Autor Tópico: Vendo BlackBerry 9800  (Lida 3786 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Polenta

  • ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • *****
  • Mensagens: 5.612
  • Sexo: Masculino
  • Polenta Eagle Forever!!!
Vendo BlackBerry 9800
« Online: Dezembro 06, 2013, 02:34:27 am »
Opa Galera To vendendo meu Celular BlackBerry 9800 (Vivo) vai com estojo carregador original.
Segue umas fotos e link do fabricante com todas as especificações.














http://br.blackberry.com/smartphones/blackberry-torch-9800-9810.html

Valor R$350,00  + FRETE

(11)9 9946-7430
ID 9*25805
« Última modificação: Fevereiro 08, 2014, 05:45:43 am por Polenta »


Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline Polenta

  • ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • *****
  • Mensagens: 5.612
  • Sexo: Masculino
  • Polenta Eagle Forever!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #1 Online: Fevereiro 08, 2014, 05:46:23 am »
Baixei o preço vamos ver se vai agora, rs
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #2 Online: Fevereiro 10, 2014, 01:48:46 am »
cinquentão é meu  rit50

 i.aia;
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Ander

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 14.203
  • Sexo: Masculino
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #3 Online: Fevereiro 10, 2014, 01:58:49 am »
Dou 100 :hihihi
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline edwardfc

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 1.297
  • Sexo: Masculino
  • ribeirao preto-sp
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #4 Online: Fevereiro 10, 2014, 02:00:47 am »


VIXI DO POLENTA ....PAGO 50 DILMAS.... rit50 rit50
a nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,mas sim em levantarmo-nos depois de cada queda .......

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #5 Online: Fevereiro 10, 2014, 02:01:57 am »
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Polenta

  • ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • *****
  • Mensagens: 5.612
  • Sexo: Masculino
  • Polenta Eagle Forever!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #6 Online: Fevereiro 10, 2014, 04:52:12 am »
aff Só proposta indecorosa, rs
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline Ander

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 14.203
  • Sexo: Masculino
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #7 Online: Fevereiro 10, 2014, 04:53:24 am »
Pelo menos recebeu propostas  kkkkk;
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline Polenta

  • ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • *****
  • Mensagens: 5.612
  • Sexo: Masculino
  • Polenta Eagle Forever!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #8 Online: Fevereiro 10, 2014, 04:56:58 am »
Fato
Ander, rs
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Vendo BlackBerry 9800
« Resposta #9 Online: Fevereiro 10, 2014, 08:24:49 am »
e acho que serão as unicas   rit50

quié isso.. boa sorte na venda mano
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!