir no site do Estadão.

Grande abraço,

Chinaf, desculpa. Mas acho importante ter o link.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100821/not_imp598145,0.php

"A Prefeitura de São Paulo transferiu recursos de ações antienchentes para a construção de um viaduto estaiado no Tatuapé, na zona leste. A medida revoltou moradores de áreas de risco de São Mateus e de M"Boi Mirim que aguardavam um piscinão e a canalização de um córrego.

...

De um piscinão para o Córrego dos Machados, por exemplo, em uma área de risco em São Mateus, que ficou submersa em 5 de dezembro, foram retirados R$ 6,7 milhões. Da canalização do Córrego Ponte Baixa, em M"Boi Mirim, foram R$ 6 milhões. Ambos os projetos estão em licitação, sem prazo para conclusão.

...

Entre setembro e março, o córrego transbordou quatro vezes. Agora, com o tempo seco, o mau cheiro é sentido a mais de 1 quilômetro de distância. "Quando vem chuva forte, é só rezar. Prometem melhorar esse córrego há muitos anos e nada", afirma o comerciante Edélcio Oliveira, de 38 anos. Outros moradores da área dizem que a situação só não está pior por causa das obras de limpeza da Sabesp. A despoluição do córrego deverá ser concluída em 2012 pelo órgão."

E vamos para as prioridades...

não sei nem o que falar, viu?!

ts ts ts...

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #14 Online: Agosto 27, 2010, 07:37:43 am »

Chinaf, desculpa. Mas acho importante ter o link.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100821/not_imp598145,0.php

Fala T4G, blz ?

Cara, concordo contigo :thumleft: :oops:, mas é que tem hora que a gente desanima.... sorry..... heheheheeheheheheheheheheh

Prometo voltar a colocar sempre o link, assim quem quiser ler, lê com mais facilidade..

Grande abraço,

P.s.: No mais é isso, tô só fazendo a minha parte, já cobrei o presidente da república, os senadores que votei e o deputado federal.... só no cobrei o Gov. e o Prefeito, pq sinceramente, esses tão é de olho "na partilha".......

Já escrevi para o MAC (o Vereador tampinha..... heheheheheheheeheheh) também.... ao menos ele votou à favor da mudança de horário dos jogos, o que venhamos e convenhamos ia ajudar muita gente a voltar aos estádios..... mas pra isso precisava e muito melhorar a questão da segurança.... e não é só pra copa não..... precisava era hoje mesmo......

Estou me surpreendedo com o MAC mesmo sendo DEM (motivo de não ter nem cogitado votar nele na última eleição) ele votou contra o Nunkassab......