Autor Tópico: Meu Novo Brinquedo chegou....  (Lida 7360 vezes)

Offline Hélio Alves

• Ralando as pedaleiras
  • MINHA PAIXÃO EH A ESTRADA !!!
Re:Meu Novo Brinquedo chegou....
« Resposta #30 Online: Agosto 20, 2011, 04:44:44 am »
Parabéns meu amigo!!! agora é treinar pra fazermos uma cicloviagem junto!!!  :thumleft:

Loureiro , meu caro... tdo bem Vi que vc curti um pedal tbem... tenho pensado em fazer um no Exterior... Será que vc ainda não pensou tbem??? Como fazer aquele Caminho de Santiago de Compostella , Uns 15 dias dá pra fazer... que acha??? Vai amadurecendo essa empreitada... Eu vi esse que vc fez na Canastra... muito bom o lugar.. Eu já passei lá de motoca... só que no sentido contrário ao que vc fez  , passei a balsa e subi a Canastra saindo na estrada que liga Sacramento à Araxá, seguindo depois para Uberlândia... Fiz isso num Sabadão... cheguei em Uberlândia 9 da noite... uma puta viagem... aguardo um contato seu com relação ao pedal... um abraço...HA...Ha ,10468 ,10468
« Última modificação: Agosto 20, 2011, 04:45:21 am por Hélio Alves »
DE VINHO EM VINHO, VAMOS APRENDENDO UM POUQUINHO !!!  HA...HA...HA.

Offline Jairo

• Ironbutt do FOL
  • Floripa SC
« Resposta #31 Online: Agosto 20, 2011, 10:03:57 am »
esse caminho de Santiago é muito xou,,,muita subida,,,,tenhos uns amigos que vao agora em agosto,,,,700km, em 10 dias de 70k,,,,,vale muito a pena pensar em um projeto.... :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Loureiro , meu caro... tdo bem Vi que vc curti um pedal tbem... tenho pensado em fazer um no Exterior... Será que vc ainda não pensou tbem??? Como fazer aquele Caminho de Santiago de Compostella , Uns 15 dias dá pra fazer... que acha??? Vai amadurecendo essa empreitada... Eu vi esse que vc fez na Canastra... muito bom o lugar.. Eu já passei lá de motoca... só que no sentido contrário ao que vc fez  , passei a balsa e subi a Canastra saindo na estrada que liga Sacramento à Araxá, seguindo depois para Uberlândia... Fiz isso num Sabadão... cheguei em Uberlândia 9 da noite... uma puta viagem... aguardo um contato seu com relação ao pedal... um abraço...HA...Ha ,10468 ,10468

RUMO AO INTER FLORIPA 2014 XRE 300 + TRANSALP XL700

Offline FALUGA (in memoriam)

• Pilotando na boa
  • Moto viagem fui vou ou to indo
    • www.faluga.com.br
« Resposta #32 Online: Agosto 20, 2011, 10:43:43 am »
parabens ótimo conjunto tenho certeza que em breve ja vai estar querendo algo mais, no que tange a mim ja andei muito forte hj me encostei um pouco espero encontrar forças para o retorno
De São Paulo ao resto do mundo em um movimentar de punho

www.faluga.com.br

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #33 Online: Agosto 20, 2011, 12:09:27 pm »

Hélio, eu penso sim... mas pra um futuro meio distante!!! ainda tem muito lugar pra conhecer por aqui!!! e tá faltando tempo!!! tenho alguns projetos que vou executando na medida que arrumo tempo... de onde você é?

abraço

Offline Hélio Alves

• Ralando as pedaleiras
  • MINHA PAIXÃO EH A ESTRADA !!!
« Resposta #34 Online: Agosto 22, 2011, 04:07:36 am »
Legal Loureiro... mas qualquer hora vc decidi, sei que o Brasilzão eh grande mesmo, agora, penso nessa empreitada pelo visual que tem e por conhecer novas culturas e povos diferentes, até pq esse caminho eh feito por pessoas do mundo todo, de qualquer forma, andar aqui pelo nosso país tbem eh uma boa, se vc tem algum caminho legal pra fazer me avise, o problema eh que estamos a 400 km de distância, sou de S.J.Campos- SP... um Abraço...HA...HA ,10468 ,10468

Obs.: " O Futuro é Hoje !!!"
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 04:10:04 am por Hélio Alves »
DE VINHO EM VINHO, VAMOS APRENDENDO UM POUQUINHO !!!  HA...HA...HA.

Offline Léo Chacon

• Ironbutt do FOL
  • Vila Velha-ES
« Resposta #35 Online: Agosto 22, 2011, 09:59:41 am »
Meu caro Leo_chacon, tdo bem com vc??? Vc deve estar feliz mesmo... Vc acertou na compra desta bike, pois eu sou um adepto faz tempo... Pois eu tenho uma Caloi Elite 2.4 ano 2004, uma bela bike com custo excelente e muitos beneficios claro... pedalar eh muito bom... Estava até pensando em fazer um Up, agora que sei dessa nova bike , quem sabe/// um abraço e bom Pedal!!!!! HA...HA ,10468 ,10468
Helio... Muito obrigado....
Sobre a Bike... essa 2.8 não é nova... ela até saiu de linha este ano..... a Caloi vai lançar uma nova linha agora em outubro... mais como sabemos que os valores de uma bike com esse conjunto é um pouco salgado... foi dificil achar uma revenda com estoque da 2.8... eu moro em Vila velha-Es e acabei comprando em Londrina-Pr... La ainda eles tinham 2 bike 2.8... 1 quadro 16" e 1 quadro 20" ...
Se fizer uma pesquisa dos valores do conj.. + suspensão, vai ver que o preço da bike montada  é muito bom.....
abs.
Léo
FOL - desde 01/2008