Autor Tópico: Preciso comprar Piston, aneis e Cilindro completo para minha guerreira  (Lida 2335 vezes)

Offline Carlos Loureiro

• Esquentando
  • **
Oi pessoal, se alguem souber quem tem para vender um piston, com aneis e cilindro originais e com bom preço mande uma mensagem para mim, estou precisando consertar minha guerreira

Offline fck

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
Re:Preciso comprar Piston, aneis e Cilindro completo para minha guerreira
« Resposta #1 Online: Julho 10, 2011, 07:58:37 am »
Se vc esta procurando por pecas novas, acho que vai encontrar com melhor preco na internet..

Aqui o kit completo, com cilindro e pistao de 440cc. Taxa de 12,5:1.... Deve ficar nervosa...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-XR400-XR400R-WISECO-440CC-BIG-BORE-CYLINDER-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem43a82cd5b8QQitemZ290584319416QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

O kit completo, com envio e tudo sai por menos de 700 reais..

Offline Carlos Loureiro

• Esquentando
  • **
« Resposta #2 Online: Julho 11, 2011, 01:48:10 am »
Se vc esta procurando por pecas novas, acho que vai encontrar com melhor preco na internet..

Aqui o kit completo, com cilindro e pistao de 440cc. Taxa de 12,5:1.... Deve ficar nervosa...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-XR400-XR400R-WISECO-440CC-BIG-BORE-CYLINDER-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem43a82cd5b8QQitemZ290584319416QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

O kit completo, com envio e tudo sai por menos de 700 reais..

Obrigado por responder FCK,

Este cilindro vai dar certo na Falcon? é compativel?
e será que é seguro comprar por aqui? tem que pagar taixas adoaneiras? Sabe se já alguem daqui comprou eles?

Offline fck

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #3 Online: Julho 11, 2011, 03:58:20 am »
Serve sim, mas a instalação não é plug and play. Vai precisar de um mecanico para acertar a motoca, uma vez que a cilindrada é a taxa são muito maiores. Mas no caso não estou apenas sugerindo esse kit, mas te mostrar que no ebay é possível encontrar o que vc procura. Acredito que na Honda só o cilindro deve custar mais que o dobro do valor indicado nesse anuncio.

O vendedor em questão, ATVUNLIMITED, é um vendedor honesto e já comprei vários itens dele, como kit de pistão e escapamento FMF. A loja do cara fica em Ohio, USA.

Se é seguro ou não, prefiro nem comentar. Cada um define onde deve investir seu dindin. As ferramentas estão aí para avaliar o risco. É possível sim o pagamento de taxas.

Um abraço.

Offline Carlos Loureiro

• Esquentando
  • **
« Resposta #4 Online: Julho 11, 2011, 09:04:28 am »
Obrigado fck