Autor Tópico: Foto no Estádio  (Lida 8405 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re: Foto no Estádio
« Resposta #15 Online: Março 27, 2010, 02:11:45 am »
Beira Rio: Não entendo como o Boeira pode morar no PR e torcer pra time do Rs

Maninho Diego, Somos gauchos tchê, Eu e Carla, Bom Jesus e Crissiumal, nossas filhas herdaram o bom gosto dos pais!!!  :thumleft:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline RickySC(Ricardo)

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 11.186
  • Sexo: Masculino
  • Bom Retiro - SC
Re: Foto no Estádio
« Resposta #16 Online: Março 27, 2010, 09:38:16 am »

  kkkkk; Não entendo como o Boeira pode morar no PR e torcer pra time do Rs  kkkkk;


Abs!

Então tu estas torcendo pro Avai ou Figueira ??????????????????
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline ÉleAgá

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 2.214
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo-ZonaLost
Re: Foto no Estádio
« Resposta #17 Online: Março 27, 2010, 02:05:26 pm »






Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!
Triumph Tiger 800XC 2014 - a Tigresa
Triumph Tiger 800XC 2013 - Queen Elizabeth - ROUBADA
Suzuki VStrom DL 650 2011 - Amora
Yamaha XT 600E 2004 - Preta
Honda Falcon NX4 2001 - Phoenix
SOU FIEL A MARCA KKKKK

Offline Everton

  • Pilotando na boa
  • ***
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
Re: Foto no Estádio
« Resposta #18 Online: Março 29, 2010, 01:05:50 am »

Beira Rio: a água tá subindo e vai virar mais um aquário!!  kkkkk; Não entendo como o Boeira pode morar no PR e torcer pra time do Rs  kkkkk;

Everton: tu é a cara do Paulo Nunes véio!!!  kkkkk;


Veio.. tu falou do Beira Rio porque não conhece o Barradão... foi contruido na encosta de um aterro sanitário.... tenho fotos lá... outro dia eu posto...
Ah! Paulo Nunes o ¨%$#@*&¨$... figh/

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.085
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re: Foto no Estádio
« Resposta #19 Online: Março 29, 2010, 02:23:18 am »
EleAga... Sabia que algo de ruim vc tinha...

Tinha que ser Bamby...
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: GSX-S1000FA 2016 PRETA (anteriores FALCON, B650 e B1250)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline tikim

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Re: Foto no Estádio
« Resposta #20 Online: Maio 28, 2010, 03:20:28 am »
Vou postar a foto do estádio daqui da cidade...é phoda minha cidade tem o segundo ou terceiro melhor estádio do interior de MG...pena que a cidade não tem time  hum., :hein combeb32 que vergonha...ahuidsfhaiusdhfias d...Abraco.

Offline Junior Gam

  • Ralando as pedaleiras
  • *****
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
Re: Foto no Estádio
« Resposta #21 Online: Dezembro 16, 2010, 10:47:03 pm »
Ok Everton, aí vai:
Na Entrada do Estádio, Eu e minha Linda:

No interior do Estádio
   
Olha só o Placarrrrr!!!!

Esta é a Massa: