Autor Tópico: Com a Mary Helen, de Resende à Porto Alegre  (Lida 4690 vezes)

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
Re:Com a Mary Helen, de Resende à Porto Alegre
« Resposta #15 Online: Julho 23, 2012, 10:25:21 am »
Parabéns pela viagem com a Mary Helen e vamos para o 13 Interestadual em Arujá, não é tão longe pra você.

Um abraço.
Geraldinho
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline L Ed Maciel Lopes

• Esquentando
  • **
« Resposta #16 Online: Julho 23, 2012, 01:15:00 pm »
Estarei lá, a não ser que o Exército me impeça, serviço, essas coisas... Pra mim é bem perto e um ótimo motivo pra botar a Mary Helen na estrada...
A gente vive na ilusão de ser alguma coisa, mas o que fica são os amigos, os bons amigos que encontramos na estrada, é neles que vai se repetir o que fomos e o que fizemos, são eles que vão guardar o nosso nome, qualquer que seja.

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #17 Online: Julho 23, 2012, 02:32:38 pm »
show de passeio!!!!!

o Sul é massa de rodar...............tudo lindo!

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #18 Online: Julho 24, 2012, 11:19:09 am »
Estarei lá, a não ser que o Exército me impeça, serviço, essas coisas... Pra mim é bem perto e um ótimo motivo pra botar a Mary Helen na estrada...

Maciel... sei q como oficial e mais ainda Capitão do Exercito é 2 palito para dar um jeito... :hihihi Bota os praças para trabalhar e vem pra k... :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #19 Online: Julho 24, 2012, 11:48:43 am »
Maciel... sei q como oficial e mais ainda Capitão do Exercito é 2 palito para dar um jeito... :hihihi Bota os praças para trabalhar e vem pra k... :thumleft:

Sei não hein Junior.
Quando servi, como tenente temporário em uma unidade bem pequena, em que tinha 1 major que comandava, 2 capitães (um era o médico), um 1° Ten e meia dúzia de 2°, eu era autoridade no quartel e na cidade  kkkkk; kkkkk; kkkkk;  Agora, na AMAN acho que não é bem assim. Se o Maciel marcar bobeira é  gig99  :hahaha :hahaha

Abs
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #20 Online: Julho 24, 2012, 12:01:20 pm »
Sei não hein Junior.
Quando servi, como tenente temporário em uma unidade bem pequena, em que tinha 1 major que comandava, 2 capitães (um era o médico), um 1° Ten e meia dúzia de 2°, eu era autoridade no quartel e na cidade  kkkkk; kkkkk; kkkkk;  Agora, na AMAN acho que não é bem assim. Se o Maciel marcar bobeira é  gig99  :hahaha :hahaha

Abs

Concordo Resmunga... porem vai depender da tal da "antiguidade"... lembra do ditado, "antiguidade é posto"... b.lugh

Boa sorte Maciel... :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

• Esquentando
  • **
« Resposta #21 Online: Julho 26, 2012, 02:01:48 am »
Sei não hein Junior.

Abs

Na AMAN, não é bem assim, tem poucos praças e muita gente mais antiga, capitão lá, tem que arregaçar as mangas e meter as caras, mas tudo tem um jeito, se arruma... O serviço, a gente troca... Estarei lá!!!
A gente vive na ilusão de ser alguma coisa, mas o que fica são os amigos, os bons amigos que encontramos na estrada, é neles que vai se repetir o que fomos e o que fizemos, são eles que vão guardar o nosso nome, qualquer que seja.

Offline luciano padilha

• Ironbutt do FOL
  • ..... ASES....FLORIPA......
« Resposta #22 Online: Julho 26, 2012, 10:43:24 am »
 :Ibanez :Ibanez blz garoto... Parabens pelo passeio viajar de moto e pura sensacao de liberdade :thumleft: :thumleft:
Luciano Padilha - Florianópolis -sc

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #23 Online: Julho 26, 2012, 12:42:52 pm »
Show de bola!!!

Aqui em Floripa tem muitos Folmigos, avisa a galera antes que sempre é preparado algum passei/janta/churrasco  :thumleft:

• Esquentando
  • **
« Resposta #24 Online: Julho 27, 2012, 03:40:58 pm »
Parabéns a todos os amigos motociclistas, pelo nosso dia!!!  ieba Sempre um lugar pra ir, um motor e duas rodas... É o que desejo para todos nós!!! :thumleft: