Autor Tópico: É SÉRIO E E URGENTE Galera do RJ - Doação Sangue A- ou O-  (Lida 1200 vezes)

Offline Alex Elias

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • SP Informa. Noticias, Utilidade Pública e Serviços 24 horas
É SÉRIO E E URGENTE Galera do RJ - Doação Sangue A- ou O-
« Online: Novembro 21, 2009, 12:29:47 pm »
Recebi esta mensagem de outro irmão motociclista, peço a todos que puderem ajudar que o façam... É SÉRIO E E URGENTE !!!!
Grato,
Alex Elias  :thumleft:

Queridos Amigos, boa tarde !

Como alguns de vocês já sabem, a Sandra está internada há quase duas semanas em razão de uma tuberculose bastante rara, de longo e difícil tratamento.

Está muito fraca e necessitando de transfusão de sangue.

Seu tipo sanguíneo é A- (A negativo), sendo igualmente compatível o tipo O- (O negativo) também.

Peço a todos os que estiverem dentro do perfil exigido pelos órgãos de Saúde para poderem ser doadores de sangue que façam esse ato humanitário pela Sandra.

Basta irem na Rua do Riachuelo, 43 / 3º andar e informarem que estão lá para doar sangue para a paciente do Hospital Pasteur - Sandra Correia Pinto.

Mesmo que vocês não tenham esses tipos de sangue que ela precisa, peço a todos que doem, uma vez que outras pessoas serão beneficiadas com diferentes tipos de sangue e certamente outas pessoas doarão o tipo que ela precisa.

Ela perdeu alguns quilos, está bastante debilitada, não pode falar e a transfusão é uma forma de repor as células do sangue de forma mais imediata, possibilitando sua recuperação.

Estamos orando por ela todos os dias e fazendo o possível para que sua permanência no hospital todo esse tempo seja o menos doloroso possível.

Vocês têm a oportunidade de falar com seus amigos e com os amigos deles, e fazerem algo por ela.
Algo inestimével a maior das provas de amor ao próximo.

Tomei a liberdade de copiar alguns amigos que ainda não conheço, mas que certamente poderão ajudar. Peço antecipadas desculpas se eu estiver equivocado pela invasão de privacidade.

Aproveito para lembrar que, embora saiba que não será o motivador, de acordo com a lei todo funcionário tem o direito de faltar ao trabalho no dia de doação de sangue, mediante atestado.

Peço desculpas se ainda não liguei para todos para dizer o que está acontecendo, mas o tempo está realmente muito curto e assim que tudo isso passar, nos falaremos mais e melhor.

O meu mais caloroso abraço e minha eterna gratidão.

Atenciosamente,

Marco Antonio Caneco.
mcaneco@hotmail. com

Preencha seu perfil com o nome da cidade e estado onde mora.

Offline Paulinho Cé

• Ralando as pedaleiras
Re: É SÉRIO E E URGENTE Galera do RJ - Doação Sangue A- ou O-
« Resposta #1 Online: Novembro 21, 2009, 08:07:16 pm »
Lamento estar longe e não poder ajudar mas desejo rápidas melhoras de coração.

Que Deus a proteja...

Paulinho Cé
FOL - Brasil Rider's

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
Re: É SÉRIO E E URGENTE Galera do RJ - Doação Sangue A- ou O-
« Resposta #2 Online: Dezembro 15, 2009, 02:29:55 pm »
Poxa só agora q vi, eu moro no RJ e sou A-
Me desculpe, se ainda puder ajudar