Autor Tópico: Quem você apoia: Dunga ou Globo?  (Lida 19179 vezes)

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Online: Junho 22, 2010, 03:20:38 am »
Vamos botar lenha na fogueira.

Domingo, no Fantástico, a Globo dedicou quase três minutos de seu valio$o tempo (horário supernobre) para declarar guerra ao técnico da seleção brasileira.
A Globo (rádio, jornais, tv, etc) acusa o técnico de truculência no trato com os jornalistas. Diz que o técnico xingou seus repórteres e que foi "irônico". Até agora não vi resposta do Dunga.
Dunga tem a seu favor os resultados, mas ninguém nega que desafiar o Império Global é um risco.

Hoje, no site do Jornal O GLOBO tem uma matéria descaradamente anti-Dunga: Confira:
http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/mat/2010/06/22/tecnico-da-selecao-brasileira-dunga-apologista-da-lei-da-mordaca-916945555.asp

(claramente opinativa, sem citar fontes ou dados concretos)
E você, o que acha dessa briga de cachorro grande?

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline fokka

• Ironbutt do FOL
  • Blumenau/SC
Re: Quem você apoia: Dunga ou Globo?
« Resposta #1 Online: Junho 22, 2010, 03:29:02 am »
não gosto do jeito do Dunga, mas aprovei a seleção q ele fez!

mas nesse caso que a GLOBO se dane! eles querem mandar no Brasil, na seleção, em tudo!

Offline kadu

• Ralando as pedaleiras
  • Guapimirim - RJ
« Resposta #2 Online: Junho 22, 2010, 03:30:13 am »
Nesse caso eu apoio o Dunga, tem cada jornalista chato que fica pertubando o cara fazendo perguntas idiotas.
Não sei vcs mas esse Tadeu e essa Glenda são um pé no saco, muito sem graça os dois.
É só ler o comentário em baiixo da matéria pra ver que a maioria é a favor do Dunga, acho que se fosse eu já teria xingado a muito tempo atrás.
Vejam o video dele xingando
http://www.youtube.com/watch?v=UwelkSO1Fa4&playnext_from=TL&videos=tEK_V6bgfHQ&feature=rec-LGOUT-real_rn-1r-4-HM
e a globo se faz de vítima, coitadinha dela!! ,9046 ,9046 ,9046
Atual Falcon 2007 Prata
Ex Biz Azul 2002
Ex Caloi 100 21v Prata

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #3 Online: Junho 22, 2010, 03:33:27 am »
no meu ponto de vista o Dunga tem uma puta moral pra falar...e a globo manipula uma porrada de coisas....
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #4 Online: Junho 22, 2010, 03:46:27 am »
Ander e Kadu,
Na verdade, eu concordo com vocês. Não sou daqueles "anti-Globo". Sei que a Globo tem muita coisa boa. Mas não gosto de opressão. E se tem uma coisa que a Globo sabe fazer é oprimir pela sua força aqueles que não rezam pela sua cartilha.

Acho que nessa briga a Globo tentou intimidar Dunga mostrando suas armas. Mas esse sujeito tem fibra e é daqueles que (como fazia nos seus tempos de jogador) não correm da briga nem abaixam a cabeça. Nisso só resta à Globo torcer contra a seleção para no final (caso não conquiste o título) falar que a "culpa" foi do técnico.

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #5 Online: Junho 22, 2010, 04:03:08 am »
 :hahaha :hahaha :hahaha :hahaha :hahaha :hahaha notem que no video só mostra a versão da Globo... ela edita e coloca palavras na boca do Dunga...

É o jeito BBB de ser e manipular a realidade... essa cobertura da copa esta muito chata, jornalista criticam que não tem acesso os treinos????? Porra treino é para jogador e não para jornalista... po parece que os cara querem entra dentro do banheiro junto com os jogadores... isso não é BBB...

Sem falar que o jornalismo brasileiro adora uma tragedia para ficar procurando pelo em ovo... ao o sucesso!!! Assim como algumas pessoas... torce para dar errado não importa o que... mas não contribui em nada para o sucesso...

Globo continua no seu papel de enburrecer o nosso povo...

Ponto para o Dunga  :thumleft: :thumleft: :thumleft: se vai ganhar a Copa não importa mas deixem o homem trabalhar em PAZ calada1

Offline Boeira

• Ironbutt do FOL
  • Capanema - PR
« Resposta #6 Online: Junho 22, 2010, 04:05:19 am »
Sou Dunga desde os tempos do Inter e seleção Brasileira!!! :thumleft:

Reporteres da globo, só querem causar polemicas para dar ibope, eu assisto os jogos transmitidos pela bandeirantes ou espn. b.lugh b.lugh b.lugh
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline mendez

• Ironbutt do FOL
    • DM Projetos 3D
« Resposta #7 Online: Junho 22, 2010, 04:13:20 am »
XR 200R - 2002 - Branca

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #8 Online: Junho 22, 2010, 04:19:18 am »
Os caras da globo que fod~.... deixa o cara trabalha...
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #9 Online: Junho 22, 2010, 04:43:27 am »
o Dunga em dia de furia...
http://www.youtube.com/watch?v=NKMbpLzldws&feature=player_embedded#

hahahahha
esse filme eh d+.  .clap

tou do lado do Dunga também, só ele sabe o quanto ja ouviu nesses 4 anos no comando. E ele bem sabe o que vai ouvir se for eleiminado... Achei muito boa a explicação dele de pq não levou os moleques do Santos.
torço por ele e por nós, mas daria para sair mais elegantemente desta. Xingar a mãe de um jornalista na coletiva mundial não é a coisa mais esperta a se fazer.

mas enfim, que venha o Hexa e ele cale a boca de todos.

