Autor Tópico: Quem você apoia: Dunga ou Globo?  (Lida 19641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Julio

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 2.974
  • Sexo: Masculino
  • Curitiba-PR
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #75 Online: Junho 27, 2010, 06:53:15 am »

 Tem que falar bem do emprego neh Julio, pq se falar contra eles, eles te metem o pé na bunda!  i.aia;

 Sinal digital??  i.aia; i.aia; i.aia; Quando terminam de falar gol pelo sinal analogico dai chega o gol do digital! o atraso ainda as vezes atrapalha!
[/quote]

Pelo contrário Marcelus, com a programação da Globo emissora local perde dinheiro ou melhor deixa de ganhar  b.lugh  i.aia; i.aia;

Atraso de 1,3 seg, claro deve atrapalhar se vc estiver assistindo em 2 TV ao mesmo tempo  calada1 em uma digital e outra analógica, mais a qualidade de imagem nem se compara, faz estes segundos serem imperceptiveis :salut:
Minha moto tem quatro tempos:
Chuva, Sol, Sereno e Muito Vento

Offline Dega

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.680
  • Sexo: Masculino
  • Curitiba/PR
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #76 Online: Junho 27, 2010, 09:31:23 am »
Só não faz diferença se vc estevir isolado, pq a gritaria da vizinhança denuncia...

 ✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline E r i c

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 1.686
  • Sexo: Masculino
  • Águas Claras - DF
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #77 Online: Junho 27, 2010, 10:13:58 am »
Pois é, no jogo contra a costa do marfim, eu gritei gol antes da bola entrar, uns 4 segundos antes, o pessoal la em casa ficou achando estranho. Tinha ouvido o vizinho gritar  :hihihi O sinal da NET demora uns  4seg, em relação a TV aberta aqui no DF  :thumbdown:

(2009-????) H6 09/09 (preta)
(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)
(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Offline Anderson1975

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #78 Online: Julho 02, 2010, 09:30:07 am »
Globo Wins

Offline Tchelo

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 3.955
  • Sexo: Masculino
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #79 Online: Julho 02, 2010, 09:43:42 am »
Pois é, no jogo contra a costa do marfim, eu gritei gol antes da bola entrar, uns 4 segundos antes, o pessoal la em casa ficou achando estranho. Tinha ouvido o vizinho gritar  :hihihi O sinal da NET demora uns  4seg, em relação a TV aberta aqui no DF  :thumbdown:

normal Eric

isso eh em todo lugar. TV paga tem de 2 a 3 segundos de retraso sobre a TV aberta.
Se visto pela internet então, o site globo.com tem quase um minuto. rsss

Offline thiesen

  • Ralando as pedaleiras
  • *****
  • Mensagens: 610
  • Sexo: Masculino
  • Thiesen
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #80 Online: Julho 06, 2010, 11:46:32 pm »
Postei lá, e posto aqui...

“No final o bandido casa com o mocinho, e o best -seller vai pra milésima edição”
(Raul Seixas)

Ontem Ricardo Teixeira foi ao programa “Bem amigos especial” para selar a paz entre a velha comadre e a entidade. Aliás, nunca o nome desse programa caiu tão bem como ontem: Bem amigos. Que alegria, como eles se entendem bem.

E do encontro entre os amigos especiais, ontem, já saiu o primeiro acordão, publicado na primeira página de O Globo: O torcedor precisará ter paciência, já que o principal é a renovação. Esse é novo ditame que teremos que professar, é a tônica que permeará a cobertura da grande mídia a seleção: paciência.

Agora, meus amigos, percebam a incongruência disso tudo e como eles acham que as pessoas são marionetes, bonecos que eles manipulam pra lá e pra cá, do dia pra noite, pra repetir o que eles querem.

A seleção que Dunga pegou em 2006, foi talvez a renovação de maior impacto já acontecida no futebol brasileiro. Com a aposentadoria de dinossauros consagrados vindos de um fracasso rotundo como Dida, Cafu, Roberto Carlos, Zé Roberto, Emerson e Ronaldo, houve renovação em todos os setores do time: no gol, nas duas laterais, no meio de campo e no ataque. No entanto, apesar de ganhar tudo que disputava, a seleção era cobrada jogo a jogo com um rigor absolutamente excessivo e nunca antes visto, com todas as distorções que eu já estou até cansado de falar. Não foi pedido nenhuma paciência nesse momento delicado do nosso futebol.

Muito pelo contrário, nesse ano a cobrança recrudesceu, baixando ao nível de ataques pessoais, comparações malditas, incitação pra que as pessoas torcessem contra, intrigas descabidas., pressão , pressão e mais pressão...só não colocaram fizeram colcar bomba no vestiário do Brasil.

Quando a seleção sai da copa vem a enxurrada final, ataques por todos os lados de todas as maneiras, incitando sempre o torcedor a ser rude e intolerante com esse grupo. O tecido do bom senso efoi esgarçando de uma tal maneira que os jogadores desembarcaram como traficantes de alta periculosidade, como se tivessem feito um grande mal a nação - foram escoltados por policiais pois corriam o risco de serem linchados.

Agora, no dia seguinte, de forma singela e educada,os representantes da Globo-CBF vem pedir ao torcedor para ter paciência pois passaremos por uma renovação.

Ou seja, os senhores doutores que mandam no futebol brasileiro, sem sequer esperar o defunto que golpearam esfriar, vem pedir, na cara mais deslavada desse mundo, a esse mesmo torcedor - que eles colocaram com os nervos a flor da pele incitando ao ódio - para desligar de tudo e ter paciência e generosidade com a sua seleção. Como se as pessoas tivessem um botãozinho no cérebro que pudessem apertar da noite pro dia: lique 1 para odiar e ficar transtornado / ligue 2 para ter longanimidade e paciência. E o mais esdrúxulo disso tudo é que o argumento que usam para fezerem tal pedido é mentiroso e hipócrita, já que sabemos que renovação não será total e a principal, que "cortou na carne", foi feita em 2006.

Pra terminar não posso deixar de registrar um trecho da conversa dos amigos especiais, pois nos dá uma boa noção de como funciona o modus operandi dessa gente.:

Renato Maurício Prado pergunta: Presidente, o senhor em algum momento pensou em mudar alguma coisa, no que foi feito?

Ricardo Terra Teixeira responde: Vocês da Globo que viajam muito sabem, quando o avião está no ar passando pelo atlântico, você pode até querer voltar, mas percebendo que não tem gasolina vê que é melhor deixa-lo seguir até o destino final .

Carlos Eduardo Galvão Bueno comenta: “Ta respondido, não precisa dizer mais nada”

Renato Maurício Prado (fechando o olho e colocando os dentes pra frente): risos...

Ricardo Terra Teixeira suspira pensando : Ufa, falei.. mas acho que agora minha barra limpou.

Carlos Eduardo Galvão ainda faz mais uma pergunta: E o senhor consegue perceber hoje alguma coisa que tenha faltado, que sentiu vontade de ter nesse período?

Renato Maurício Prado responde (pelo amigo especial) : “ Mais gasolina pro avião poder voltar, né presidente?!”

Por fim todos caem no riso..Ao final da entrevista, como é de praxe, todos os amigos ainda sairiam para um bom jantar na noite fria de Joanesburgo.
No mais, fica tudo nos conformes, a paz é reestabelecida , o poderoso chefão do futebol brasileiro devolve a seleção nacional a Galvão Bueno e Renato Maurício Prado; e o jogo do poder, que na verdade é um belo jogo de comadres, segue empatado e equilibrado: Globo 1X1 CBF.
Até 2014, e não se esqueçam: Eles contam com você torcedor!
“Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.”
NX4 - Falcon / 2008