Autor Tópico: A T A C A M A - 2 . 0 1 0  (Lida 89536 vezes)

Offline Magnani

• Ironbutt do FOL
  • www.fabiomagnani.com
    • Equilibrio em Duas Rodas
Re: A T A C A M A - 2 . 0 1 0
« Resposta #15 Online: Agosto 11, 2009, 07:23:02 am »
Geraldinho. Sem dúvida viajar com alguém experiente dá muito mais tranquilidade.

Também acho. Depois que o Geraldinho aceitou a parada, eu fiquei muito mais relaxado.

As notícias da viagem, aqui no FOL, acabaram ficando mais lá no tópico dos PEBAs (Encontros FOL Pernambuco e Paraíba). Agora vamos ver se centralizamos tudo aqui no tópico do Geraldinho. O tópico do ClubeXT também está desatualizado. O negócio está mais no blog mesmo (www.fabiomagnani.com). Mas deixa eu dizer como as coisas andam.

Atualmente estamos em 3 motos certas:

Geraldinho (Patos de Minas - V-Strom),
Wagner (Recife - XT660) e
Fábio (Recife - XT660).

Tem mais dois que estão pensando.
Lluiz (Recife - XT660)
Helder (Recife - Tenere)

Fomos convidados pelo Juvenal (aqui do FOL) para participarmos no próximo final de semana de um stand no Motoencontro de Santa Cruz do Capibaribe-PE, que fica a 200 km de Recife. O Juvenal arrumou um stand onde colocaremos nossas motos e alguns banners sobre a viagem. Vai ter até frigobar e promotora. A idéia do Juvenal é mudar um pouco o conceito de Motoencontros, deixando um espaço reservado para falar sobre viagens.

Eu estou ansioso porque sou um mero iniciante e vou me meter a apresentar uma viagem que dezenas dos caras que estão lá já fizeram. Mas por outro lado estou muito animado também. Primeiro porque deve ter centenas de outros caras que não sabem que viajar de moto é, sim, para qualquer um. Espero servir de inspiração para eles. Segundo porque adoro falar sobre essa viagem, o tempo todo! Acho que ninguém me aguenta mais. Terceiro porque o pessoal aqui do FOL (Juvenal, Denny e Bacanex; talvez Emano e Horus também) vai estar lá dando uma força. Pelo menos para não me deixar falando às moscas.

Vamos aproveitar para correr atrás de patrocínio e, no meu caso, divulgar o blog.

Geraldinho, meu irmão, pena que você esteja longe e não possa participar. Principalmente porque estaremos comemorando com umas cervejas os meus 40 anos. Vamos lembrar do seu aniversário recente também, ok? Será como se estivesse lá!

Abraço a todos!

« Última modificação: Agosto 11, 2009, 07:50:05 am por Magnani »
Yamaha XT660R

Offline Magnani

• Ironbutt do FOL
  • www.fabiomagnani.com
« Resposta #16 Online: Agosto 11, 2009, 07:35:28 am »
Geraldinho, cê tá me devendo uma foto para colocar no blog, hein?   ,10468
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 07:36:28 am por Magnani »
Yamaha XT660R

Offline Magnodf

• Ironbutt do FOL
  • Brasília -DF
« Resposta #17 Online: Agosto 11, 2009, 07:46:29 am »
             Inspiração vcs já são e com fé em Deus, eu e muitos outros estaremos em breve seguindo os passos de vcs... :salut: :salut: :salut: .clap .clap .clap
CB 500 X

24 anos de moto...
Há 12 anos andando todos os dias...
Tombos=0
Adepto e incentivador da campanha " Desacelera!!!!"

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #18 Online: Agosto 11, 2009, 07:52:34 am »
Geraldinho não poderia ter escolhido melhor parceiro, tenho acompanhado os preparativos do Fáio no seu Blog e posso afirmar que o cara é atento a todos os detalhes. Boa sorte a vc´s nesta aventura e se der na volta passem aqui na cidade.
Abraços.
Olá Leo Couto, blz?  :thumleft:
Talvez eu não consiga "Subir" até a Bahia, mas, também é um Sonho antigo viajar por estas bandas, conhecer você, Mãinha e RAD entre outros tantos irmãos baianos.

Geraldinho, vou companhando a viagem de voces aqui no forum. Leve na bagagem um grande abraço e desejos de muita força, sorte e saude.  .clap .clap .clap .clap .clap .clap
Bacanex, meu irmão, Obrigado pela força!  :thumleft:

Geraldinho esse é meu sonho também...Realize por nós!!! .clap .clap .clap
Olá Magno, blz? :thumleft: certamente, questão de tempo, você também irá realizar seu sonho de AVENTURA SOBRE DUAS RODAS!...

