Autor Tópico: Wheelboard - alguém conhece? Video da 1ª volta (tombo) rsrs  (Lida 15081 vezes)

Offline Elton (Indaia)

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba/SP
    • Minhas fotos
Re: Wheelboard - alguém conhece? Video da 1ª volta (tombo) rsrs
« Resposta #30 Online: Novembro 08, 2009, 03:12:46 pm »
bom... ja esta conseguindo ficar em cima, daqui a pouco vai domina-lo.

Continue fazendo videos, curti demais !

Offline André Mathoso

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba - PR
« Resposta #31 Online: Novembro 08, 2009, 10:56:50 pm »
Curti o "brinquedo"... Quem sabe quando surgi uns cifrões na minha conta eu tbm compre um.. O problema é eu ir trabalhar, 25 km de casa sendo que 12 são na nossa querida BR 166...  i.aia;

E ja que não vimos tombos, vamos esperar um video igual ao da praia..  :thumleft:

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #32 Online: Novembro 09, 2009, 12:55:01 am »
JC, na hora que eu aparecer aí por essas bandas, pode deixar que te acompanho... só que até lá acho que a vídeo cassetada será só minha, kkkkkk  :hihihi

Manda ver no treino aí...  :thumleft:
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline JCDRAKO Andradina - SP

• Pilotando na boa
  • JCDRAKO - SP
« Resposta #33 Online: Novembro 09, 2009, 10:21:52 am »
Olá Folmília :salut:

Bom, preciso elogiar o Marcius da Wheelboard (o site tá na 1ª pag.).
     Acontece que hoje eu fui treinar mais um pouco no recinto de exposições aqi da cidade (consegui dar uma volta enorme sem cair e até fiz umas mudanças de direção .clap), mas o aparelho começou a encavalar a corrente na coroa travando a roda e notei que um dos rolamentos da roda estava pegando na carcaça do aparelho :scratch:
     Mandei um e-mail pro Marcius (diretor da Wheelboard no Brasil) com fotos do ocorrido e prontamente ele me respondeu dizendo que a transportadora irá retirar o aparelho na minha casa e me enviará um novo tão logo esse chegue lá no Rio de Janeiro :shock:
     Ainda indaguei se não seria somente uma questão de ajuste ou alinhamento da roda traseira (ela tem vários parafusos de ajuste), ele me disse que examinará o aparelho assim que chegar lá mas que independente disso me enviará um novo (mesmo eu alertando pelo fato de ele estar riscado e sujo de lama)  :thumleft:
       Quero deixar aqui meus cumprimentos para a Wheelboard (o site está na 1ª pag.) e para o Marcius pelo pronto atendimento e pelo excelente pós-venda pois é comum sermos deixados a esmo após efetuarmos a compra ainda mais no meu caso que foi via internet!
     Parabéns Marcius  .clap .clap .clap .clap .clap
« Última modificação: Novembro 09, 2009, 10:40:02 am por JCDRAKO Andradina - SP »

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #34 Online: Novembro 11, 2009, 12:47:33 pm »
Pos venda isso é muito raro no nosso Brasil hum., Mas o seu progresso é continuo continue treinando!!! :Ibanez figh/ .clap

Offline fabianocardozo_@hotmail.c

• Ligando
  • *
Re:Wheelboard - alguém conhece? Video da 1ª volta (tombo) rsrs
« Resposta #35 Online: Julho 16, 2011, 06:17:12 am »
Oi pessoal, eu mando bem no wheelboard e muito legal o meu na verdade e o whelman chines vc vai ter que usar equipamento para andar principalmente caneleiras pois ele castiga um pouco a canela ok veja o link dos meus videos anadando no youtube http://www.youtube.com/watch?v=cVu4KYm5hFM e http://www.youtube.com/watch?v=s7uuJe5tMss&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=LCbLJxCq6yg&feature=related qualquer dica e só perguntar ok.