Offline Quimelli

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #10 Online: Junho 22, 2010, 04:45:51 am »
Ta certo o Dunga, deixa o cara trabalhar da forma dele, nao gostaram? Se candidatem a vaga dele! dae vão ver o q é bom vc querer trabalhar e ter um monte de ze ruela metido a treinador querendo dar palpite!
Quanto a globo??? ahhh ja atravessou na reportagem sobre acidentes d moto...
quando leio "minha turma, meu grupo!"
imagino noooooossa possessiva ela heim!

Offline João Viajante

• Ironbutt do FOL
  • Santo André/S.P.
« Resposta #11 Online: Junho 22, 2010, 04:59:03 am »
Só repassando sobre o assunto ...  calada1

22/06/2010 - 06h37
Globo negociou entrevistas com Ricardo Teixeira, mas Dunga vetou
Mauricio Stycer
Em Durban (África do Sul)

Por trás do incidente entre Dunga e o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, durante a entrevista coletiva no Soccer City, logo depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, esconde-se uma história que revela o alcance do poder do técnico da seleção brasileira.
O UOL Esporte apurou que a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. As entrevistas iriam ser exibidas durante o programa “Fantástico”, no domingo, horas depois da partida contra Costa do Marfim, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Dunga vetou o acerto.
O incidente entre Dunga e Alex Escobar ocorreu quando o jornalista conversava ao telefone com o apresentador Tadeu Schmidt exatamente sobre este assunto. O técnico percebeu o que ocorria e perguntou: “Algum problema?” Escobar respondeu: “Nem estou olhando para você, Dunga”. O técnico replicou em voz baixa, o suficiente para ser captado pelo microfone à sua frente: “Besta, burro, cagão!”

Diversos jornalistas na sala de entrevistas ouviram Escobar desabafar: “Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão”.

Muitos também notaram que Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, fez o gesto de quem soca a parede a certa altura da entrevista coletiva. Paiva tem tentado se equilibrar entre o atendimento à imprensa e o respeito às exigências de Dunga. No cargo há nove anos, gentil com todos os jornalistas, o assessor dá sinais cada vez mais evidentes de reprovação à política de clausura imposta pelo técnico.
Horas depois do incidente, durante o “Fantástico”, Schmidt falou: “O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência, usa frases grosseiras e irônicas”. O jornalista da Globo não mencionou, no entanto, o motivo do atrito, ou seja, a recusa do técnico em aceitar um acordo feito entre o presidente da CBF e a emissora.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #12 Online: Junho 22, 2010, 05:01:33 am »
Fala galera, blz ?

Acho que a GROBO sim impõe e restringe as coisas aos seus interesses, vide o caso do horário das partidas de Futebol e o veto do NunKassab (impraticável durante à semana), um Luis Roberto Narrando a F1 (sofrível, a ponto da gente não conseguir assistir a corrida), comentários tendenciosos telejornais, programas jornalísticos, etc. etc. e com "perguntas" sem sentido (pôxa que me desculpem a Mariana Becker.... ou um Galvão falando para um determinado piloto deixar ele terminar o raciocínio dele, antes de cortar para o piloto).....

Isso ficando nos esportes....

Acho só que o Dunga não deveria ter "baixado" o nível, afinal ali, ele era o técnico da Seleção Brasileira e não só o Dunga.... tem que se respeitar o cargo...... tem muito jornalista e jornalistas estrangeiros na platéia, não tinha só o Escobar.....

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline netoto

• Ironbutt do FOL
  • Sou eu...Neto...!
« Resposta #13 Online: Junho 22, 2010, 05:02:16 am »
Não dou fã de nenhum dos dois!!

mas sei o pq o dunga nao levou o ronaldinho gaucho p/ a copa!!

Video so p/ relembrar!

http://www.youtube.com/watch?v=6Y9S3uj22a0&feature=player_embedded
So de 4 rodas agora +a biz 125cc ex´s motos falcon Bandit 650N 2007, Falcon 06 Zuleta, biz 08 bizoca, twister 08, biz 04, zx6 96, zx7 95
Se não for encomodar...nem saio de casa!
Falem bem ou falem mal...mas falem de mim!

Offline Nappe

• Enrolando o cabo
  • Barretos
    • Blog do Nappe
« Resposta #14 Online: Junho 22, 2010, 05:14:31 am »
Ele tá certinho em dar um chega pra lá nos "globais" ( :rambo: ) tendenciosos e manipuladores, que acham que podem tudo através de sua influência mafiosa... :nao

Só não deveria ter xingado (besta, burro, cagão"... kkkkk;) aí pegou mal.

,10468
Suzuki Bandit 650 S
http://nappe.blogspot.com
Barretos -SP