Autor Tópico: Informações sobre trânsito por telefone - SAMPA  (Lida 1050 vezes)

Offline Elton (Indaia)

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba/SP
    • Minhas fotos
Informações sobre trânsito por telefone - SAMPA
« Online: Março 25, 2008, 11:20:13 pm »
Pessoal,

Descobri que existe um telefone pelo qual você pode consultar informações sobre o trânsito em tempo real, sem pagar nada (exceto o custo normal da ligação).

O número é 11 7205-9600 e o serviço chama-se FoneTrânsito. O mais legal é que no site www.fonetransito.com.br você pode baixar a lista de códigos de mais de 180 vias de São Paulo, imprimir e levar contigo no seu carro.
Depois basta ligar para o serviço e digitar o código que interessa. Por exemplo:

022 – Avenida dos bandeirantes
093 – Avenida Paulista
078 – Marginal Pinheiros
079 – Marginal Tietê

E assim por diante, num total de mais de 180 vias.

Quem se cadastra no site ainda pode criar atalhos que associam as vias a cada tecla do aparelho, pode programar para ouvir automaticamente a situação do trânsito em determinados horários, sem precisar teclar absolutamente nada.

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
Re: Informações sobre trânsito por telefone - SAMPA
« Resposta #1 Online: Março 26, 2008, 12:27:32 am »
Muito boa dica Elton. hoje eu li que tem congestionamento no inicio da Castelo, por ex, se fosse de moto, esse telefone poderia ser muito util para a gente nao perder tempo em congestionamentos.... ou entao ter de acessar algum SAU ( serviço de apoio ao usuario)...
Valeu! Vou anotar na memoria do meu cel.

Abraços do Konishi
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !