Autor Tópico: Roda de caminhao solta acerta motociclista.  (Lida 6251 vezes)

Offline Carlos JR

• Ironbutt do FOL
  • Penápolis-SP
Re: Roda de caminhao solta acerta motociclista.
« Resposta #30 Online: Janeiro 20, 2011, 10:56:00 am »
O amigo nunca vai ter um infarto. :pale: :pale: :pale:

Offline RAPOSO

• Ironbutt do FOL
  • Poços de Caldas\Sul das Gerais\Nas Mãos de Deus
« Resposta #31 Online: Janeiro 20, 2011, 12:21:01 pm »
Pensem bem caríssimos amigos.
Aquele caminhão viajava a vários km, as motos estavam na boa sem loucura, tudo corria bem até que um pneu se solta. Poderia ter se soltado a qualquer momento, corrido pro mato, batido na terra, mas não, veio bem de encontro da moto, um veículo pequeno, menos de 2 metros; é que era pra acontecer. Talvez este acontecido tenha servido como um aviso, como um conselho, ou sei lá, um exemplo pra aquele motociciclista e até pra nós que vimos a imagem. O pneu foi se chocar justamente com uma moto que trafegava com uma câmera em ação. Vale a pena lembrar que nada acontece por acaso ( assim acredito ). Nossas vidas na verdade estão NAS MÃOS DE DEUS.
Um abraço. Raposo.
 :salut: :salut: :salut: :salut:
Sempre achei que as amizades virtuais eram besteira. Hoje vejo que as amizades são reais e leais.

Offline Christian Soares Freire

• Ironbutt do FOL
  • BoB Filho... Pra que picuinhas??
« Resposta #32 Online: Janeiro 20, 2011, 12:25:57 pm »
Eu acredito que cada um faz seu destino porém eu creio que Deus estpa sempre conosco =D
Fazer 250 - 2011 \o/ Primeira de Muitas \o/  

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #33 Online: Janeiro 21, 2011, 01:27:38 am »
Já vi isso acontecer com uma Caravan puxsndo uma carretinha, me ultrapassando pela direita, quando a roda carretinha solt, passa por cima do meu carro e pega de frente um ônibus no sentido contrário... :hãaaa

Foi na Regis Bitencurt logo depois do centro de juquitiba...

• Ironbutt do FOL
« Resposta #34 Online: Janeiro 21, 2011, 01:31:37 am »
Nossa... teve ter sido tenso o susto.

Mais essas coisas não tem como evitarmos. (Vendo que TODOS aqui fazem a mutenção correta de seus veiculos)

Ao contrário de nós tem muitos que não fezem a correta manutenção qoue acaba ocasionando essas coisas!

Offline Felicio

• Enrolando o cabo
« Resposta #35 Online: Janeiro 21, 2011, 03:45:36 am »
Um verdadeiro absurdo. Um rodado desses deve ter o q? Uns 8, 10 parafusos? É o cúmulo da falta de manutenção. Poderia matar facilmente até uma pessoa de carro.  :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

• Ironbutt do FOL
« Resposta #36 Online: Janeiro 21, 2011, 04:52:18 am »
Olha eu não sei quantos parafusos DEVIAM segurar eu só sie que não tinha nenhuma  :nao

E nem duvida poderia matar uma pessoa de carro.

Um verdadeiro absurdo. Um rodado desses deve ter o q? Uns 8, 10 parafusos? É o cúmulo da falta de manutenção. Poderia matar facilmente até uma pessoa de carro.  :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Offline Pablo_Araujo

• Pilotando na boa
Re:Roda de caminhao solta acerta motociclista.
« Resposta #37 Online: Fevereiro 11, 2011, 05:28:13 am »
É absurdo mesmo!
Mas isso é culpa nossa mesmo.. .parem e pensem.. .sempre queremos as coisas p/ontém. ..e assim como temos pressa.. .os patrões tbm tem.. ..e o salário tbm depende de quantos fretes o cara fizer no mês.. .aí a esposa em casa cobrando o rancho. ..a cama nova.. .a tv lcd q ela viu na propaganda.. .heheheheh. .td na base da pressão!
Aí além de encher a cabeça de rebite p/poder rodar o máximo sem parar. ..o cara nem lembra de checar o caminhão. ..e muito menos q pode se machucar na estrada ou ainda machucar outros.. ..ou na cabeça dos mais desumanos.. .q ele ta alídentro. ..protegido.. .o mundo q se dane..

É pessoal, tem td isso!

Oq resta é redobrarmos os cuidados p/poder seguir nossos caminhos.. e com muita fe em Deus.. .pois ele é Justo!

Abraços!

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #38 Online: Fevereiro 11, 2011, 08:22:44 am »
Inclusive ele estava com a Strom toda adesivada do seguro e o capacete ralado, no dia que eu tava na Motomax trocando meu retificador. E diga-se de passagem, ele nos contou que estavam voltando para Ushuaia no final de semana seguinte, a seguradora já tinha aprovado o conserto da DL.

Detalhe: ele tava de papete, bermuda, regata , camiseta aberta e tomando cerveja ... Naõ quando caiu, claro, quando foi contar o ocorrido pro Max no dia seguinte ao tombo.

Se não me engano, o MC deles se chama Turma de Quinta, algo do tipo.O logo deles é um cara montado na motoca com um chopps gigante na mão  kkkkk;

O motorista do caminhão teve que ajudar. Mas tentou sair fora. Eixo no chão, cú na mão!

Abs

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #39 Online: Fevereiro 11, 2011, 08:27:17 am »
VATAQUEPAREU

Susto hein!!!

Offline .:Denisson:.

• Enrolando o cabo
  • Porto Velho - RO de RONDONIA :-)
« Resposta #40 Online: Fevereiro 18, 2011, 04:56:48 am »
sinistro....sorte do nosso amigo hein...

Aconteceu cumigo numa viagem onde estourou um pneu do ultimo rodado da carreta( 0X--00 conforme imagem, rs..) na hora q aguardava uma brecha pra ultrapassar, bem na minha frente me cobrindo de poeira e pedaços de borracha, a primeira reação foi freiar e jogar pro acostamento pois tinha outra carreta atras e quando estava jah no acostameto vi a borracha da recauchutagem se desprender e  ficar pela pista, com certeza se tivesse atras eu pegaria akele pedaço de borracha e sabe lah o q iria acontecer...estava indo pra um encontro em Presidente Medici - RO(Legionários da Amazonia), foi um baita susto...o barulho da explosão é sinistro...

parei uns minutos pra voltar a si e parar de tremer, depois vi um parceiro do bonde voltando, enfim segui em frente...

Denisson Paglia - Porto Velho - RO Falcon SM 2001 prata personalizada

Offline DiogoFIP

• Ralando as pedaleiras
  • Pombal - PB
« Resposta #41 Online: Março 28, 2011, 01:19:44 am »
Nossa que Susto e sorte do irmão  !! DEUS é muito bom , sempre nos protegendo !!

Proteção Divina para todos nós !!

Felicidades  combeb04