Autor Tópico: Flavildo e Dryca pelos Andes - Bolivia, Peru, Chile e Argentina (FOTOS) out/2009  (Lida 151135 vezes)

Offline Leandro 'Fofão'

• Ironbutt do FOL
  • Sorocaba - SP
Re: Viagem de Férias outubro/2009 Flavildo e Dryca
« Resposta #150 Online: Outubro 10, 2009, 12:48:42 pm »
O tópico já tem 10 páginas e só agora eu fui ler :oops:

Flavildo e Dryca eu a RÊ desejamos uma excelente viagem para vcs.

Divirtam-se muito e postem mais fotos.

A partir de agora vamos acompanhar diariamente.

:cheers:

Offline BetoCorumba

• Ligando
  • *
« Resposta #151 Online: Outubro 11, 2009, 09:40:50 am »
Ae Galera, primeiramente quero me apresentar, sou o Beto de Corumbá MS e estive auxiliando o Flavildo dá entrada na moto na Bolivia. o Flavildo e Dryca, são pessoas maravilhosas q tive a honra de conhecer e ter los como amigos. Nesse tempo que tenho auxiliado tramites seja por terra, ou embarque de motos no trem, tenho conhecido muita gente boa. E hj pela manhã foi com o Bonotto e Vantuir na Bolivia tb pra tirar a Declaracion Jurada, que é a entrada do veiculo na Bolivia. Tb dois motociclistas gente fina, sairam destino a Santa Cruz Hj meio dia, e pelo que vi no rastreador eles já estão uns kms a frente da cidade de Roboré. Agora eh aguardar relatos deles e de Flavildo, Grande abraço a todos e T+

Offline Nietto

• Ralando as pedaleiras
  • São Paulo - SP
« Resposta #152 Online: Outubro 11, 2009, 09:46:45 am »
Ae Galera, primeiramente quero me apresentar, sou o Beto de Corumbá MS e estive auxiliando o Flavildo dá entrada na moto na Bolivia. o Flavildo e Dryca, são pessoas maravilhosas q tive a honra de conhecer e ter los como amigos. Nesse tempo que tenho auxiliado tramites seja por terra, ou embarque de motos no trem, tenho conhecido muita gente boa. E hj pela manhã foi com o Bonotto e Vantuir na Bolivia tb pra tirar a Declaracion Jurada, que é a entrada do veiculo na Bolivia. Tb dois motociclistas gente fina, sairam destino a Santa Cruz Hj meio dia, e pelo que vi no rastreador eles já estão uns kms a frente da cidade de Roboré. Agora eh aguardar relatos deles e de Flavildo, Grande abraço a todos e T+

Valeu Beto!!!

Acho que todos aqui agradecem por essa ajuda aos nossos folmiliares!!!!
« Última modificação: Outubro 12, 2009, 02:55:22 am por Nietto »
É Nois Queiroz Voando no Albatroz

Offline Alex Elias

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • SP Informa. Noticias, Utilidade Pública e Serviços 24 horas
« Resposta #153 Online: Outubro 11, 2009, 11:28:30 pm »
Opá, Bem vindo Beto, muito obrigado por cuidar dos meus irmãos enquanto passeiam por tuas bandas, valeu mesmo !!!
E se precisar de algo aqui de Sampa é só dar um alô.

Braços e Antebraços,
Alex  :thumleft:
Preencha seu perfil com o nome da cidade e estado onde mora.

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #154 Online: Outubro 12, 2009, 03:02:07 am »
Galera
Chegamos bem ontem aqui em Santa Cruz, queremos registrar que foi um dia muito dificil sao 200km de terra, horas cascalho, horas chao batido, horas terra fofa e foi nessa que levamos dois tombos... nao nos machucamos mais foi bem dificil para levantar a menina carregada... um verdadeiro no limite de forcas... pouca agua e sol escaldante... mas gracas a Deus chegamos em Sta Cruz por volta de 19:00hs
Ainda nao encontramos com o Cleber Bonotto como a noite choveu muito eles devem ter atrasado um pouco de San Jose para Santa Cruz, desejamos que passem bem pelo caminho de terra.
Estamos agora nos preparando para seguir para Cochabamba assim que for possivel damos noticias.
Do mais está valendo a experiencia  :thumleft:

Abracos a Todos
Desejamos também que o encontro de Limeira tenha sido Show

Flavido & Dryca
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #155 Online: Outubro 12, 2009, 03:58:03 am »
Galera
Chegamos bem ontem aqui em Santa Cruz, queremos registrar que foi um dia muito dificil sao 200km de terra, horas cascalho, horas chao batido, horas terra fofa e foi nessa que levamos dois tombos... nao nos machucamos mais foi bem dificil para levantar a menina carregada... um verdadeiro no limite de forcas... pouca agua e sol escaldante... mas gracas a Deus chegamos em Sta Cruz por volta de 19:00hs

AEEEEEEEEEEE Bela notícia, ufa!!!

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Daddy

• Ironbutt do FOL
  • ABCD - SP
« Resposta #156 Online: Outubro 12, 2009, 05:46:45 am »
Ai
FlaVILDO,

Todo cuidado é pouco,

Abraço ao casal,

Daddy,
 :D

Offline MarcosSilva

• Ironbutt do FOL
« Resposta #157 Online: Outubro 12, 2009, 09:33:28 am »
 .clap .clap .clap ieba ieba
" Vida é o que acontece com você enquanto você esta fazendo outros planos..."

Offline Alex Elias

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • SP Informa. Noticias, Utilidade Pública e Serviços 24 horas
« Resposta #158 Online: Outubro 12, 2009, 09:36:18 am »
 :cheers: Que bom que chegaram e estão bem.

Beijos e Braços nos amigos.
Alex  :thumleft:
Preencha seu perfil com o nome da cidade e estado onde mora.

Offline FABIOZAUM

• Ralando as pedaleiras
  • Irati - PR
« Resposta #159 Online: Outubro 12, 2009, 01:07:55 pm »
Grande Flavildo!

O mais legal de tudo é que vc está nos deixando a parte de toda sua viagem, como se estivesse avisando a sua família tipo: -mãe estou em tal lugar, estamos bem...

Isso sim é FOLMÍLIA!!!

Também estou acompanhando os relatos do Cleber e do Vantuir, e pelo que eles falaram o calor por estas bandas estava insuportável, onde eles chegaram a passar mal, "A temperatura neste trecho era de aproximadamente 43ºC.", Vantuir falando do calor.
 :shock:

Bem, vá mandando mais notícias e mais fotos que daqui vamos torcendo por vcs!!!

Boa viagem!

,10468

FABIOZAUM
Irati - Paraná - Sul - Brasil - Améria do Sul - Ocidente - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
SEM MOTO MAS COM UMA P* FOLMILHA!!!

Offline TELLES

• Ironbutt do FOL
  • Itamonte - MG
« Resposta #160 Online: Outubro 12, 2009, 01:32:33 pm »
 .clap .clap  BELEZA MERMÃO, LIMEIRA COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, FOI SHOW combeb04.
ESTAMOS ACOMPANHANDO, CONTINUEM DANDO NOTICIAS, SE CUIDEM !
FORTE ABRAÇO E CONTINUEM COM DEUS.
TELLES

Offline Dryca

• Ironbutt do FOL
« Resposta #161 Online: Outubro 12, 2009, 02:09:05 pm »
Olá meninos

Estamos quase bolivianos...rs para obter informacoes aqui é assim que falamos...rs Ola amigo  :wink:

Chegamos a pouco em Cochabamba... sao 3700 de altitude, um caminho interminavel com muito friu... brrrrr

Ontem quase morremos de calor, chegamos a pensar em acampar no mato por estarmos esgotados... foram quase 10:00hs de estrada, apenas 200km porém uma eternidade para alcancar miseros 10km, alguns trechos da estrada estao em obras e há desvios dificeis de se passar... ainda mais com ela carregada e com garupa... muitos caminhoes e muitos carros também foi inevitavel os tombos...

Saimos hj um pouco mais tarde com destino a Cochabamba acreditando que chegariamos á tarde, mas foi outro dia dificil  :hein, ontem o calor escaldante e hj o frio interminavel acompanhado de chuva... durante a estrada sem novidade, posso dizer apenas que o país tem pouco estrutura, encontramos de tudo um pouco, alimento é meio dificil, comemos ontem galo ao molho de poeira  kkkkk; e estava muito bom apesar da poeira e pela manha mortadela de frango...rs hj comemos só um sandubazinho de mortadela.

A serra com destino a Cochabamba é bem dificil muitas curvas e muitos trechos de pedras lisas e terra batida devida as obras, rezei muito para nao caimos...  ,8133 ,8133 ,8133 ,8133 e nao chega nunca... o meu maior medo foi qdo a noite caiu, antes dela eu consegui registrar uma imagem linda... e é assim a viagem esta sendo uma superacao de limites, uma revisao de valores, uma refexao de vida e uma valorizacao de nosso pais, nao é a toa que os estrangeiros se apaixonam pelo Brasil, pq mesmo havendo lugarem incriveis em outros países a parte acolhedora que temos no Brasil é um grande presente de Deus.

Ao chegamos em Cocha fomos presenteados por um céu incrivel cheio de estrelas, da a impressao de poder tocá-las é simplesmente mágico... a natureza também contribui com sua beleza inenarravel...

Eu posso dizer que todo medo que senti na serra foi amenizado por esse céu  .clap  .clap  .clap

A frase do Flá para essa serra é... Du caraio...rsrsrs

Vamos descansar pq amanha tem mais estrada pela frente  ,8133

Abracos

Dryca & Flavildo
« Última modificação: Abril 23, 2010, 07:38:41 pm por Dryca »
Dryca :geek:

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #162 Online: Outubro 12, 2009, 02:09:39 pm »
viagem nota mil.

tou com o casal no msn aqui, daqui a poco vem relatos da localização e planejamento. show de bola.

.clap .clap .clap

parabens casal. invejinha boa daqui.  .clap .clap

grande abraço
Tchelo

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #163 Online: Outubro 12, 2009, 02:10:12 pm »
ops
e ela laaa da Bolivia foi mais rapida que eu. kkk

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #164 Online: Outubro 12, 2009, 10:08:33 pm »
Grande casal Drika e Flavildo. De Limeira estavamos recebendo noticias de voces. Imagino que devem estar literalmente vendo paisagens de tirar o folego. 

Um bom dia para os amigo, e que tudo dê certo nessa aventura.  :thumleft:

Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !