Autor Tópico: O músico estradeiro  (Lida 2302 vezes)

Offline Elton

• Ralando as pedaleiras
O músico estradeiro
« Online: Maio 02, 2009, 07:47:03 am »
Mais de um mês sem fazer um pedal mais longo, resolvi sair (sozinho) por aí.
Em 10km, estava fora do perímetro urbano de Campo Grande, MS.
Resolvi nesse momento fazer o anel viário (dando uma volta grande pela limite urbano-rural da ciadade)e voltar por dentro da cidade, já que eu iria até o outro lado.

Após 22km, encontrei no trevo que dá acesso à região Sul, o Sr. Valdir, querendo saber como chegar no bairro Jardim Colúmbia (fica extamente na outra extremidade da cidade, saída para o Norte). Expliquei que deveria seguir sempre em frente, por aproximadamente 20km.

Nesse momento ele xingou seu patrão, um fazendeiro, que lhe indicou este roteiro para desviar do centro da cidade.

Realmente, passa longe do centro, mas aumenta o percurso (que seria de 25km) para 40km.

Como ele levava um violão no bagageiro da sua Monark, perguntei se hoje teria cantoria... ele animado me respondeu:
 :Ibanez vou cantar para umas meninas lá no Colúmbia  ... :love

Fui pedalando no rítimo dele, por uns 15 minutos... e perguntando tudo

aonde mora?
hoje moro aqui em Campo Grande, mas morava em Bandeirantes...vim de lá pedalando nessa bicicleta (85km)

No mesmo dia?
sim, saí às 04h e cheguei às 08h.

Gosta de pedalar?
gosto, só ando de bicicleta...não bebo, não fumo e nunca fiquei doente...61 anos.

Minha filha mora em Três Lagoas...vou ir até lá visitar ela e vou de bicicleta...

Daqui até lá serão 350km ... o senhor vai encarar?
Vou...vou levar uns 2.000 reais para as despesas e vou abrir uma conta num banco para ter cartão de crédito...vou receber fundo de garantia...uns 9mil

É muito, Seu Valdir... vamos fazer umas contas... se o senhor fez 85km pedalando um dia inteiro, vai levar 4 dias pelo menos... não tem como gastar tudo isso...
...blá-blá-blá... o convenci a levar em torno de 200 reais + cartão + 2 câmaras + ferramentas e MUITA água... o trecho de 350km só tem duas cidades entre elas, e mais uns 3 postos de combustível, etc, etc

Pedalei com ele uns 4km, no ritmo dele... depois me despedi e aumentei a tocada, terminando o pedal com média de 1km/h e 54km pedalados...

combeb04valeu o dia :thumleft:

mais duas chapas, já dentro da cidade

Elton - Campo Grande-MS

Offline Dega

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
Re: O músico estradeiro
« Resposta #1 Online: Maio 02, 2009, 08:26:33 am »
Seja de bike ou moto, esses encontros casuais, com pessoas totalmente diferentes, engrandecem nosso espírito.  .clap

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline DIONATAN

• Esquentando
  • **
« Resposta #2 Online: Maio 03, 2009, 11:51:10 pm »
sem palavra
isso eh prova q so temos a somas esperiencias na vida de uma pessoa.
abraço

Offline Danilo_TopGun

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Carlos - SP
« Resposta #3 Online: Maio 05, 2009, 05:00:33 pm »
Seja de bike ou moto, esses encontros casuais, com pessoas totalmente diferentes, engrandecem nosso espírito.  .clap

Realmente......
Não importa a marca ou cilindrada. Bora rodar com os amigos! ***Atualmente de XT66... mas eternamente integrante dessa FOLmília***

Offline klop

• Pilotando na boa
  • Três Lagoas - MS
« Resposta #4 Online: Junho 03, 2009, 12:59:36 pm »
Parabens pelo relato! Mto bacana  :D
Denyson Lopes Giolando
Três Lagoas - MS
XR 250 Tornado 05/05

"A estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade, e não para perde-las!"

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #5 Online: Junho 08, 2009, 12:10:16 pm »
Minha filha mora em Três Lagoas...vou ir até lá visitar ela e vou de bicicleta...

Ae Klop, logo o Sr. Valdir aparece por aí!!!