Autor Tópico: Vendo Sofá/cama casal/solteiro - Air-O-Space  (Lida 2899 vezes)

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
Vendo Sofá/cama casal/solteiro - Air-O-Space
« Online: Julho 30, 2009, 08:07:58 am »
Pessoal,

Tô vendendo barato, pra vender rápido.

O produto é muito bom usei poucas vezes. SEm ar e dobrado, ocupa o espaço de 2 caixas de sapato! Muito prático e versátil!!! E vai junto uma sacola, e todos os acessórios...

Seguem as informações e fotos do produto:

Preço: R$ 280,00

Interessados mandar MP.

DESCRIÇÃO:
O Air-o-Space Sofa Bed é um incrível sofá-cama 5 em 1, super versátil ele se transforma em: um sofisticado sofá, cama luxuosa, cama alta ideal para crianças, sofá reclinável relaxante ou uma perfeita espreguiçadeira!

O segredo está aqui! O Air-o-Space Sofa Bed possui um sistema único de resistência, suporta até 300Kg! São 70 câmaras de ar individuais ultra-resistentes que suportam altos impactos e sua exclusiva tecnologia distribui o ar entre as câmaras, por isso ele se molda perfeitamente ao contorno do seu corpo proporcionando total conforto.

Com o Air-o-Space Sofa Bed em segundos, você tem uma cama pronta para acomodar suas visitas de uma maneira muito confortável, depois é só desinflar e guardá-lo onde achar melhor, no armário, nas gavetas, na cômoda! Você pode usar seu Air-o-Space Sofa Bed para assistir filmes, para descansar, pode levá-lo nas suas viagens, no camping e muito mais! Tudo isso porque o Air-o-Space Sofa Bed é muito prático, já vem com uma exclusiva bomba de ar elétrica e em segundos, você pode inflá-lo e desinflá-lo automaticamente. Relaxe com tranqüilidade na sala, no quarto ou no escritório da sua casa!

À prova dágua! Você pode usar seu Air-o-Space Sofa Bed até na piscina.

Air-o-Space Sofa Bed é maior que as camas tradicionais e possui textura supermacia e ajuste de conforto! Muito portátil! Pode ser levado para qualquer lugar e vêm acompanhado de uma exclusiva sacola de viagem!

Air-o-Space Sofa Bed é a solução definitiva! 05 funções em um único produto! ITENS INCLUSOS
1 Air-o-Space Sofa Bed (PRETO)

1 Bomba de ar de dupla ação

3 Bicos de ar

1 Kit de conserto

1 Sacola de viagem

1 Manual de instruções

DADOS TÉCNICOS
Os bicos de ar podem ser usados para outros tipos de infláveis, como: bóias, bolas e brinquedos

Abrax.

Paulo Bonfim

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
Re: Vendo Sofá/cama casal/solteiro - Air-O-Space Baixou o preço!!!
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2009, 12:44:17 am »
Agora é promoção!!!

R$ 279,00!!!!

,10468 ,10468 ,10468
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

Offline Landêis

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • FOL e Brazil Rider's Holambra/SP
    • facebook.com/rudneykgv
Re: Vendo Sofá/cama casal/solteiro - Air-O-Space
« Resposta #2 Online: Julho 31, 2009, 01:45:38 am »
Não podia deixar de tirar uma "casquinha".

SOFÁ ???

Jaja irão colocar geladeira, fogão, máq de lavar, etc, etc, etc...  a venda  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:salut: :salut: