Autor Tópico: PROMOÇÃO e Pesquisa RONCAR  (Lida 4497 vezes)

Offline Paulo Souza

• Ralando as pedaleiras
Re: PROMOÇÃO e Pesquisa RONCAR
« Resposta #15 Online: Janeiro 19, 2010, 01:44:31 am »
    Quando quis colocar escapamento duplo em minha Falcon não encontrei nada no mercado que me atendesse em termos de ruído e design, tendo eu mesmo que construir o meu escapamento.
Na ocasião usei como base o escapamento Turbo Roncar para CB 400/450.
    Esse escapamento tem um barulho metalizado feio pra baralho devido a uma espéssie de arruela de lata dentro do mesmo, artifício usado para moto não perder tando torque.
Tive que retirar essa arruela e fazer todo o miolo das ponteiras para que o som ficasse baixo e grave.
    Depois de pronto alguns amigos pediram para eu ajudá-los a fazer um escapamento igual, mas a retirada da tal arruela é trabalhosa.
    Entrei em contato com o SAC da Roncar explicando a minha situação e pedindo que me  enviasse o escapamento Turbo Roncar sem a tal da arruela.
    Quase que mandaram me fuder toptop, e se eu quisesse um escapamento mais silencioso que comprasse um da Strada ou CBR-450.
Agora querem ajuda para desenvolverem novos produtos prometendo algo que eu nem sei o que é ,9046.
    Na minha profissão tenho bastante noção de design e acústica e se quiserem  estabelecer uma parceria estarei à disposição.

Abraço, galera. :thumleft:
« Última modificação: Janeiro 19, 2010, 01:45:27 am por Paulo Souza »

Offline flavio grana

• Ralando as pedaleiras
  • saudades da epoca que dava pra visitar mais vcs
« Resposta #16 Online: Janeiro 19, 2010, 02:13:21 am »
enviei minha ideia por email... vamos ver o que eles vao fazer heheheh
quero um premio, mas por um bem maior, quero que eles acertem e atendam o publico com um produto que atenda a  gente como a gente quer!

Offline roncar

• Ligando
  • *
« Resposta #17 Online: Fevereiro 22, 2010, 12:05:54 am »
a promoção encerra hoje galera...

A Roncar agradece o envio de suas sugestões, ainda dá tempo de mandar a sua.

Estamos aguardando...

Vencedor será anunciado nos fóruns participantes no dia 26/02/2010.

Offline Elias Kanella

• Pilotando na boa
« Resposta #18 Online: Fevereiro 22, 2010, 12:47:20 am »
Enviei hj tb, mas já adianto que no e-mail coloquei um nota importante...que no mínimo por participação, a Roncar deveria enviar para todos um brinde, adesivos, chaveiros, vale descontinho para os motociclistas dos fóruns, seria uma boa publicidade.

Abs

Offline fokka

• Ironbutt do FOL
  • Blumenau/SC
« Resposta #19 Online: Março 26, 2010, 08:50:11 am »
ebaaaaaaaaaaa  :thumleft: ieba

recebi hj uma caixinha da roncar ocm boné, 2 porta cervejas térmicos muito bem bolado, mais adesivos e o folder q tmb é de excelente qualidade e acabamento (trabalho com publicidade então é impossível não notar)

parabéns pra roncar pelo material, e obrigado pelos presentinhos, é uma bela maneira de conquistar novos clientes e deixar os que já comprar coisas da marca "apaixonados"...

abraço!  :thumleft:

Offline regisfalpino

• Esquentando
  • **
Re:PROMOÇÃO e Pesquisa RONCAR
« Resposta #20 Online: Agosto 29, 2013, 03:04:04 am »
Tinha uma Honda Sahara 1999 e sempre viajava com a mesma, sozinho ou engarupado, Ilha Bela, Paraty, Trindade, jequié, Itacaré, Poços de Caldas etc etc . . . o modelo que eu usava era o Ss1, preto, alem de ficar linda o som era super show . . . Hj tenho uma Falcon 2006 e pretendo colocar um Silencioso Modelo Original . . . vamos ver . . . o din din esta curto . . . mas  . . . vamos ver.

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #21 Online: Agosto 29, 2013, 03:19:34 am »

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #22 Online: Agosto 29, 2013, 04:14:00 am »
 kkkkk;