Autor Tópico: Acessórios XTZ 250 zerados - preço de banana pro Fol  (Lida 5562 vezes)

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
Re:Acessórios XTZ 250 zerados - preço de banana pro Fol
« Resposta #15 Online: Maio 14, 2014, 03:41:01 am »
Salve Fol  :cheers:

Como maioria sabe, me desfiz da Teneré e tenho vários acessórios, praticamente com menos de 6 meses de uso, cuidados a cotonete como o restante da moto. Nada oxidado, tudo com pintura original, basta tirar o pó com um pano e instalar na moto. Tudo é "plug and play" e vai com parafusos, arruelas, enfim,como chega em casa da loja. To dando descontão porque é pra parceiros do Fol, e não ML. Prefiro ver na motoca de algum amigo. As fotos são de lojas virtuais , peguei na net, mas é como se fossem essas, tudo novinho.Vamos lá:

Bolha alongada Motovisor fumê (preço sugerido nos sites 139) - leva por 100 pilas - VENDIDA BRUNHOLI

Reforço de quadro do Manivela - tem várias vantagens sobre os demais do mercado, além de não aparecer NADA na moto e não atrapalha para lavar (preço no Manivela 79 ) - leva por 50 pilas - VENDIDO BRUNHOLI

Bagageiro tubular - preto brilhante (preço sugerido nos sites 110,00) - leva por 80  -50 conto leva , tá "jogado" em casa ocupando espaço

Separador de alforges (preço sugerido nos sites - tem de 50 a 30) - leva por 20 pilas

Acionador/Tensor da corrente de comando - catracado Plasmoto + junta original Yamaha- comprei pois achava que era isso, mas era regulagem de válvulas - (preço sugerido nos sites 60) - leva por 30 conto (ta na embalagem!) - imagem é esta mesmo, serve na Lander, Fazer, etc...

Jogo de pastilha traseira Cobreq - (preço nos sites 20) leva por 10 mangos - vendida BRUNHOLI

O que mais interessa. Se soubesse o quanto é bom, teria usado em todas as motos. Na Teneré, simplesmente vira outra moto. Basta regular o guidão na posição comoda para altura do piloto,combinado com a bolha, pedaleira e este belo banco, pode até dormir na reta  i.aia;

Apenas as pastilhas e os afastadores não vale a pena comprar avulso pois tem frete - que obviamente será por conta do comprador, podendo escolher se quer sedex ,pac, jumento, etc.

Amigos do Fol sabem o quanto sou chato e cuidadoso com minhas coisas, diria até chato demais!! Tudo zerado

Contra propostas por MP  combeb04

Quem quiser  algo, apenas cite o produto que tiramos da lista.

Obrigado a todos e boas compras  rit50 Ajudem o amigo a pagar as parcelas da Bandit  kkkkk;

Abs
« Última modificação: Maio 14, 2014, 03:41:40 am por D i e g o »

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #16 Online: Maio 14, 2014, 06:20:11 am »
Pra que serve esse reforço do quadro? (além de reforçar claro) a parte pratica pra que serve?

Offline João Lino

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #17 Online: Maio 15, 2014, 04:02:39 am »
Diego, reserva esse separador de alforge, vou compra para TE dum amigo, manda MP com dados para depósito. Ainda não sei se vou buscar, ou se peço pelo correio, não tenho muita pressa.
1983: CG 81 (Sapo); CG 85; Turuna 85; ML 85; Garelli; Fim da 1ª fase;
2006: YES 2006; CBX 250 2007;
Atual: XRE 300 2012

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #18 Online: Maio 16, 2014, 02:49:27 am »
João, por FALHA MINHA, o Harry Potter Brunholi tinha pedido para enviar junto os separadores,como não tirei da lista e ontem fui viajar, hoje ele me cornetou e vacilei.

Desculpe mas ele tinha pedido antes  :thumleft:

:oops:

Abs

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #19 Online: Maio 16, 2014, 02:53:37 am »
Pra que serve esse reforço do quadro? (além de reforçar claro) a parte pratica pra que serve?
Dirso, li muito sobre o lugar onde racha o quadro da Teneré . Justamente ali onde se encaixam os dois parafusos que prendem a "grelha" embaixo do banco. Esse suporte vai por baixo, preso as pedaleira e vai até embaixo da rabeta, ele faz o "calço" como os que a Givi faz. Aumenta em mais de 100kg a capacidade de carga no banco/bauleto.

Nem deu tempo de testar, quase nada...tá tudo novinho.

Resta então somente o tensor externo da corrente de comando. Serve em Fazer, Lander, Teneré, Xt 225 e Tdm 225.

20 conto mais o frete leva, tá estorvando em casa!!  kkkkk;

Offline João Lino

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #20 Online: Maio 16, 2014, 03:52:26 am »
João, por FALHA MINHA, o Harry Potter Brunholi tinha pedido para enviar junto os separadores,como não tirei da lista e ontem fui viajar, hoje ele me cornetou e vacilei.

Desculpe mas ele tinha pedido antes  :thumleft:

:oops:

Abs

Tá tranquilo, não esqueta
1983: CG 81 (Sapo); CG 85; Turuna 85; ML 85; Garelli; Fim da 1ª fase;
2006: YES 2006; CBX 250 2007;
Atual: XRE 300 2012