Autor Tópico: EXPEDIÇÃO CHACHAPOYAS 2009-Venezuela,Colômbia,Equador,Perú,Bolívia e Argentina  (Lida 118616 vezes)

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
Chega a ser preocupante..... :scratch:
Alguém tem contato com ele???
:thumleft:

Acho que o Tchelo é o que tem mais contato com ele. Vou enviar uma MP pra saber.

cabei de ver a MP Arísio .  ia ligar mas vi que já foi resolvido o mistério do MR FQM. hehehe

valeu  :thumleft:

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
Acho que o Tchelo é o que tem mais contato com ele. Vou enviar uma MP pra saber.
cabei de ver a MP Arísio .  ia ligar mas vi que já foi resolvido o mistério do MR FQM. hehehe
É engraçado como as coisas acontecem Tchelo... a gente tava na cola do Quebramar, acompanhando a viagem do cara passo a passo... de repente o cara fica dois dias sem postar nada e todo mundo fica preocupado se aconteceu algo com ele.
Aqui no FOL a gente constroi uma amizade com gente que a nós nunca vimos antes a  esse ponto.
Isso não tem preço.  :thumleft:

Offline jardel

• Pilotando na boa
Éééé... pela amizade também, mas é que o causo tava bom, né?  kkkkk;

Well, este humilde discípulo deixa uma humilde pergunta pro Mestre dos Mestres das Duas Rodas no Deserto e da Altitude, Grão-Senhor FQM:
FILTRO DE AR!!! Andaste bastante na altitude e em lugares bem poeirentos, qual o filtro utilizado e qual o resultado?
(Aliás, mexeu no giclê também, ou só filtro?)
« Última modificação: Julho 03, 2009, 08:15:46 am por jardel »

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
É engraçado como as coisas acontecem Tchelo... a gente tava na cola do Quebramar, acompanhando a viagem do cara passo a passo... de repente o cara fica dois dias sem postar nada e todo mundo fica preocupado se aconteceu algo com ele.
Aqui no FOL a gente constroi uma amizade com gente que a nós nunca vimos antes a  esse ponto.
Isso não tem preço.  :thumleft:

Pois é Arisio.

cada dia me impressiono mais com isso. essa Folmilia é algo que nunca havia visto antes.
amizade e irmãndade com pessoas que nunca vimos antes.

show de bola

q este espírito nunca acabe.  .clap

Offline jardel

• Pilotando na boa
Amizade, irmandade e o causo que tava bom...
Ô Quebramar, tu vais viajar de novo quando??? Que a gente tá querendo saber qual é a próxima novela...
Digo mais: acho que consigo fazer uma vaquinha aqui entre a galera e a gente financia a tua viagem, só pra depois curtir o relato e as imagens sem sair de casa...  i.aia;

Offline f.quebramar

• Ralando as pedaleiras
  • USHUAIA 2007 RJ-RJ
Galera,
Cada dia eu fico mais feliz e orgulhoso,de ter tido a oportunidade,de participar dessa FOlmília!!!
Obrigado pela preocupação..Isso só reforça a certeza de que,se um dia em alguma viagem ou outra situação,qq um precisar de uma ajuda,vai ter!! Isso é muito legal!! Dá uma segurança enorme!! Obrigado,Galera.. E da mesma forma,quero poder ajudar.. :thumleft:

Mas o que aconteceu foi o seguinte..
Esses últimos 2 dias,foram muitos corridos..E qdo chegava em casa,tentava desbloquear as fotos,junto com o "Photobucket"..Porém sem sucesso.. Recebí esses 2 emails deles..Se alguém,souber um pouco de inglês,me dá uma força aí..Acho que traduzí certo,mas as fotos continuam bloqueadas..

Esse é o primeiro..

Every free account with Photobucket is allotted 25 GB of monthlybandwidth and our records show that you have less than 5 GB ofbandwidth left to your account. We recommend that you upgrade to a Pro account at this time. Click here to keep your images and video clips active! http://photobucket.com/upgrade With a Photobucket Pro account you get unmetered monthly bandwidth, 10 GBof storage, removal of advertisements for this account, and premiumsupport. Pro accounts are only $39.95 for a full year -- just a drop inthe bucket! Upgrading isn't mandatory, but if you exceed the free allotted bandwidthremaining for your account, your files will be temporarily disabled andreplaced with a "Photobucket Bandwidth Exceeded" icon for the remainderof the month's cycle.  Your bandwidth usage will reset to zero on the 05th of nextmonth's cycle based on your original registration date. All your image andvideo files will be reactivated at that time. For more information, please visit the Photobucket FAQ athttp://photobucket.com/faq Thanks!Photobucket

E esse foi o segundo..

