Autor Tópico: Saudades do saudoso Jotta - In Memorian !!!  (Lida 99150 vezes)

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
Re: Saudades do saudoso Jotta - In Memorian !!!
« Resposta #495 Online: Setembro 23, 2010, 12:54:48 pm »
é galera, eu acompanhei um pouco esse caso, eu ate entao tinha uma tornado, agora estou de falcon, toda vez que entro neste topico meus olhos enchen de lagrima e sou obrigado a sair dele, a cada coisa que vejo na rua, a cada barbeirajem q vejo e cada fechada feia q levo na rua tenho vontade de desistir de 2 rodas,mas nao consigo, pra mim é impossivel ficar sem, de onibus pra ir trampar é 2:30 de percurso de moto é 25 minutos, fora resolver tantas coisas no dia a dia, simplesmente naum dá, ja perdi muitos amigos proximos em acidentes de moto, eu ate agora só leve leves capotes,ando meio cagao de medo, mas as vezes dou uma esticada, mas no fim de tudo: faz uns 8 anos q ando de moto, e adivinha?? empleno o horario de serviço em uma oficina pela qual trampo ate hj lah, a oficina e pequena tipo 3 portas de bar grandes, 2 delas nao abe e uma delas e a entrada que vai pro outro lado da firma e a saida da oficina tbem, pois bem ali tem o botijao de gaz que usamos para aquecer umas peças , e eu deixei lah a peça esquentando e fui fazer outras coisa, qdo voltei pra olhar a peça, o botijao resolve estourar, e logo ali do lado tava minha moto, os clientes da loja arrastaram ela pra lonje rapidinho, mas como o fogo estava na porta principal, nem eu nem meu amigo conseguia sair, ai o fogo começou a comer tudo, explodir os fios q passava no alto, cair as luminarias, lampadas, sena de filme, começou a pipocar tudo, ai conforme o gaz do botijao foi diminuindom eu consegui passar correndo com fogo e tudo e chutar o tambor pra rua, ai sim onseguimos sair, e eu ganhei uma leve assada nas costas, nisso ja tinha umas 20 viaturas na rua so VENDO a sena.

entaum tenho minha conclusao, o q adianta nao andar de moto e ser surpreendido com algo bem diferente !!!! acidentes acontecem com qqer coisas e com qqer um !!!!

abraços galera boa sexta feira pra todos !!

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
« Resposta #496 Online: Setembro 28, 2010, 03:54:20 pm »
Olá Denis, até pouco dias eu tinha tomado raiva de moto, mais o tempo passa e aprendi que nenhuma folha cai sem o consentimento de Deus, hoje eu vendi a falcon do JP, iria ficar com ela, já estava pilotando e até tomei um tombão, só a vendi porque aqui no RJ é a moto preferida dos bandidos e tentaram me levar ela.
Olha hoje eu sei o porque de tudo que aconteceu, hoje eu sei a verdade, hoje eu sei porque o João Paulo esteve nessa terra, era a hora dele, Deus me deu mais o quis de volta, ainda sofro muito, ainda não consigo ter lembranças boas, vivo pensando o dia que recebi a pior noticia da minha vida, mais busco forças para continuar.
Apenas tenha cuidado, o JP deixou uma grande lição, não tenha medo,e lembre´se que vc tem uma família que te ama muito, então seja prudente não só por vcs , mais por sua família, por seus pais, pois para uma mãe enterrar um filho é duro demais
Deus nos dá sinais basta observar, e viu ainda não é sua hora, desculpe eu nem sei se estou conseguindo me expressar
Desejo a vc muita felicidade e uma linda vida pela frente e o q aconteceu com meu filho, não quer dizer que vá acontecer com vc
Fica com Deus e que ele esteje sempre com vc
Gde abraço

Offline Blackspider

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #497 Online: Setembro 28, 2010, 11:56:01 pm »
Vivi, pega uma 125  ou uma scooter... :thumleft:
« Última modificação: Setembro 28, 2010, 11:56:51 pm por Blackspider »

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
« Resposta #498 Online: Setembro 29, 2010, 12:28:35 am »
Está conseguindo se expressar sim Vivi e sempre pensei exatamente isso que você citou : Que a sua dor está sendo um exemplo para que todos nós aqui no fórum sejamos mais prudentes.
Se não diretamente por nós mesmos, pelo efeito que a imprudência pode ter nas pessoas que amamos.
Tenho certeza que não sou o único a pensar assim.

Força aí e escreve sempre que precisar e quiser.
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline djan

• Ironbutt do FOL
« Resposta #499 Online: Setembro 29, 2010, 12:46:11 am »
Nao o conheci pessoalmente, mas uma coisa te digo.. saudade é a expressao do amor que existe. Perdi alguns amigos de varias maneiras, e creio que Deus sabe de tudo e nos nada...
sejamos prudentes sim, afinal dar uma maozinha a Ele é bom, e voce se expressou sim e muito bem, mostrou a saudade que existe e o sentimento de que sempre existira, o amor.
beijos no coraçao...e paz em nossas almas..
djan
A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
« Resposta #500 Online: Outubro 07, 2010, 02:37:57 pm »
.
« Última modificação: Dezembro 31, 2010, 02:13:51 pm por Vivi Jotta »

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
« Resposta #501 Online: Outubro 28, 2010, 02:49:58 pm »
pois é, eu ja estou superando  um poco do medo, por aqui anda acontecendo muitas coisas envolvendo motos, porem aqui em feriados, domingos e jogos do corinthians a coisa ferve, os cara pega Falcon, CB 300, CG, etc e fica subindo e descendo a avenida aqui empinando, dando RL fazendo zerinho..., e bem no meio do trecho dessa avenida tem uma travessa  que sai muito movimento ali, e é ali que sempre dá merda, naum sei se viram na TV ontem, um caminhao cheio de alface que ficou sem freio  e atropelou 4 pessoas e 1 faleceu, passou no datena 2 dias em seguida, isso foi aqui na minha rua...

só uma coisa, naum podemos perder o medo,ó medo é um sinal que vc esta se protegendo, ate ai tudo bem,mas na hora que vc perde ele que se torna perigoso,

é isso ai turma pilote consiente e sempre equipado. ,10468

Offline Rogério Colissi Alves

• Enrolando o cabo
    • Fotos e Fatos de minha vida.
« Resposta #502 Online: Outubro 29, 2010, 12:27:04 am »
Saudades saudades saudades saudades
Te amo filho :cry: :cry: :cry: :cry:

Bom dia Vivi
Vou colocar aqui uma mensagem que recebi  quando do falecimento de um companheiro motociclista aqui de Capão da Canoa/RS:

Quem Fica:

Poucas dores doem tanto quanto a da separação de um ser muito querido, que o desencarne retira de nosso convívio. A primeira idéia que nos vem é a de que perdemos. Perder alguém. Perder a chance de estar com quem tanto amamos. E o único sentimento capaz de suavizar nossa passagem por estes momentos tão difícies é a FÉ. A fé nos traz pensamentos confortadores, de que só estamos temporariamente separados, mas não sozinhos. Torna possível entender que a perda só existe do nosso ponto de vista. No contexto universal, é mais uma destas idas e vindas de Espíritos em evolução. Aquilo que nos parece um acidente, uma fatalidade, uma cirurgia que não deu certo, muda de figura sobre o pano de fundo da fé. Uma tragédia aos nossos olhos pode ser um grande êxito na jornada espiritual daquele companheiro que parte. O que pensamos que não deu certo, pode ter dado muito certo aos olhos de Deus. Na verdade, não dispomos de elementos para avaliar o que representa, para nosso irmão ou irmã, a morte de seu corpo físico. Não devemos então duvidar de que Deus esteja, neste exato instante, providenciando para ele o melhor.

Abraço e bom fim de semana.

Rogério Alves
Honda Transalp 2012 Branca.

Ushuaia 2018.

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
« Resposta #503 Online: Novembro 09, 2010, 02:42:31 pm »
Olá Rogério, olá meus amigos da Fol!!!!!!
É Rogério a fé tem sido tudo na minha vida, me agarrei a ela , eu nunca blasfemei com Deus, sofri demais, mais como meus amigos aqui que muito me apoiaram me diziam que o tempo é o melhor remedio, hoje aquela dor diminuiu, hoje sei porque aconteceu isso com ele, Deus foi muito bom para ele e me deu forças, hoje retomei a minha vida, já voltei a trabalhar, viver novamente, te confesso que é muito dificil, tudo lembra ele, mais procuro orar muito por ele
Esse filho foi, é e será sempre tudo na minha vida...
Chegando o fim de ano que dou uma caida feia, pois vem meu aniversário e eu sei que ele não vai ligar para mim, no momento tenho pensado muito no natal, ele chegando com a mala e dizendo: - mãe cheguei, já fez minhas empadinhas rsrsr, e eu corria e abraçava e beijava muito ele
Minhas irmãs ficavam doidas para comer a empada de queijo, mais uma sempre falava, enquanto João Paulo não chegar ninguém come..
Esse ritual da empada vai existir sempre, todo natal enquanto eu viver farei as empadas que ele tanto amava...
É a vida nos prega cada peça, mais sei que ele está sempre ao meu lado, já o vi va´rias vezes, ele vem com tanta luz que queima minhas vistas e sempre sorrindo muito...
Sei que sai do assunto , mais falar dele é tudo de bom para mim
Quero que saibam que estou bem na medida que posso, sobrevivi, estou caminhando e acreditem , ele me mostra muitos caminhos
Hoje eu pouco venho aqui, porque quando não tem um recado fico triste, acho que esqueceram dele, mais é coisa da minha cabeça
Sei que um dia irei reencontrar a pessoa que mais amei na vida e não vejo essa hora chegar, o que me preocupa é que não sei onde está, se tem uma casa aconchegante , um quarto arrumadinho como ele tinha, como ele está se sentindo sem mim, eu só queria saber como ele vive, hoje quando sinto que vou entrar em tristeza profundo eu durmo, foi o jeito que encontrei para ele não sentir minha dor, teve dias de eu dormir 3 dias seguidos e por aí vai, pode não ser o certo, mais é o que me ajuda, aí acordo bem, com a mente descançada de tanto pensar
Um gde beijo a todos e obrigada pelo carinho de vcs, vcs não tem idéia de quanto isso me ajuda, aqui é o único lugar que posso falar o que sinto, pois minha família evita tocar no assunto pensando que vai me piorar e por mais que eu diga que preciso falar eles ficam calados, nunca tive problemas em tocar no assunto, eu não sei muita coisa, para ter idéia eu até hoje não me lembro do dia que recebi a noticia e do sepultamento, não me lembro quem veio para minha casa, sei que a casa estava cheia e nem do enterro, lembro que vi poucas pessoas e me disseram que tinha muita gente, que estava lotado, que veio vários ônibus e eu não vi nada, fico querendo saber, mais não tenho respostas, mais deixa para lá
Sei que meu filho está bem, sempre recebo mensagens e recados dele..
Bjão a todos

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
« Resposta #504 Online: Novembro 10, 2010, 12:04:18 am »
Hoje eu pouco venho aqui, porque quando não tem um recado fico triste, acho que esqueceram dele, mais é coisa da minha cabeça

Certamente é coisa da sua cabeça.

Jotta foi um figura impagável que conheci e convivi por poucos meses. Assim como tantos outros amigos de verdade que passaram por uma "estação" soimente em minha vida. Mas guardo a lembrança em um lugar especial.

Um texto que retirei da internet , o autor é desconhecido:

"Ao olhar apra trás posso ver que muitas pessoas , em tempos muito importantes para mim  , agora , ja nada fazem na minha vida , ja nada representam para mim . Outras estão semrpe presentes mesmo não as vendo ha "seculos " de vez em quando la vem uma lembrança , uma vontade de ligar , de ver ,de tomar café ...

Que faz de nós pessoas que que realmente ficam no coração dos outros ?

Que tipo de pessoas queremos nós lembrar para sempre ?

Acho que o que realmente importa é a maneira como tratamos as pessoas , quando estamos de bem com elas e até quando nos chateamos com elas .. Ser sempre sincero , Sempre correcto , lutar sempre pelo bem .
E quando nos fazem mal ou as esquecemos , ou as perdoamos ... a vingança não leva a nada.

SAber ser uma pessoa é uma arte. e saber deixar saudade é uma arte ainda maior."

Grande beijo em seu coração!!!

Abrax...

PB
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

Offline Blackspider

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #505 Online: Novembro 10, 2010, 02:23:32 am »
Vivi, já vão fazer 2 anos que ele nos deixou.
Com certeza, pela pessoa, pelo carisma, pelo carinho, pela índole está muito bem.
Pode vir aqui sempre que quiser, pode descarregar o que achar necessário pois isso ajuda muito à limpar nossa mente.
Um dia quero experimentar essas EMPADAS de queijo  :cheers:

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #506 Online: Novembro 10, 2010, 08:37:20 am »
Eita, agora deu vontade de comer empadinha de queijo tambem, rss...

Você Vivi criou um filho especial, que foi o Jotta, nosso grande amigo no FOL. Sempre que precisar, Vivi, desabafe pra nós. Estamos aqui para ajudar  e oferecer um ombro amigo.

Abraços,

Konishi
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
« Resposta #507 Online: Novembro 10, 2010, 09:03:02 am »
Obrigada meus amigos, eu choro de emoção quando leio esses recados
Pode deixar Black vou mandar as empadas por sedex rsrsrsrs
E vc Paulo com toda certeza foi uma curta mais uma grande amizade e o principal vc foi amigo verdadeiro
Pode deixar Konish venho sim, sempre
Gde bjo a vcs
E já sabem se um dia quiserem vir ao RJ, as portas estão abertas, a casa é de vcs

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
« Resposta #508 Online: Novembro 10, 2010, 09:15:44 am »
E já sabem se um dia quiserem vir ao RJ, as portas estão abertas, a casa é de vcs

Lascou... sexta tamos ai então...

Bincadeira Vivi...

Você também sabe que sempre será bem vinda aqui na terra que adotei assim como o JOtta: Curitiba...

Abrax...

PB
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

Offline Vivi Jotta

• Pilotando na boa
« Resposta #509 Online: Novembro 11, 2010, 01:04:28 pm »
Pode vir a casa é gde rsrsrsr
Valeu Paulo
Bjosssss