Correndo sério risco de ganhar o troféu Pá de Ouro (e, acredito, merecendo), deixo minha colaboração no quesito Break Light sem fio, instalado no Baú GIVI 45 L.
Quando adquiri o baú, e vi aquela lanterna gigante, a primeira coisa que pensei foi: isso aí merece umas luzes . . .
Iniciada a pesquisa, encontrei vários modelos e diferentes montagens. Aqui no FOL, foram duas: esta na qual coloco meu passo-a-passo e uma de 2012, feita pelo Adaher (
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=18641.msg544252#msg544252).
Minha idéia era de ser algo prático, sem a necessidade de conectar/desconectar cabos. Algo que apenas encaixasse o baú e já funcionasse. Plug and play!

Então, mãos à obra! Lembrando: estou longe de ser mecânico, eletricista ou um entendedor do assunto. Também não sou nenhum Professor Pardal. Apenas tenho curiosidade e vontade de fazer.
Material utilizado:
1) Fitas LED flexíveis, 12v, a prova d'água vermelha, amarela e branca (
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664216902-fita-led-18-leds-5050-12v-adesiva-flexivel-a-prova-dagua-_JM);2) 14 parafusos de cabeça redonda;
3) Fio, fita isolante, ferro de solda, estanho, espaguete termo retrátil, chaves de fenda, philips, estilete, blá, blá, blá;
4) Um baú GIVI 45 L

;
5) Uma boa seleção musical, tempo e disposição.
Passo-a-passoRetirando a lanterna: são 3 pequenos parafusos
Há essa folha metálica, usada para refletir com os faróis dos carros. Achei melhor retirar, já que teria luzes . . .
Testando as tiras de LED. Usei uma bateria de 9v para ir vendo como ficava
Tira para luz de freio, já montada no baú sob a lanterna
Pisca da esquerda
Testando para ver como fica
Os dois juntos
No escuro . . .
No detalhe, não sei se conseguem ver, recortei um plástico e adaptei na entrada da trava (a que serve para transportar o baú com a mão) para evitar de entrar água. Sim, entra água nesse compartimento. . .
Agora não entra mais!

Passagem dos fios. Pensei que tinha foto de onde puxei a instalação, mas esqueci de tirar. E não vou abrir aquilo de novo. Não consegui retirar aquele plástico traseiro para acessar os fios. Só de pensar no pequeno espaço que tinha para trabalhar a fiação, me dá coisas . . . 
"Arruelas" de câmara velha de pneu de bicicleta
Disposição dos parafusos na base, 4 superiores para as setas e 3 inferiores para as luzes de freio

E no fundo do baú, seguindo o mesmo padrão
Coragem para ligar tudo!
FUNCIONA!
Luz de Estacionamento
Luz de freio ativada (2a tira de leds)
Pisca direito
Pisca esquerdo
A árvore de natal toda acesa!
Luz interna
A sensação?

Adendos:
1) Ainda vou acrescentar um botão liga/desliga para a luz interna. O colega Adaher fez de modo que liga quando abre o baú. Ótima idéia, mas irei colocar uma manual mesmo.
2) Também, irei bolar um acabamento... Vi pessoas que forraram tudo, mas fiquei imaginando se molhar dentro, o trabalho que dá para secar . . .

3) Aquela cobra colada na tampa do baú, um dia estará colada na lateral de um Ford Mustang Shelby GT 500, na garagem da minha casa . . . Um dia . . . Tinha que começar por algum lugar. Comecei por aí!
Agradecimentos ao Everton Batera, que gentilmente respondeu meu e-mail, tirando dúvidas.
Abraços à todos!