Attention fquebramar You have exceeded the 25 GB monthly bandwidth limit on your freePhotobucket account. As such, your image and video links have beentemporarily disabled. Your images and videos have not been deleted butwill be reactivated on the 05th of the month, when your bandwidthusage resets to zero. If you'd like to re-activate your links right away, you can upgrade to aPhotobucket Pro account for FREE by clicking on this offer.  http://www.trialpay.com/stores/photob/pro?tid=6rGU1k1 *Free Trial Pay offers may not be available in all areas. With a Photobucket Pro account you get unmeteredbandwidth, 10 GB of storage, removal of advertisements in the account, andpremium support. Pro accounts are $39.95 for a full year -- just a dropin the bucket, but by accepting this offer you get it for FREE. Click here http://www.trialpay.com/stores/photob/pro?tid=6rGU1k1 to upgrade now and keep yourimages and video clips active! Thanks!Photobucket Tip: Create fun remixes with your Photobucket images and videos and even add music to them. It’s fun and Free! _____________________________ _______________Photobucket.co m - http://www.photobucket.com

Nos dois emails,os links te levam para uma área,onde vc tem que pagar U$39,00 dólares ou comprar alguma coisa de um dos patrocinantes do site..

O que eu fiz foi deletar umas 400 fotos antigas(de outras coisas),para ver se voltava ao limite gratuito..Porém,pelo uqe eu to vendo agora,não adiantou...

Se alguém tem alguma idéia ou já passou por isso,por favor me diga como resolveu.. Algumas perguntas,gostaria de responder com fotos..Para uma melhor visualização...

Um grande abraço..
E desculpa o sumiço..

Offline Marcelus

• Ironbutt do FOL
  • CTBA - O FOL é livre, vc entendeu essa mensagem?
 PhotoBucket é muito sacanista!!

Eu uso o Picasa, achei otimo o sistema de publicar as fotos, conta com programa próprio para isso, vc edita tudo ainda!

:thumleft: :thumleft:

Photobucket  :thumbdown:
Nao me julgue pela aparencia!

Offline Diguhh

• Ironbutt do FOL
  • São José/SC
Re: EXPEDIÇÃO CHACHAPOYAS 2009-Venezuela,Colômbia,Equador,Perú,Bolívia e Argenti
« Resposta #247 Online: Julho 03, 2009, 10:04:04 am »
dia 05 ou seja depois de amanhã estara normal, pois vc excedeu os 25gb de trafego de dados mensais do modo gratuito do photobucket.

Falcon 2006
XT660R 2009
Falcon 2006
Palio Fire
Sandero Privilegé
Idea Essence DL

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
Eu uso o Picasa... muito bom. Faz o seguinte, divide suas fotos entre esses dois sites, ou cria uma conta nova e divide as fotos entres essas contas.
www.Picasa.com.br  :thumleft:

Offline Paulo Gomes

• Ralando as pedaleiras
Re: EXPEDIÇÃO CHACHAPOYAS 2009-Venezuela,Colômbia,Equador,Perú,Bolívia e Argenti
« Resposta #249 Online: Julho 04, 2009, 03:29:51 am »
dia 05 ou seja depois de amanhã estara normal, pois vc excedeu os 25gb de trafego de dados mensais do modo gratuito do photobucket.

UFAAAAAAAAAAAAAA ....  :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
Que bom que temos um tradutor aqui no FOL
Valeuuuuu valeuuuu
 :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Offline Horus23

• Enrolando o cabo
Já estão desbloqueadas... Muito Bom...

Vamos então as perguntas ao FQM....

Km percorrido?

tu precisou de passaporte?

$$ na viagem?

a principio essa Mr°! :D Forte abraço e obrigado por compartilhar com todos essa maravilhosa viagem!
Falcon 2008 / Cereja / Atualmente 27kk
Falcon 2007 / Matte Black / 12.000 rodados
Tornado 2004 / Matte Black /13.720 rodados
Tornado 2005 / Blue / 10.850 rodados

Offline gui_severo

• Pilotando na boa
  • Na vida oque vale é a viagem, e não o destino.
 :D :D :D
Na vida oque vale é a viagem, e não o destino.

Offline jardel

• Pilotando na boa
Sim, vamos às perguntas: fala do FILTRO DE AR, mestre FQM!!

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #253 Online: Julho 06, 2009, 11:35:06 am »
Quebramar, cade vc????!!!!
Agora a novela pode continuar!!!!

Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos e as revelações bombásticas!!! :thumleft:

Offline f.quebramar

• Ralando as pedaleiras
  • USHUAIA 2007 RJ-RJ
            Após uma tentativa de sabotagem "ELE" voltou!!!!!!!!!!!!!!!!

MISTER FQM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora com sua lingua ainda mais afiada!! Sem medir palavras!!! Falando a verdade crua e nua!!!
Doa a quem doer!!!!!!!!!

Eu: Então "Mister FQM",diga para nossos amiguinhos o que fazer com a Falcon nas altitudes dos Andes,para que ela ande normalmente?????

Mr FQM: É muito simples,meu caro f.quebramar...Vou ilustrar,para melhor visualização..

Primeiro retire o banco...

Depois retire os "snorkel" do filtro de ar,numa operação bem simples!!

Pronto,sua moto está pronta para a altitude,sem usar nenhuma ferramenta!!

Eu: Mas "Mr FQM",é só isso??? :scratch:

Mr FQM: Sim,se tivesse mais coisa eu teria dito!!! :ira

Eu:  aifm

Eu: Se me permite,mais uma pergunta dos meus amiguinhos,como a moto se comporta sem os "snorkel"??

Mr FQM: Praticamente normal..O consumo,beira a normalidade tb.. Numa média de altitude de 3600m,vc consegue na reta,manter uma velocidade de 90-95km/hr com tranquilidade..Velocidade,mais que tranquila para prosseguir a viagem,sem atrasos.. Só um detalhe,essa velocidade vc vai atingir aos poucos..Se vc sair "esmerilhando",a moto vai engasgar..Se sair "pianinho",nem vai notar diferença!! E depois que embala,as retomadas são praticamente normais..O que facilita e dá(ui)muita segurança nas ultrapassagens!!

Eu: Mestre,já me disseram que é difícil colocar os "snorkel" de volta no lugar..Como vc faz isso??

Mr FQM: "Gafanhoto",realmente é meio chato..Porém tem um macete,que facilita essa operação..vc pega os "snor...

Eu: Então diga para nós,Mestre?? Diga?? diga?? diga?? iupi

Mr FQM: Se vc tivesse me deixado terminar a frase,eu já teria falado!!!! burn

Eu:   :shock:   calada1

Mr FQM:  Se o "f.quebramar" permitir,vou continuar!!! Primeiro,vc não deve fazer a operação inversa ou irá quebrar a cabeça e alguma das partes do filtro..Agora sim,irá usar uma chave philips..Retire a tampa do filtro e introduza(ui) os "Snorkel",pelo lado de dentro da tampa..Segure pelo lado de fora e puxe com cuidado..As vezes,há necessidade de usar uma chave de fenda,para encaixar as abas de fixação dos "snorkel",na tampa plástica..Mas não tem mistério.. :thumleft:

Eu: Mas "Mestre dos magos",há necessidade de tirar o elemento filtrante ou troca-lo por outro??

Mr FQM: Filho,vc tá em que planeta??? Vc viu eu falar alguma coisa de elemento filtrante??? bro.nk

Eu:   :shock:  calada1  calada1  calada1

Mr FQM: E não venha me falar de "giclê"!!!!!!!!!!! gig99

Eu:  aifm

Mr FQM: Sei que existem mil soluções!! Pode fazer isso,pode fazer aquilo!! Trocar isso e aquilo!!! etc,etc,etc.....Não recrimino nenhuma delas,mas essa de tirar os "Snorkels" é a mais simples,barata,rápida e fácil!! E ainda a de melhor custo(que é zero)/benefício!!!

Eu: Mister FQM,agora uma perguntinha minha mesmo...

Mr FQM: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,lá vem.... Pergunta "Gafanhoto"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: O ponto "G",realmente existe?????????????? :scratch:

Mr FQM: Ahhhhhhhhhhh,vai tomá no seu... hum.,

Eu: Eita,então fica lá???? :scratch: Pensei que fosse em outro lugar... :doido

Amiguinhos,
Essa foi a primeira pergunta respondida pelo "Mister FQM"..
Amanhã,se Deus quiser,seguiremos com uma nova sabatina de perguntas..
Agora vou atrás das 200 toalhas brancas,que ele me pediu...

Um grande abraço!!!