Autor Tópico: Campanha a favor de policial que atirou nos bandidos  (Lida 3666 vezes)

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
Re:Campanha a favor de policial que atirou nos bandidos
« Resposta #15 Online: Junho 26, 2015, 01:08:38 am »
Lógico né, vai que prendem outro PM por atirar em bandido...
16 98188 8002 TIM

Offline fck

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #16 Online: Junho 26, 2015, 01:44:10 am »
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-proibe-perseguicoes-a-moto-e-carro-em-sao-paulo

:hãaaa :hãaaa :hãaaa :scratch: :shock:
Era disso que eu tinha medo!! Parece que deixar fugir foi a saída mais fácil do Estado. Não pode.. os valores estão sendo invertidos.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #17 Online: Junho 26, 2015, 02:55:47 am »
Apenas compartilho da geral indignação.

Só acho que não podemos"chutar" o balde e criar uma revolução armada por dois ladrões babacas. Eu estava ao vivo tbm, vendo as filmagens do helicóptero. (não defendo ninguém) O garupa arremessou o capacete no Rocam. Ele revidou e atirou. O piloto ladrão sacou e quando tentou virar para atirar, caíram da moto. Eles estavam embaixo da 125, o policial desceu, pegou a arma deles e depois efetuou mais 4 disparos. O que está em questão é o PROCEDIMENTO dele, e não atirar em si.

Temos o Barros, Delega, Canale. Eles podem nos ajudar melhor na parte técnica. Mas acho que foram treinados para não alvejar suspeitos desarmados (advogado do diabo, por mim ja deveria ter executado eles bem antes)

Mas o que estão realmente colocando em "xeque", é o despreparo.O povo anda tão indignado, raivoso, andando em péssimas condições de transporte urbano, saúde, escândalos do governo.Quando vemos as faíscas de alguns tiros na TV, faz com que todos se unam em prol do "Mad Max".

Matem todos. Mas acho que vai muito além disso. O policial, após tirar a arma do cara, não pode mais atirar. Na parte técnica que foram treinados, creio que não né?  me corrijam se estiver falando bobagem. Mas duvido.

Fecho com: morram todos os ladrões e corruptos do país. Só cuidado quando furar fila, atravessar sinal vermelho, parar em vaga de idoso/cadeirante, jogar bituca no chão, não dar vaga para velhos no ônibus, fechar carros no trânsito, não respeitar a faixa de pedestres, respeite a fauna/flora, seus vizinhos, não compre peças roubadas (a lista é INFINITA né?)

:thumleft: Políticos nunca  vão resolver o que já virou um queijo suíço. O que podemos fazer, no MINIMO, é a nossa parte  :thumleft:

Mas atirando uns nos outros será que resolve?  rit50

Eu faço o que posso. E vc, também faz?  combeb04
« Última modificação: Junho 26, 2015, 02:57:01 am por D i e g o »

Offline Gomes

• Enrolando o cabo
« Resposta #18 Online: Junho 26, 2015, 03:17:03 am »
Marrentino, concordo EM PARTE... Se ele desarmou o suspeito, não pode atirar, concordo!

A questão é: "O garupa arremessou o capacete no Rocam. Ele revidou e atirou. O piloto ladrão sacou e quando tentou virar para atirar, caíram da moto. Eles estavam embaixo da 125, o policial desceu, pegou a arma deles e depois efetuou mais 4 disparos.";

A gente viu o mesmo vídeo??  :scratch:

http://www.youtube.com/watch?v=wBWHATlICgM

O cara mal tinha parado a moto quando deu os disparos (aos 40 segundos)... Só foi descer da moto depois de atirar, e só então pegou a arma dos "meliantes".

Acho que aí a coisa muda de figura...

Em tempo: No momento que jogar bituca no chão ou furar fila pôr em risco a vida de alguém, aí dá pra comparar no mesmo nível. (não que eu faça, que fique claro!).  ,9046

o/

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #19 Online: Junho 26, 2015, 03:35:18 am »
Gumercindo,não é o ato em si da  bituca nem de furar a fila.Mas de fazer coisas erradas  combeb04

Ele sentou do dedo depois de tirar a arma. Por mim podiam ter morrido de bala ou de queda, tanto faz. É que misturar emoções com técnica, aí vira Mad Max  kkkkk;

O vídeo que vc  postou é do Cidade Alerta. Eu vi na Band, e mostra quando ele atira (como neste que mandou).  Ele desce da moto, tira a arma e manda mais 4 nos vagabundos (podia ter descarregado  hum., ) E pra piorar estão vivos, usando o SUS e ainda tem um policial a menos na rua...

Offline Gomes

• Enrolando o cabo
« Resposta #20 Online: Junho 26, 2015, 04:36:19 am »
Mas é isso que me refiro...

O vídeo da Band com a ação inteira é esse: https://www.youtube.com/watch?v=zO6Z5CiNltU

No vídeo, depois que o policial tira a arma do argentino vagabundo, ele dá outro tiro na perna, aos 02:10m, ainda agachado, e com a arma próximo do chão.

Os 04 tiros foram quando ainda estava na moto, e com os caras armados ainda....

Teu modo de visualização de vídeos "Made in Buenos Aires" tá avariado!  :love

Até porquê, se o "poliça" tivesse dado 09 tiros no total ( 1 com a moto em movimento, 04 com a moto parada, mais 04 depois de desarmar ), aí concordava em tirar ele das ruas, pois vá ter mira ruim assim noutro lugar! (ia falar na Argentina, mas lá tem que ter mira boa pra não deixar chance de sobrevivência)!  ,9046

Ainda tô na vibe do "bandido bom é bandido morto!"  kkkkk;

o/

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #21 Online: Junho 26, 2015, 04:50:52 am »
Tinha que ser um argentino pra caçar rolo no tópico... Volta pra Casa Rosada nego!
Em termos concordo que não é a ação mais correta do mundo, porém o policial sofreu duas tentativas de ataque (capacete e tiro), revidou, pecou no calor da ação de ter atirado mais (acho que deveria ter descarregado os dois pentes).
Não tem como exigir preparo de um policial ganhando o que ganha, e correndo o risco que corre.
16 98188 8002 TIM

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #22 Online: Junho 26, 2015, 05:45:32 am »
Tinha que ser um argentino pra caçar rolo no tópico... Volta pra Casa Rosada nego!
Em termos concordo que não é a ação mais correta do mundo, porém o policial sofreu duas tentativas de ataque (capacete e tiro), revidou, pecou no calor da ação de ter atirado mais (acho que deveria ter descarregado os dois pentes).
Não tem como exigir preparo de um policial ganhando o que ganha, e correndo o risco que corre.
cê tá quase chegando no tema proposto  rit50

Não é somente o "atirar". Tem muita coisa nos bastidores.

Gomes, tá nervoso, vai pescar  ,9046  Foram 6 ao todo , dois na captura e 4 no chão  :thumleft:

" A perseguição chega ao fim quando o homem na garupa da moto joga seu capacete contra o policial da Rocam. O PM atira duas vezes. Segundos depois, o condutor da moto perde o controle e cai na calçada. Sem esperar os suspeitos levantarem do chão, o policial para a moto, saca a arma e efetua quatro disparos contra os suspeitos"

Ceguetagomes

ps: deveria ter atirado na cabeça. Mas imaginem só em que pé estaria hoje se houvesse matado os dois menores  rit50

Offline Gomes

• Enrolando o cabo
« Resposta #23 Online: Junho 26, 2015, 07:50:46 am »
Segue o vídeo do Coronel Telhada, postado no Facebook dele, informando sobre o paradeiro e a situação atual do Cabo De Souza.

Ele postou ainda ontem, quando começaram a circular as notícias da prisão do policial da Rocam.

https://www.youtube.com/watch?v=AAfksaYGucs

Fonte: https://www.facebook.com/CoronelTelhada

o/

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #24 Online: Junho 26, 2015, 08:12:05 am »
Tá ai, policial foi solto, a Corregedoria da PM vai apurar se o militar agiu corretamente ou não. Durante esse período, ele ficará afastado da atividade policial nas ruas; irá trabalhar internamente na corporação, fazendo serviços administrativos

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/pm-flagrado-por-tvs-atirando-em-suspeitos-caidos-e-posto-em-liberdade.html
16 98188 8002 TIM

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #25 Online: Junho 26, 2015, 08:34:13 am »
A ÚNICA conduta CERTA, e irrepreensível, de um policial, para com um bandido....É BALA!!!!

Dar chance pra vagabundo...pensar duas vezes antes de atirar...pensar na conduta certa ou errada...BALELA..

EM VAGABUNDO, naquela ação que todos acompanharam AO VIVO, pela TV, É BALA E MAIS BALA filhote....PA-RA-BEEEEENS pro PM!!!!

VOLTO A DIZER.....ATIROU POUCO!!!!!

Que DEUS ilumine e continue protegendo, a CABEÇA dos nossos policiais...pra que na primeira vacilada do vagabundo...TAQUE-LHE BALA!!!

BANDIDO BOM.....É ADUBO!!!!! BANDO DE FDP!!!!
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #26 Online: Junho 26, 2015, 08:37:20 am »
TÁCÁ-LÊ BALA, TÁCÁ-LÊ BALAAAA LANERA VÉIO!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline EPS - Du

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto/SP.
« Resposta #27 Online: Junho 26, 2015, 12:39:00 pm »
...????

Como foi a manifestação?
Ou vamos esperar outro aumento nas tarifas dos ônibus para se manifestar?
Aonde estão os intelectuais acordados?

Piada mesmo, temos o que merecemos!
Está e a única certeza!
Cade a força da capital paulista?

Offline Buell

• Pilotando na boa
  • Fera no Asfalto - SP
« Resposta #28 Online: Junho 26, 2015, 03:04:47 pm »
Eu moro bem perto do grupo "Pepe Legal", até queria ir mas pô marcar manifestação de sexta as 15:00, só dá para quem não trabalha, autônomo ou esta com a vida feita! cheguei em casa 18:15 ai fica difícil... Essas coisas não podem ser feitas em horário comercial pois sempre vai haver minoria...
Mooca/Sp
Falcon Pepsi-015
Buell Cherry Bomb-009
(Entre outras)

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #29 Online: Junho 26, 2015, 11:31:21 pm »
Parabéns a este policial... belo exemplo e deveria ganhar ate uma medalha de honra ao mérito e principalmente aumento de salário....
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre