Autor Tópico: Quem você apoia: Dunga ou Globo?  (Lida 20120 vezes)

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #45 Online: Junho 24, 2010, 02:27:05 am »
Se tratando de GLOBO...
Segue documentario produzido por imprensa internacional.

"Mais que um documentário, este levantamento de dados é um apanhado que todo brasileiro deveria tomar conhecimento, a fim de enxergar onde mora. Revela o império que é rede Globo e toda a sua influência exercida na política do nosso país, além de demonstrar a figura emblemática de Roberto Marinho. O documentário acabou proibido no Brasil, mas como sua produção é estrangeira, não adiantou, em pouco tempo se espalhou e muitas pessoas no País tiveram acesso. Assista e descubra como o Brasil, realmente, funciona."

E so buscar na net que encontra fácil.
http://visionariointeressante.wordpress.com/2009/03/29/muito-alem-do-cidadao-kane/

esse deve ser o filme mais "pirateado" de todos os tempos no Brasil... junto com o Ilha das Flores.... heheheheheheeheheheheheheheh

Engraçado é saber que até hoje, ele é proibido de exibir... (se pudesse já tinha passado na Record, umas 15 x)..... heheheheeheheheheheh

Eu mesmo já "copiei" ele algumas vezes... mas pra fita VHS.... heheheheehehehehehehehehehehe heheheeheheh

Grande abraço,

P.s.: O Filme é bão mesmo....
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Roberto Vieira

• Ironbutt do FOL
  • Canta Galo - Viamão - RS
« Resposta #46 Online: Junho 24, 2010, 04:45:17 am »
Dunga

Esse cara tem peito, e é uma pessoa extremamente simples.
Falo isso, porque já encontrei ele em um supermercado (*) perto de casa, (ele é quase meu vizinho) fazendo compras como qualquer mortal, empurrando carrinho e escolhendo mercadorias pelo preço.
Já vi o Dunga sozinho em uma avenida andando de bicicleta, e no mesmo dia, apenas uma ou duas horas depois, sentado em uma borracharia conversando com o borracheiro. (acho que furou o pneu da bike).

Apesar de não concordar com a convocação de alguns jogadores, o cara tem o meu apoio.

(*) Já vi a irmã de um tal Ronaldinho Gaúcho, nesse mesmo supermercado, descer escoltada por 3 seguranças.

MG Falcão Gaúcho - Tchê, 7 anos de Falcon. Moto boa a gente repete

Offline Chuck

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba - PR
« Resposta #47 Online: Junho 24, 2010, 05:00:36 am »

rit50 rit50 rit50
"Quatro rodas transportam um corpo, Duas rodas libertam um espírito"
Ex: Scooter Sundown Palio 1997/ Twister 2007/ CB 300R 2010 / Atual XJ6 N 2013.

Offline Abimael de Oliveira

• Esquentando
  • **
  • CHAPECÓ - SC
« Resposta #48 Online: Junho 24, 2010, 05:37:15 am »
O  :cheers:Galera o Dunga é muito Homem, tem sua opinião, fibra, Ideal, coragem e muito CARATER.

To a favor do Dunga, e simmm temos q boicotar a Globo e seus jornalistas tranqueira.....

Vamos assistir na band, no espn não no sportv BLZ>>>> :Ibanez   
YESHUA HAMASHIA (Jesus o Messias).

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #49 Online: Junho 24, 2010, 06:21:20 am »
O  :cheers:Galera o Dunga é muito Homem, tem sua opinião, fibra, Ideal, coragem e muito CARATER.

To a favor do Dunga, e simmm temos q boicotar a Globo e seus jornalistas tranqueira.....

Vamos assistir na band, no espn não no sportv BLZ>>>> :Ibanez   

kkkkkkkk

na band, o problema é ver o Neto falando...
no espn eu acho +/-
mas na sportv huum... adoro aquele narrador que diz... qui beleeeeeeeeza...zuando os caras...ou aquela parte assim... olha o tiiiiiiiiiiiiiiiiiiro  kkkkk; o cara é muito engraçado
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline Abimael de Oliveira

• Esquentando
  • **
  • CHAPECÓ - SC
« Resposta #50 Online: Junho 24, 2010, 06:43:07 am »
Ander :shock:

Cara esqueci do NETO :oops: Puts....

Ninguem merece..... :hihihi

O cara naw vale um prego torto enferujado :hihihi :hihihi
YESHUA HAMASHIA (Jesus o Messias).

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #51 Online: Junho 24, 2010, 08:57:24 am »
O cara é bom mesmo. Pediu desculpas ao torcedor, mas à Globo  ,9046

Veja a matéria:
http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/mat/2010/06/24/dunga-pede-desculpas-aos-torcedores-brasileiros-por-palavroes-em-entrevista-no-domingo-passado-916966699.asp

DURBAN, África do Sul - Demonstrando tranquilidade e em tom bem mais sereno do que na entrevista coletiva de domingo passado, após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, o técnico Dunga pediu desculpas nesta quinta-feira à torcida brasileira. O pedido foi feito em resposta a uma pergunta sobre os palavrões que soltou contra o comentarista Alex Escobar, da TV Globo, naquela ocasião. As desculpas foram direcionadas aos torcedores, de forma geral, por terem ouvido os palavrões, e não ao jornalista que fora alvo deles.

"
Só quero que me deixem trabalhar. O torcedor não tem que ouvir desabafo meu, só tem que torcer pela seleção brasileira
"
--------------------------------------------------------------------------------
- Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro, pela minha atitude e a forma como me comportei. Porque o torcedor que sempre tem apoiado a seleção brasileira não tem nada a ver com os problemas pessoais meus.Ou com uma ou outra situação. Como brasileiro, como todo torcedor, só quero trabalhar. Só quero que me deixem trabalhar. O torcedor não tem que ouvir desabafo meu, só tem que torcer pela seleção brasileira. Mais uma vez, peço desculpas. Torno a repetir: só quero trabalhar pela seleção e fazer um bom trabalho - disse o treinador.

A seguir, uma pergunta sobre a situação do pai dele, que está doente, foi a oportunidade para um desabafo de Dunga:

- Não é a primeira vez que ele está nessa situação desde que cheguei à seleção brasileira. Há muito tempo que ele vem sofrendo. Para mim é mais uma oportunidade de eu demonstrar para o meu pai tudo o que ele me ensinou. Homem para ser homem tem que ter virtude, tem que ter posição. Tem que ter coerência, dignidade, transparência, e tem que saber pedir desculpas quando erra - declarou, emocionado, mas contido.

Dunga lembrou também da mãe, que, segundo ele, sofre com a doença do marido e também com o tratamento que o filho recebe da imprensa:

- Minha mãe, mais do que sofrer com o meu pai, ela me deu o maior exemplo...o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com ser humano. Mas, como ela me ensinou, de não largar nunca nada, de levar até o final. Fizeram chacota comigo quando eu disse que ela era professora de História...mas ela me demonstrou que a gente tem que ter amor pelo nosso país. Por mais que muitos não gostem, a gente tem que ser patriota e tem que fazer o melhor para o nosso país, para a nossa família, para os nossos amigos. E temos que lutar. A adversidade só vai fazer com que a gente cresça - encerrou o técnico da seleção brasileira.

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline kadu

• Ralando as pedaleiras
  • Guapimirim - RJ
« Resposta #52 Online: Junho 24, 2010, 12:23:59 pm »
Eu gosto do Sportv, mas como também é da Globo, vou assistir na ESPN. Aquiiii pra vc GROBO ,9046 ,9046 ,9046
Atual Falcon 2007 Prata
Ex Biz Azul 2002
Ex Caloi 100 21v Prata

Offline Brunholi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #53 Online: Junho 25, 2010, 04:05:48 am »
Assisti o Jogo na Band... quem não assistiu na globo? .clap
« Última modificação: Junho 25, 2010, 04:06:37 am por Brunholi »
Tenere 14/14 Tenebrosa
Falcon 07/07-23/09/09a17/11/14 kelloggs
YBR 08/08-05/11/10a04/08/11 Agulha negra
CG150 05/05-16/11/05a21/09/09 Duende Verde
XLR125 02/02-02/02/2007a22/08/10 magrela
Caloi 25/12/94 até Hoje

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #54 Online: Junho 25, 2010, 05:27:02 am »
Na verdade nem sei qual é pior, Globo com Galvão e Cassagrande e Band com o Neto!!!! :thumbdown:

Offline Brunholi

• Ironbutt do FOL
« Resposta #55 Online: Junho 25, 2010, 05:49:57 am »
Publicado em: 25/06/2010 13:34
Em dia de tentativa de boicote, TV Globo tem acréscimo de audiência

Redação Portal IMPRENSA
O movimento de usuários do Twitter que tentava um boicote contra a TV Globo em apoio a Dunga, técnico da seleção brasileira, não surtiu o efeito esperado. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, números preliminares do Ibope na Grande São Paulo informam que a TV Globo registrou 43,6 pontos na prévia desta sexta-feira (25), durante jogo entre Brasil e Portugal, válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Os números foram melhores dos que os registrados no jogo do último domingo (20), quando a emissora marcou 40,7 pontos. Em relação à estreia na competição, a marca foi um pouco menor. Na ocasião, a TV Globo registrou 45,2 pontos, de acordo com dados consolidados.

Já a Band, mantém seus recordes de audiência aferidos durante esta Copa do Mundo. Nesta sexta (25), a emissora dos Saad marcou 12,7 pontos, em levantamento preliminar do Ibope. No último domingo (20), o canal chegou a 10 pontos e, na estreia da seleção brasileira na competição, 10,1. No horário do jogo, SBT deu 1,1, Record 0,9 e Rede TV 0,1
Tenere 14/14 Tenebrosa
Falcon 07/07-23/09/09a17/11/14 kelloggs
YBR 08/08-05/11/10a04/08/11 Agulha negra
CG150 05/05-16/11/05a21/09/09 Duende Verde
XLR125 02/02-02/02/2007a22/08/10 magrela
Caloi 25/12/94 até Hoje

Offline Chuck

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba - PR
« Resposta #56 Online: Junho 25, 2010, 07:28:30 am »
Assisti o Jogo na Band... quem não assistiu na globo? .clap

x 2
"Quatro rodas transportam um corpo, Duas rodas libertam um espírito"
Ex: Scooter Sundown Palio 1997/ Twister 2007/ CB 300R 2010 / Atual XJ6 N 2013.

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #57 Online: Junho 25, 2010, 07:46:12 am »
sportv...

Galvão e/ou Neto (band) nem fudendo !!
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
« Resposta #58 Online: Junho 25, 2010, 08:27:17 am »
estou acompanhando a copa num mega tv de 3"

que tem no celular  :hihihi

quando é jogo da Seleção aqui no trampo fica Chic.... com Telão

b.lugh

Offline Dega

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
« Resposta #59 Online: Junho 25, 2010, 08:38:24 am »
O movimento de usuários do Twitter que tentava um boicote contra a TV Globo em apoio a Dunga, técnico da seleção brasileira, não surtiu o efeito esperado.

Numa comparação com a nossa realidade motociclistica, a preocupação da Globo com esse movimento foi igual ao da Honda com as suas concorrentes.

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online