|
Anderson1975
|
 |
« Responder #45 : Janeiro 10, 2010, 02:18:25 » |
|
|
|
|
|
|
Moto não foi feita para cair. Foi feita para pessoas equilibradas. 
|
|
|
|
Roberto-FBI
|
 |
« Responder #46 : Janeiro 10, 2010, 04:32:35 » |
|
|
|
|
|
|
Obrigado Senhor por me dar a oportunidade de ser um guerreiro em duas rodas.
Roberto FBI - Falcon Online - Brazil Rider´s
|
|
|
Konishi
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Araraquara SP
|
 |
« Responder #47 : Janeiro 12, 2010, 05:17:54 » |
|
Bom, meus filhos foram hoje para Sao Paulo para liberar a arma de paintball. Foram muito bem tratados pelo exercito, no departamento de controle de armas e substancias, receberam as guias de liberaçao e foram ao aeroporto na receita federal que tambem liberou apos checarem as guias de liberaçao do exercito, a nota fiscal e procedencia. Tiveram apenas que pagar 50 reais.
Pensei que fosse uma pistola comum de paintball, mas era uma replica de um fuzil AK47( mas dá para perceber que é de paintball.)
Aparentemente existe um limbo na legislaçao sobre armas de paintball. Nao é proibido mas a receita federal nos aeroportos requer a autorizacao.
Para o transporte basta a nota fiscal, mas pode ser apreendida numa blitz, ficando a criterio dos policiais ,mas depois será liberada na delegacia apos identificaçao. Se o portador tiver uma licença chamada de CR , a arma de paintball nao pode ser apreendida à nao ser sob suspeitas de tentativas de atos ilicitos. Nos aeroportos tem de declarar e despachar nas malas para evitar aborrecimentos.
Num
|
|
|
|
|
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !
|
|
|
|
Roberto-FBI
|
 |
« Responder #48 : Janeiro 12, 2010, 11:13:33 » |
|
Koni, este CR (certificado de Registro) e na realidade um documento que o exercito da aos atiradores, por motivo de esporte, para recarga de munição, e para colecionadores que alias nesta ultima modalidade vc poderia comprar até tanque de guerra se for o caso. Para se obter replicas podem ser adquiridas e colocar no mapa do CR do colecionador. Olha que interessante, o atirador mesmo tendo o cr que na realidade é uma autorização para comprar qualquer arma que tenha categoria em competições oficiais, ele não pode comprar uma replica (de brinquedo)  Mais tudo bem esta e a legislação "imposta" no Brasil por este governo, afinal eles devem entender muito de armas já que segundo o Dirceu declarou que na época da faculdade tinham estoque de armas guardados, e a Dilma já foi presa por assalto a mão armada, (hoje são ministros) 
|
|
|
|
|
|
|
|
Konishi
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Araraquara SP
|
 |
« Responder #49 : Janeiro 13, 2010, 12:37:53 » |
|
É que nem as modificaçoes tipo Super Motard feitas na Falcon, a policia em alguns lugares multa e apreende, mas se voce levar para mudar a documentaçao nas oficinas credenciadas pelo detran/ Inmetro, eles dizem que nao é preciso, que nao sao modificacoes que justifiquem a mudança de documento e que sao permitidas, mas vai dizer isso numa blitz ....  Agora, com o jeitinho brasileiro , voce muda a cor do tanque e aí sai tudo anotado na nova certificaçao!!!! Essas armas de paintball sao que nem escapamento esportivo, se o policial invocar, apreende . ( mas tem de devolver depois, hehe). Olha que ironia, é proibido vender replica de arma de fogo de brinquedo, mas é permitido a venda de replica de arma de fogo para jogar em campo de paintball.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Roberto-FBI
|
 |
« Responder #50 : Janeiro 13, 2010, 04:34:11 » |
|
Konishi este documento é um CR por motivos óbvios apaguei alguns dados mais este e uma folha em papel especial com selo do ministério da defesa assinada por general ou coronel responsável pelo departamento. Neste caso este documento e uma autorização a mim concedida para comprar qualquer tipo de arma mesmo restrita ou uso exclusivo das forças armadas e tudo que eu quiser comprar,  (haa se tivesse dinheiro  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
André Mathoso
|
 |
« Responder #51 : Janeiro 13, 2010, 04:45:26 » |
|
Konishi este documento é um CR por motivos óbvios apaguei alguns dados mais este e uma folha em papel especial com selo do ministério da defesa assinada por general ou coronel responsável pelo departamento. Neste caso este documento e uma autorização a mim concedida para comprar qualquer tipo de arma mesmo restrita ou uso exclusivo das forças armadas e tudo que eu quiser comprar,  (haa se tivesse dinheiro  ) Quase tirei um a uns tempos atrás... Eu atirava só de pressão, ai um amigo tava tentando me convencer a mudar para fogo para participarmos de uns campeonatos. Não precisava do CR para participar, mas que é uma porcaria ter que ficar pedindo arma emprestada dos outros, isso é... Outro motivo que ele queria que eu tirasse, é pq ele estava importando algumas armas e queria que eu comprasse uma para eu participar. (Ja me entregava com as devidas modificações).. Massss, como nem tudo são ro$a$... Achei melhor esperar oportunidade$ melhore$. huahauaha
|
|
|
|
|
|
|
|
Konishi
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Araraquara SP
|
 |
« Responder #52 : Janeiro 16, 2010, 01:07:51 » |
|
Valeu FBI. Vou convencer os meninos a registrarem tudo e a cuidarem para nao serem roubados. O marcador, replica do AK47, recebeu coronha de madeira e uma extensao no cano. Demos uns tiros com ele, parece uma metralhadora de tao rápido. Agora, fizemos umas granadas de mao com tinta, à base de tripa de mico, é um barato, ela fica serpenteado e jogando tinta pra tudo que é lado.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Roberto-FBI
|
 |
« Responder #53 : Janeiro 16, 2010, 01:13:54 » |
|
seguiram o manual que botei aqui??
|
|
|
|
|
|
|
|
Tchelo
COLABORADOR II
Ironbutt do FOL

Sampa Chaos City, SP, Brasil sil sil sil
|
 |
« Responder #54 : Janeiro 27, 2010, 01:35:18 » |
|
Ae Galera. só participo se for num esquema desses aqui. http://www.youtube.com/v/W0YGIRdGB5A&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash"não me venham com amadorismo.  brincadeira pessoal. eh só para dar uma instigada.  Quando vai rolar mestre Konishi?
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 27, 2010, 01:58:23 por Tchelo »
|
Meios de transporte levam pessoas. Motocicletas levam almas.
|
|
|
Konishi
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Araraquara SP
|
 |
« Responder #55 : Janeiro 27, 2010, 02:35:26 » |
|
É só marcarem, no maximo 16 pessoas (dois times de  , se houverem mais times, tem de acertar os horarios !!!! Eu vou de AK47 e mira a laser ( brincadeira). Tem coletes protetores e mascaras para paintball. Mas precisam levar joelheiras e uma roupa de manga comprida grossa e luvas....
|
|
|
|
|
|
|
|
Junior ASJ
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
São Paulo - SP
|
 |
« Responder #56 : Janeiro 27, 2010, 03:04:05 » |
|
Grande Konishi...
Pelo jeito o negocio vai ser vc tomar a frente da organização do evento... Caso contrario, este topico não vai sair disso...
Bora... Manda ai a data e etc...
Estarei presente.
Abraço
|
|
|
|
|
Hoje em São Paulo mas o coração é CURITIBANO!!! FALCON 2008 - PRATA
|
|
|
FABIO MARCOS
COLABORADOR I
Pilotando na boa
Sao Paulo - SP
|
 |
« Responder #57 : Janeiro 27, 2010, 04:53:22 » |
|
É só marcarem, no maximo 16 pessoas (dois times de  , se houverem mais times, tem de acertar os horarios !!!! Eu vou de AK47 e mira a laser ( brincadeira). Tem coletes protetores e mascaras para paintball. Mas precisam levar joelheiras e uma roupa de manga comprida grossa e luvas.... Konish Eu to dentro... Só marcar a data.... abraço...
|
|
|
|
|
Fabio Marcos Falcon 04 (ex) XR200R 98 (ex)
|
|
|
|
Brunholi
|
 |
« Responder #58 : Janeiro 27, 2010, 05:02:48 » |
|
eu to afim  marca a data e horario. e fechamos uma turma abraço
|
|
|
|
|
 Falcon 07/07 - 23/09/09 kelloggs CG150 ESD 05/05 - 16/11/05 a 21/09/09 Duende Verde XLR 125 02/02 - 02/02/2007 a 22/08/10 magrela Caloi Cross 25/12/1994 até Hoje
|
|
|
Danilo_TopGun
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
São Carlos - SP
|
 |
« Responder #59 : Fevereiro 09, 2010, 01:41:46 » |
|
Konishi... Vamo marcar...logo pra depois do Carnaval....?? Vamo mexe o dece....  abraço!!! 
|
|
|
|
|
"Rally Dakar 2011 - Largada em Bueno Aires... vou tentar ir"
1º NACIONAL FOL/G@F - Pouso Alegre -MG ..eu fuii 7º InterEstadual FOL/G@F - Limeira-SP ...eu fuii Vacaria ficou na saudade... não foi dessa vez!!!
|
|
|
|