Autor Tópico: Pontos com maior número de roubo de motos em SP  (Lida 10303 vezes)

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
Re: Pontos com maior número de roubo de motos em SP
« Resposta #15 Online: Setembro 01, 2010, 01:02:51 pm »
De uma maneira geral..se for parar pra pensar...há outros importantíssimos pontos que facilitam o roubo moto...o primeiro depois destes citado pelo Tchelo..seria a região da Saúde na Av. Jabaquara proximo a av. dos Bandeirantes....
Outro...na Av. Tancredo Neves sentido Bandeirantes...E depois láaaaa no acesso Fernão Dias onde foi interditado devido as Obras.

Um outro dia parei num bolsão de motos da região da Berrini e tinha dois policiais com prancheta e tals...sai da moto um dele me chamou pediu os meus docs...e me perguntou se eu era MORTOBoy..Obviamente respondi não...e um deles complementou "é de falcon num dá pra ser motoboy" .;m,k: Putz...mas que pergunta besta pensei eu ,t,t....Mas enfim..eles me disseram pra ficar esperto que os bandidos estavam levando 2 motos por dia nos bolsões da regiaão da Berrini..e por isso que eles estavam fazendo ronda por lá.

Vixi Coelhão... É a minha área... hum.,
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline bnbezerra

• Esquentando
  • **
Re: Pontos com maior número de roubo de motos em SP
« Resposta #16 Online: Outubro 12, 2010, 02:17:17 am »
Oh meu amigos,

Dias atras passei por um susto, tive a minha falcon furtada dentro da minha garagem.
Apesar de não morar em São Paulo, e sim no interior (S J do Rio Preto) gostaria de estar passando isso à vcs.
Sorte que 5 dias antes de furtarem, eu tinha instalado um rastreador na moto.
No final das contas... o fdp do muleque que pegamos com a moto, é menor de idade, a mãe dele foi até na delegacia, assinou um termo de responsabilidade, e ainda por cima, o vagabundo saiu primeiro do que eu da delegacia.
As leis desse nosso País sempre então a favor dessas delinquentes que só sabem fazer isso.
Abaixo ta o link da reportagem.

http://www.youtube.com/watch?v=nxuDMV5OTPk

Abraços

Esse é o nosso pais!!! Amigo qual rastreador você tem???

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.