Só sei de uma coisa... participei dos 2, tanto em MG como em Itamonte....Lembro que esse figura com a Coca cola na mao foi junto com a gente para um passeio de 4 dias e nao levou sequer uma mochilinha... tava todo dia com a mesma roupa usando cueca double face... rsrsrsr
Geraldinho, o FOL é um pouquinho anterior a esta data. explico; agente usava outra arquitetura: pphpb , tinha jornalzinho, chat , etc. eu adorava daquele jeito,, na época como administrador,, era super fácil programar,, criar, etc. ficou assim uns 4/5 meses.. Fecker, BB, Romero, Salles, Adilson,, todos participaram desta primeira parte e devem lembrar bem..depois mudamos para este modelo definitivo,, que tem esta data
Olha umas fotos do 2º de 2006Romero, que se perdeu e seguiu outras motos no caminho e foi parar em Brasilia
Nunca vi uma viagem tão longa, velocidade média creio que foi 40 Km/h. Aconteceu de tudo. Pneu furado, bagagem espalhada pelo asfalto, moto deitando, eu indo embora acompanhando umas CGs Mas foi muito divertido Foi nesse encontro que o Sr. CARCARÁ, soltou a frase dita por nós em todos os encontros.QUEM DORMIU .......DORMIU.@braços