Autor Tópico: => ACESSÓRIOS FALCON <= mata-cachorro - afastador alforge - bagageiro  (Lida 1012 vezes)

Offline allan.sbs

• Esquentando
  • **
  • "Viva cada segundo...!"
 :cheers: Salveee galera... sei que estou meio ausente do FOL ai, peço desculpas hahaha

Vamos lá então... estou "desapegando" de alguns itens da pretinha que ficaram para trás... tenho ainda o mata-cachorro, NOVISSIMO, marca CHAPAM com pedaleiras dobráveis, sem uso, nem instalei na moto... tenho afastador de alforge (par), semi-novo, mas pouco usado... e bagageiro GIVI em aço reforçado.

Vendo unitário se alguém tiver interesse... mas tudo sai por R$ 150,00 ai pro pessoal do FOL... só detalhe, frete por conta do COMPRADOR, dependendo de onde posso dar uma ajudinha  rit50

Para ficar mais facil, esse eh o anuncio na OLX:
http://balneariobarradosul.olx.com.br/acessorios-para-nx400-falcon-iid-725253253

Abraçossss

Allan & Jeny - novos FOLmigos!!!

Offline Carneiro

• Pilotando na boa
  • Brunoas182 - Monte Azul Pta/SP_NX 400i 2013
Re:=> ACESSÓRIOS FALCON <= mata-cachorro - afastador alforge - bagageiro
« Resposta #1 Online: Outubro 09, 2014, 11:04:12 pm »
Pelo que vi nas Fotos, o Bagageiro parece ser da RONCAR, no anuncio esta descrito GIVI.

Você tem Face, se sim me passa ai?
Tem um amigo interessado. Qual seu CEP e peso das peças (para que eu possa calcular o Frete)?
"Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

Offline allan.sbs

• Esquentando
  • **
  • "Viva cada segundo...!"
« Resposta #2 Online: Outubro 10, 2014, 02:11:43 am »
Pelo que vi nas Fotos, o Bagageiro parece ser da RONCAR, no anuncio esta descrito GIVI.

Você tem Face, se sim me passa ai?
Tem um amigo interessado. Qual seu CEP e peso das peças (para que eu possa calcular o Frete)?

Então Carneiro... Comprei como GIVI... Mas se eh roncar vou ate mudar no anuncio... Meu face eh allanfigueiredo.sbs .... Cara eu calculo q tudo pese uns 10kg aprox... Meu CEP descrito no anuncio eh 89247-000

Allan & Jeny - novos FOLmigos!!!

Offline Carneiro

• Pilotando na boa
  • Brunoas182 - Monte Azul Pta/SP_NX 400i 2013
« Resposta #3 Online: Outubro 10, 2014, 04:17:25 am »
Então Carneiro... Comprei como GIVI... Mas se eh roncar vou ate mudar no anuncio... Meu face eh allanfigueiredo.sbs .... Cara eu calculo q tudo pese uns 10kg aprox... Meu CEP descrito no anuncio eh 89247-000
Posso estar errado, mas parece RONCAR...

Enviei uma msg inbox pelo Face para você.
"Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.