Autor Tópico: BOMBA P/ COLCHÃO 12V. R$ 34,90  (Lida 3956 vezes)

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
BOMBA P/ COLCHÃO 12V. R$ 34,90
« Online: Novembro 16, 2009, 08:00:58 am »
 :cheers: :cheers: :cheers: galera comprei, esta bomba p/ inflar colchões ( NAUTIKA ), por apenas R$34,90 cada
é uma ótima oportunidade!!!!!!!!!  toptop ufa chega de bomba manual...  toptop kkkkk; kkkkk; kkkkk; FAZENDO A FAMOZA GAMBIARRA DA ATE PRA LIGAR NA MOTOKA!!!!!!!

NA LOJA     DECATHOLON QUE FICA NO LAR CENTER ......  ,10468 ,10468 ,10468

« Última modificação: Novembro 16, 2009, 08:04:54 am por BIXU*du*MATO »

Offline Rogerio Pinho

• Ralando as pedaleiras
  • Sao Paulo - SP (ZN)
Re: BOMBA P/ COLCHÃO 12V. R$ 34,90
« Resposta #1 Online: Novembro 16, 2009, 08:27:38 am »
Cara, essa bombinha é show de bola... lembro que fui a um camping com os amigos aqui do FOL e o Elton tinha uma, ligou na motoca dele e encheu o colchao de todos!!!! E nem precisamos pagar a gasosa dele !!! i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; 

[]s

Rogerio

Offline Antonio Coelho

• Ironbutt do FOL
« Resposta #2 Online: Novembro 16, 2009, 08:32:28 am »
Acho que vi uma destas bombinhas 12v para encher essas coisas ou foi no "carrefurto" ou foi "Extracaro".
Legal :thumleft:
Antônio Coelho
São Paulo - SP - Zona Sul

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
« Resposta #3 Online: Novembro 17, 2009, 02:44:45 am »
 :hein quando eu estiver acampando eu vô alugar a bomba p/ colchoes!!!! :hihihi se tiver que ligar na cavalo.de.aço o aluguel sera mais caro ..... :doido ou se naum vai ter que ser manual  :doido :doido :doido :doido :doido :doido :doido :doido :doido uahuahuahauhauhahauahauahuaau hauaa kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;