Autor Tópico: EXPEDIÇÃO ANDINA 2010 - ATACAMA/MACHU PICCHU/PASO DE AGUA NEGRA (RELATO Pag. 29)  (Lida 239482 vezes)

Offline Marshal®

• Ironbutt do FOL
Re: EXPEDIÇÃO ANDINA 2010 - ATACAMA/MACHU PICCHU/PASO DE AGUA NEGRA (RELATO Pag. 29)
« Resposta #810 Online: Janeiro 24, 2011, 01:24:17 pm »
1º Desculpe por upar, sei que é meio antigo mas, Karacas, terminei de ler esse relato e ele é muuuito bom, para os novatos (como eu) que ainda não tiveram a oportunidade de ler, vai que vale a pena, acho que esse é um dos melhores que já postaram no forum...
Parabéns aos envolvidos.  :thumleft:
Off line.

Offline DiogoFIP

• Ralando as pedaleiras
  • Pombal - PB
Re: EXPEDIÇÃO ANDINA 2010 - ATACAMA/MACHU PICCHU/PASO DE AGUA NEGRA (RELATO Pag. 29)
« Resposta #811 Online: Janeiro 27, 2011, 04:02:12 am »
Show de viagem , muito bom os relatos , belas fotos ... é realmente é bom acompanhar todo esse tópico , principalmente eu que estou começando !!  Parabéns  .clap !!

Falowsss combeb04

Offline Mufulão

• Esquentando
  • **
« Resposta #812 Online: Janeiro 27, 2011, 05:59:02 am »
Paulo,

Que viagem maravilhosa que você fez, parabéns pelos relatos e pela coragem, com certeza muitos dos que pensam em fazer uma viagem deste tipo como eu que sou novo por aqui podem se espelhar em vc e também no Fquebramar que por sinal a viagem dele também pelo que vi foi maravilhosa....parabéns de verdade!!!

Um abraço!
Miiichelllooooo
Caloi Cros Light Azul
Cross Alphamec Aluminio
CG 150 Titan
NX4 Falcon 2007

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #813 Online: Junho 07, 2011, 03:00:03 pm »
1º Desculpe por upar, sei que é meio antigo mas, Karacas, terminei de ler esse relato e ele é muuuito bom, para os novatos (como eu) que ainda não tiveram a oportunidade de ler, vai que vale a pena, acho que esse é um dos melhores que já postaram no forum...
Parabéns aos envolvidos.  :thumleft:

Marshal,
Obrigado muito de verdade pelas palavras e espero muito ter ajudado a vcs.
Afinal, qq coisa estamos aqui a diposição..

Show de viagem , muito bom os relatos , belas fotos ... é realmente é bom acompanhar todo esse tópico , principalmente eu que estou começando !!  Parabéns  .clap !!

Falowsss combeb04

Diogo,
vlw para as palavras e espero de verdade ter inspirado a vcs..
Grande abraço.

Paulo,

Que viagem maravilhosa que você fez, parabéns pelos relatos e pela coragem, com certeza muitos dos que pensam em fazer uma viagem deste tipo como eu que sou novo por aqui podem se espelhar em vc e também no Fquebramar que por sinal a viagem dele também pelo que vi foi maravilhosa....parabéns de verdade!!!

Um abraço!

Malufão,
bicho, valeu pelas palavras...
Ver vc me comparando com Fquebramar, putz... foi o Fquebramar que me ajudou muito, desde inspiração, ajuda com roteiro e incentivo enorme...
Cara, obrigado mesmo, é muito bom ver vc feliz, empolgado e animado com a nossa expedição...
Abraçãooo

Offline Rodrigo Cowboy

• Ironbutt do FOL
Re:EXPEDIÇÃO ANDINA 2010 - ATACAMA/MACHU PICCHU/PASO DE AGUA NEGRA (RELATO Pag. 29)
« Resposta #814 Online: Junho 08, 2011, 04:21:18 am »
Parabéns... com um relato detalhado assim até da vontade de fazer o mesmo roteiro....  combeb04
*** LIBERDADE ACIMA DE TUDO !!! ***

Offline FlaDH

• Enrolando o cabo
  • Linha Nova RS
Re:EXPEDIÇÃO ANDINA 2010 - ATACAMA/MACHU PICCHU/PASO DE AGUA NEGRA (RELATO Pag. 29)
« Resposta #815 Online: Junho 09, 2011, 12:21:53 am »
Nossssssssa!!! Como ingressei no FOL após essa aventura não tinha visto esse tópico ainda, acabei de ler e não tenho palavras para dizer como ele me emocionou. Tche! 42 dias de aventura muito bem registrado e fotografado pelo casal, simplesmente demais... so tenho a dizer o que muitos ja disseram PARABENS Paulo e Barbara... é muito bom fazer parte dessa FOLmilia e poder compartilhar  e se inspirar nessas aventuras, ainda não conheço ninguem do FOL pessoalmente, mas ja me sinto intimo de muitos e torço e me emociono por cada relato e foto aqui publicado como se fossem parte de minha familia. Abraço a todos e mais uma vez parabens Paulo e Barbara... .clap .clap .clap

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #816 Online: Junho 09, 2011, 03:07:52 pm »
Parabéns... com um relato detalhado assim até da vontade de fazer o mesmo roteiro....  combeb04

Cowboy,
realmente esse roteiro de conhecer o Atacama, Machu Picchu e Paso de Agua Negra é incrivel.
Não precisar ser na mesma ordem, na mesma viagem ou coisa do tipo.
Obrigado pelas palavras e que bom que vc gostou.
QQ coisa estamos a disposição
Grande Abraço

Paulo Gomes.

Nossssssssa!!! Como ingressei no FOL após essa aventura não tinha visto esse tópico ainda, acabei de ler e não tenho palavras para dizer como ele me emocionou. Tche! 42 dias de aventura muito bem registrado e fotografado pelo casal, simplesmente demais... so tenho a dizer o que muitos ja disseram PARABENS Paulo e Barbara... é muito bom fazer parte dessa FOLmilia e poder compartilhar  e se inspirar nessas aventuras, ainda não conheço ninguem do FOL pessoalmente, mas ja me sinto intimo de muitos e torço e me emociono por cada relato e foto aqui publicado como se fossem parte de minha familia. Abraço a todos e mais uma vez parabens Paulo e Barbara... .clap .clap .clap

FlaDH,
Vou te falar a verdade, essa FOLmilia é incrivelmente incrivel... Eu já li relatos de me emocionar de verdade.
Que bom que gostou de nossa viagem, tentamos relatar o maximo de tudo, partes boas, complicadas ou até mesmo ás horas bem tensas.
Qualquer duvida, alguma coisa que não tenha entendido, enfim, estamos a disposição.
Tente se organizar para alguns encontros, mesmo que seja ai pelo RS. Vamos ter um encontro interestadual aqui do FOL que vai ser em Macaé - RJ. Aqui está o link http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=16895.msg459047;topicseen#msg459047
Será muito bem vindo e recebido. Vamos ver lá nesse tópico se tem mais alguem ai do RS.

Grande abraço e mais uma vez, obrigado pelas palavras de apoio.

Paulo Gomes.

Offline André Latau

• Ralando as pedaleiras
  • Timbó - SC
« Resposta #817 Online: Junho 18, 2011, 09:43:13 am »
Sem Palavras para expressar o Valor desse relato!!!

Já to lendo a dias e terminei agora...  .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Abraço aos Dois!!!
A LIBERDADE NÃO SE DEVE MENDIGAR! MAS SIM, CONQUISTÁ-LA!!!

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #818 Online: Junho 21, 2011, 01:47:21 pm »
Sem Palavras para expressar o Valor desse relato!!!

