Autor Tópico: ALTIPLANOS ANDINOS - ABRIL/2012 - RELATO FINAL (fotos a partir da pág. 41  (Lida 115172 vezes)

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
Re:ATACAMA - ABRIL/2012
« Resposta #45 Online: Fevereiro 01, 2012, 11:22:49 am »
Se bem que viajante que se prese viaja pelo interior do Brasil neh  rit50
conheço  RS /SC / PR / SP / RJ / ES / MG / MS tudo de moto  rit50
ta bom??

o projeto AMAZON  ja comecou  ,10468

Bstiao descupa desvirtuar  rit50 rit50 rit50
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 11:23:22 am por F l a v i l d o »
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline Nei - SC

• Ironbutt do FOL
  • Jaraguá do Sul - SC
« Resposta #46 Online: Fevereiro 01, 2012, 12:18:53 pm »
Que notícia boa Bastião.  :thumleft:

De Transalp zerada vai ser tranquilo.

Boa viagem para vocês, vou acompanhar tudo. Se precisarem de pousada por aqui estou as ordens.

Imagino que o problema agora é a ansiedade para chegar Abril.

Abraço :thumleft:

Offline Delocco

• Pilotando na boa
« Resposta #47 Online: Fevereiro 01, 2012, 02:17:30 pm »
Olá amigos!
Vou pegar carona nesse projeto do Bastião e do Marcus,vou de XT660 2008 azul(cor que anda mais)Flavildo que o diga! i.aia;....ainda nos preparativos  e  nas compras de alguns equipamentos . ,10468

Obs.: aceito sugestões e dicas em geral via MP. :thumleft:

Abraços aos folmigos

Offline Daniel Pais

• Ironbutt do FOL
« Resposta #48 Online: Fevereiro 01, 2012, 02:45:28 pm »
Só não vou com vocês por causa do trabalho mais estou pretendendo fazeressa viagem no fim do ano (durante o recesso do Judiciário), se vocês postergarem a data pra a mesma época daí eu vou...

Mesmo assim vou ficar babando....
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII Arujá
XIV Urubici
XV Florianópolis
Virago XV1100 >Falcon 07 > V-Strom DL 650

" - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia que eu deixarei de andar de moto."

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #49 Online: Fevereiro 02, 2012, 04:37:11 am »
Valeu turma.

Barah, obrigado pelas dicas. São sempre bem-vindas. Por oportuno, uma perguntinha: será que posso cruzar a fronteira com uma Abuzzada pra tomar (só um golinho) no ponto mais alto dos Andes???)

Fecker, finalmente vamos conhecer sua  "tierra", da qual sempre me falaram muito bem. E pretendemos dar (ui) um mergulho nas águas geladas do pacífico.

Nei, certamente vamos nos encontrar na volta. Mais próximo nos falamos.

Delocco, chegaram os alforges dos quais você me falou. São realmente muito bons.

Daniel, você já ouviu falar em SUBESTABELECIMENTO ??????
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #50 Online: Fevereiro 02, 2012, 04:44:48 am »
e nada  de   te encontrar no msn   combeb32

o delocco  eu nem falo nada que   ele  nao gosta de computador mesmo   rit50

Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #51 Online: Fevereiro 02, 2012, 04:48:10 am »
e nada  de   te encontrar no msn   combeb32

o delocco  eu nem falo nada que   ele  nao gosta de computador mesmo   rit50

Te adicionei ontem, mas dizia que você tava off-line. Achei que tinha jogo do Corinthians  rit50

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #52 Online: Fevereiro 02, 2012, 04:57:48 am »
Te adicionei ontem, mas dizia que você tava off-line. Achei que tinha jogo do Corinthians  rit50
e teve.  mai sisso é assunto pra outro topico  rit50

hj  vou te chamar  de novo.  mais eu to  24 conectado no msn  pode chamar

rit50 rit50 rit50 rit50
Flavildo
Liberdade acima de tudo

Offline Daniel Pais

• Ironbutt do FOL
« Resposta #53 Online: Fevereiro 02, 2012, 06:23:43 am »

Daniel, você já ouviu falar em SUBESTABELECIMENTO ??????

Sim, e você já ouviu falar no ditado: "o boi só engorda sob os olhos do dono..."

Te juro que não é por falta de vontade de ir (e nem dinheiro), é o trabalho e família mesmo, mais já consegui um alvará de soltura limitada pro fim de ano. Se algum for por esse época....
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII Arujá
XIV Urubici
XV Florianópolis

" - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia que eu deixarei de andar de moto."

• Ironbutt do FOL
« Resposta #54 Online: Fevereiro 02, 2012, 07:17:27 am »
Sim, e você já ouviu falar no ditado: "o boi só engorda sob os olhos do dono..."

Te juro que não é por falta de vontade de ir (e nem dinheiro), é o trabalho e família mesmo, mais já consegui um alvará de soltura limitada pro fim de ano. Se algum for por esse época....

Brincadeira, Daniel, sei bem como é isso.

Estou trabalhando este projeto, juntamente com o Marcus, ha cerca de 3 anos. Mesmo assim, tem hora que bate uma deprê em pensar que estou sendo meio egoísta. Claro que a Paula me dá a maior força, mas no íntimo me sinto meio culpado por estar deixando a família, inclusive meu caçula de 4 anos, e as coisas do sítio, com um considerável volume de venda de flores, tudo por conta de Paula.
Mas acontece que a gente sabe que a idade vai chegando e não sabemos se daqui a dois ou três anos vou poder fazer isso. Por isso, avaliamos bem, consegui o alvará e decidi pagar pra ver, pedindo, SEMPRE, a proteção do nosso Pai.

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #55 Online: Fevereiro 02, 2012, 07:43:16 am »
Estou trabalhando este projeto, juntamente com o Marcus, ha cerca de 3 anos. Mesmo assim, tem hora que bate uma deprê em pensar que estou sendo meio egoísta. Claro que a Paula me dá a maior força, mas no íntimo me sinto meio culpado por estar deixando a família, inclusive meu caçula de 4 anos, e as coisas do sítio, com um considerável volume de venda de flores, tudo por conta de Paula.
Mas acontece que a gente sabe que a idade vai chegando e não sabemos se daqui a dois ou três anos vou poder fazer isso. Por isso, avaliamos bem, consegui o alvará e decidi pagar pra ver, pedindo, SEMPRE, a proteção do nosso Pai.

Isso ai Bastião!!!
Temos que aproveitar o máximo da vida!!
Tb estou neste projeto e pretendo realizar em breve! :thumleft:
Mais ainda não será desta vez com vcs. :cry:

Offline Daniel Pais

• Ironbutt do FOL
« Resposta #56 Online: Fevereiro 02, 2012, 09:11:57 am »

Estou passando pela mesma situação, se não fizer agora não sei se vou poder fazer mais tarde. Um exemplo é o dos tornadeiros que foram pra Amazonia (o tópico tá por aqui...), esse tipo de viagem "hardcore" eu acho que já näo aguento devido a idade, peso, artrite e etc.(já näo consigo dormir bem no chão ). Por isso tô me programando pra fazer uma viagem longa no fim do ano (Atacama ou Ushuaia ), ou vou de falcon ou de up, se conseguir vender a Virago. Mais o bom é que depois pego a dica do roteiro com vocês.
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII Arujá
XIV Urubici
XV Florianópolis

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #57 Online: Fevereiro 02, 2012, 10:09:09 am »
Barah, obrigado pelas dicas. São sempre bem-vindas. Por oportuno, uma perguntinha: será que posso cruzar a fronteira com uma Abuzzada pra tomar (só um golinho) no ponto mais alto dos Andes???)

Bastião, uma boa conversa e a voz firme (sem medo) valem muito... na fronteira Argentina/Chile, único local onde possa ser solicitado, pediram para mostrar as malas.

Comentei estávamos em longa viagem com ferramental, roupas e peças para as motos... veja bem o espaço é pequeno e muito trabalho para organizar tudo isso.

Sem questionar o policial da fronteira mandou fechar e toca a viagem.

Bastião, concretize o projeto realizando o sonho tão esperado... diálogo e bons parceiros de viagens, resolver os conflitos numa boa e a viagem marcará sua vida!!!!!
Atual - 250 Ténéré
Antes - Bros 125, Tornado 250, FALCON 400 e XT66

Offline Jairo

• Ironbutt do FOL
  • Floripa SC
« Resposta #58 Online: Fevereiro 02, 2012, 11:43:39 am »
Nada melhor a uma grande viagem para marcar a vida,,,,se for com parceiros alegres e divertidos melhor ainda,,,só diversão,,,,como disse o Barah o trecho e tranquilo,,,,,

As portas estão abertas,,,,se precisar de algo na SANTA E BELA CATARINA e' só falar,,,,,

No mais somente organizar as coisas,,,,e pegar a estrada :thumleft: :thumleft: :thumleft:

RUMO AO INTER FLORIPA 2014 XRE 300 + TRANSALP XL700

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
« Resposta #59 Online: Fevereiro 02, 2012, 12:46:19 pm »
Nada melhor a uma grande viagem para marcar a vida,,,,se for com parceiros alegres e divertidos melhor ainda,,,só diversão,,,,como disse o Barah o trecho e tranquilo,,,,,

As portas estão abertas,,,,se precisar de algo na SANTA E BELA CATARINA e' só falar,,,,,

No mais somente organizar as coisas,,,,e pegar a estrada :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Grande Jairo!
Essa galera aee do Sul e demais!

:salut:

Daniel Paes, por acaso eu ouvi Ushuaia em Nov de 2012?  calada1
Um passo de cada vez, mas não sei não heim. Tô na pilha pra descer nesse fim de ano. Vamos vendo...