Geraldinho. Sem dúvida viajar com alguém experiente dá muito mais tranquilidade.
Vamos acompanhar por aqui. E que o bom Deus os acompanhe.
Sucesso  :thumleft:
Olá Resmungão, blz? :thumleft:
Reamente o Fábio Magnani é uma pessoa excepcional que eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente quando de sua passagem por Patos de Minas. E este projeto ele vem desenvolvendo há bastante tempo. Com certeza, sob a proteção de Deus, será um Sucesso. Obrigado.  .clap .clap .clap

sucesso
Obrigado irmão!. :thumleft:

Aeeeeê Geraldinho,
Todos nós que somos apaixonados por moto temos o sonho de um dia fazer uma grande viagem. Na maioria das vezes somos impedidos por compromissos profissionais, filhos pequenos e limitações financeiras. Mas a vida segue e as oportunidades chegam. Cabe a nós abraçá-las e fazer bom proveito.
Fico feliz por ti, Geraldinho. Será um grande desafio que, tenho certeza, você vai vencer.
Peço ao Grande Arquiteto que te ilumine, te inspire e permita que, desta grande aventura, você traga belas lembraças e acumule conhecimentos.
Grande abraço do Bastião.
Olá Bastião!.  :thumleft:
Tenho ao longo de minha vida, alimentado sonhos e mais sonhos!.
Sem dúvida posso dizer que o Bom Deus (Grande Arquiteto) tem me proporcionado realizar cada um!.
Obrigado pela força!. Suas palavras e a de tantos outros irmãos é que nos inspira e nos dá força para o grande desafio. :thumleft:
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #19 Online: Agosto 11, 2009, 07:57:52 am »

Também acho. Depois que o Geraldinho aceitou a parada, eu fiquei muito mais relaxado....
......Geraldinho, meu irmão, pena que você esteja longe e não possa participar. Principalmente porque estaremos comemorando com umas cervejas os meus 40 anos. Vamos lembrar do seu aniversário recente também, ok? Será como se estivesse lá!
Abraço a todos!
Olá Fábio, Pois é, FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ TAMBÉM!. a diferença não é tão grande, só uma DÉCADA!... ieba .clap
A foto, vou mandar pra você.

Um abraço.
Geraldinho.

Offline GoDoI

• Ralando as pedaleiras
  • Bike Trek Six Series
« Resposta #20 Online: Agosto 11, 2009, 09:15:33 am »
É ISSO AÍ GERALDINHO... ESTAREMOS AQUI ACOMPANHANDO CADA KM SEU NESSA TUA JORNADA... ABRAÇOS E NOS VEMOS EM CAPANEMA...  :cheers:
Somente 4 rodas (Anjo da Guarda de Férias)...

Offline Eliézer

• Pilotando na boa
    • Ride to live, live to ride!
« Resposta #21 Online: Agosto 11, 2009, 09:16:24 am »
Parabéns, Geraldinho! Com certeza será uma viagem inesquecível. Também pretendo fazer uma aventura para o atacama.

abração,

Eliézer

Offline marcelopardall

• Esquentando
  • **
    • FALCONS LONDRINA
« Resposta #22 Online: Agosto 11, 2009, 01:59:02 pm »
É  ISSO  AI IRMÃO...SONHOS  FORAM  FEITOS  PRA  SER  REALIZADOS...JA  FIZ  VARIA  VIAGEM  EM MINHA VIDA.....A  ULTIMA AGORA  FOI EM  JANEIRO  PRO  CHILE...TENHO VARIOS  PROGETOS  AINDA   DE  NOVAS  VIAGEM;;;QUERO  IR  AINDA  PRO  ATACAMA,,E  PRO  FIM  DO  MUNDO.....MAS  AGORA  ESTOU  ME  RECUPERANDO  FINANCEIRAMENTA  DA  ULTIMA...RSRSRSRSRRSSR  BOA  VIAGEM  O  .....LEMBRE-SE  DE  ALGUNS  DETALHES.....

1- QUARDE  TODOS  PAPAIZINHOS  COM  CARIMBOS  QUE  TE  DEREM  EM  FRONTEIRAS  OU  BARREIRAS,NA  VOLTA PERIRAM  TODOS
2-TOME  MUITO  LIQUIDO
3-COLOQUE  UMA  BOLHA  GRANDE ..MUITO  VENTO
4-LEVE O PASSAPORTE
5-CARTA VERDE
6-DEIXE  TROCADINHOS  NA  CARTEIRA  ,,COM  CERTEZA O  QUARDAR  VÃO QUERER MORDER
7-APLIQUE  VACINA  NO PNEU
8-CARTEIRA  INTERNACIONAL
9-LEVE  OCLOS AMARELO PRA  ANDAR  ANOITE  (MUITA  AREIA)
BOA   VIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #23 Online: Agosto 16, 2009, 03:12:48 pm »
É  ISSO  AI IRMÃO...SONHOS  FORAM  FEITOS  PRA  SER  REALIZADOS...JA  FIZ  VARIA  VIAGEM  EM MINHA VIDA.....A  ULTIMA AGORA  FOI EM  JANEIRO  PRO  CHILE...
....BOA   VIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
Olá Marcelopardall, blz?  :thumleft:

Obrigado pelas Dicas, valeu!  ,10468

Offline SávioCR

• Ralando as pedaleiras
  • Cruzeiro - SP Vale do Paraíba
« Resposta #24 Online: Agosto 16, 2009, 06:25:03 pm »
Geraldinho, my brother, é uma grande alegria saber que seu projeto vai se concretizar, estarei aqui na "torcida" enviando pensamentos positivos p/ você, Magnani, Wagner, Fábio e quem mais os acompanhar! .clap .clap
Grande abraço! frds

PS: A foto sua no blog ficou dez! :thumleft:
« Última modificação: Agosto 16, 2009, 06:36:12 pm por SávioCR »
Itamonte/SJRP/Patos/Cunha/BarraBonita/ItamonteII/Pouso Alegre!Limeira..faiei, Vacaria /Contagem /Curitiba/Macaé/ Ribeirão Preto teve inté "omenage"

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #25 Online: Agosto 16, 2009, 11:36:59 pm »
Show Geraldinho!!!!

Fico feliz por você e espero um dia trilhar caminho semelhante.

Certamente será uma grande viagem!!

Estarei aqui de olho. :thumleft:

Tenho certeza que estão fazendo todos os preparativos, mas vou te fazer um pedido!!!
NÃO ESQUEÇA DE TIRAR MUITAS FOTOS E DEPOIS COMPARTILHAR CONOSCO. VIAJAREMOS JUNTOS PELO FOL.

Parabéns para você e o Fábio.  .clap .clap

Abraços.

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
« Resposta #26 Online: Agosto 17, 2009, 12:12:43 am »
Geraldinho, já lhe disse antes pessoalmente, mas vou repetir.
Você é um exemplo a ser seguido e desejo tudo de bom pra voce nessa aventura.
Essa sua jovialidade faz inveja. Parabéns pra voce e espero que voce atualize o site durante a aventura pra poder acopanhar tudo de perto.
Grande abraço e Deus o acompanhe sempre.

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #27 Online: Agosto 17, 2009, 01:09:09 am »
Godoi, Obrigado pela força. Em Capanema vamos trocar muitas experiências e falar sobre a nossa grande aventura;

Eliézer, Obrigado, que nossa viagem ao Atacama seja também mais uma fonte de subsídios e inspiração pra sua aventura.

Sávio, Sei que estará torcendo por nós! Seus pensamentos positivos irão nos impulsionar ainda mais. Obrigado pelo elogio!

André Araújo, Obrigado pela força e com certeza nossa aventura irá ser pra você também um motivo a mais uma inspiração a mais pra que você também possa realizar a sua aventura;

Arísio, Obrigado irmão, foi um prazer ter lhe conhecido pessoalmente. Tenha certeza, na medida do possível estaremos atualizando a aventura para que todos possam acompanhar.

Um abraço a todos.
Geraldinho.

Offline Fábio Ed

• Ralando as pedaleiras
  • Fábio Eduardo
« Resposta #28 Online: Agosto 17, 2009, 02:18:15 am »
Cara, Que sonho... Pena que atualemente, minha situação motocicleteira, e financeira não estão muito bens, senão seria mais um adreido.. Por conta dester fatores. em Fevereiro de 2010, eu Irei ao Paraguay. -.- Nada como o Atacama, mas é só pra acalmar os animos mesmo. Esero que até lá eu ja esteja de 660, senõa vou de falkeira mesmo e pronto... Mas quem sabe né, o Mundo da voltas, basta acompanha-las.. Em outubro agente incontra o/

Abrass e antebrass
Fábio Eduardo -
(34) 992188563 - TIM (34) 30831323 - Embratel
THis is Isparta!!!!

Offline Magnani

• Ironbutt do FOL
  • www.fabiomagnani.com
« Resposta #29 Online: Agosto 22, 2009, 08:07:51 am »
Geraldinho, amigão. Passando aqui só para ver como vão as coisas.

Vem cá, você vai levar algum tipo de kit para conserto de pneu? Nem sei se existe alguma coisa para pneu sem câmara...  :scratch:

O curso de mecânica vai a todo vapor. Já aprendi a desmontar (e montar, ueba!) rodas, cubos, rolamentos, bengalas, freios, balança, corrente, pinhão, coroa e caixa de direção. Semana que vem começa a parte elétrica. Começa, também, o outro curso, de injeção eletrônica.

Espero recuperar o investimento do curso durante a viagem. Já pensou quanto vocês não vão me pagar em caso de necessidade, sendo eu o único mecânico em um raio de 300 km?  rit50

Abração!
Yamaha XT660R