Já to lendo a dias e terminei agora...  .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Abraço aos Dois!!!

André Latau,

é muito bom ver nossos FOLmigos satisfeitos com nosso relato.
Quando comecei a fazer esse relato eu quis colocar tudo que acontece em uma longa viagem de moto.
Desde os perrengues até as maiores maravilhas que curtimos por toda viagem.
O maior numero de informações possiveis e sempre disposta a responder duvidas que um dia foram a minhas.
Um grande abraço e qq coisa estaremos as ordens... :thumleft:

Offline VILLIMAR

• Esquentando
  • **
« Resposta #819 Online: Setembro 03, 2011, 06:05:51 am »
 .clap Pessoal, eu tive o prazer de conhecer o Paulo e a Bárbara nesta viagem. Eles passaram pela minha cidade (Guarapuava) quando estavam ainda iniciando a viagem (quero dizer, ainda estavam em solo brasileiro) e posso dizer que são excelentes pessoas, muito queridas. Na época eu ainda tinha uma XT 600, a qual vendi para ter dindim e comprar nossa casa própria. Realmente foi uma Senhora Viagem e como foi postado acima, incentiva a fazer o mesmo. É coisa querida!!!
É Coisa Querida!!!

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #820 Online: Outubro 11, 2011, 04:55:41 am »
Paulo,

Só tô passando por aqui pra te lembrar do ÔNZEMO:

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=16895.0

Nem pense em não aparecer (ou você pode ter cassado o título de "campeão mundial de arremesso de retificador).

Abração do Bastião.
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #821 Online: Julho 15, 2012, 12:11:41 pm »
.clap Pessoal, eu tive o prazer de conhecer o Paulo e a Bárbara nesta viagem. Eles passaram pela minha cidade (Guarapuava) quando estavam ainda iniciando a viagem (quero dizer, ainda estavam em solo brasileiro) e posso dizer que são excelentes pessoas, muito queridas. Na época eu ainda tinha uma XT 600, a qual vendi para ter dindim e comprar nossa casa própria. Realmente foi uma Senhora Viagem e como foi postado acima, incentiva a fazer o mesmo. É coisa querida!!!

Só tenho a agradecer a essa cara e família que nos acolheram em Guarapuava, PR.

Vamos mantendo contato amigo..

Vou passar meu email por MP.. Abraçoo

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #822 Online: Outubro 23, 2012, 01:47:50 am »
Paulo,

Só tô passando por aqui pra te lembrar do ÔNZEMO:

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=16895.0

Nem pense em não aparecer (ou você pode ter cassado o título de "campeão mundial de arremesso de retificador).

Abração do Bastião.

Opa meu velho, estive com projetos inadiáveis aqui na empresa!!!
Não vem que não tem, o titulo mundial de arremesso de retificador é meu e no feminino da Bárbara!!! Ah e não pense que não estamos treinando para o ano que vem... heheheheh

Vamos juntos para o interestadual em SP???

Grande abraço
, :thumleft:

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #823 Online: Novembro 01, 2012, 04:33:03 am »
Opa meu velho, estive com projetos inadiáveis aqui na empresa!!!
Não vem que não tem, o titulo mundial de arremesso de retificador é meu e no feminino da Bárbara!!! Ah e não pense que não estamos treinando para o ano que vem... heheheheh

Vamos juntos para o interestadual em SP???

Grande abraço
, :thumleft:

Valeu Paulo. Saudade docês.

Quanto ao 13º possivelmente, mas só no sábado.

Outra coisinha. Seu relato foi muito útil na programação da viagem que fizemos em Abril. Depois da uma olhada lá. http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=18382.600

Abração.
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline FLAVIO BICIGO

• Ironbutt do FOL
  • Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
« Resposta #824 Online: Dezembro 12, 2012, 02:49:12 pm »
up,parei na 41ehehehe
Flávio Bicigo Pereira-Foz do Iguaçu PR

Ténéré 660 Z