Autor Tópico: Cochamo Valley - CHILE  (Lida 2123 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline #Marcus

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 2.188
Cochamo Valley - CHILE
« Online: Março 26, 2010, 01:54:00 pm »
Cochamo Vale
A leste de Puerto Montt, onde vale a mergulhar Andes no Fjord Reloncavi, esta catedral 250.000-Acre (os chamados, tanto para as suas paredes de granito branco e suas árvores altas) é um dos últimos grandes vales, subdesenvolvidos e sem estradas na região . Há uma estrada para o fundo do vale, e você pode tirar os carros todo o caminho até o vale. Uma vez que não balsa é necessária, ela é a única estrada-fiorde acessível ainda relativamente intocada nos trechos superiores da região do fiorde.

Na verdade, o Vale Cochamó tem sido comparado ao Yosemite em sua grandeza e valor. Tal como o seu paralelo Califórnia, Cochamó tem cúpulas brilhantes, cachoeiras deslumbrantes, e uma cristalina, a truta-cheia do rio. Na borda norte, uma floresta do velho-crescimento de árvores Alerce (consulte "Tipos de Florestas"), alguns com mais de sequóias gigantes de Yosemite, destaca-sentinela sobre o vale abaixo. As aquisições potenciais incluem a floresta e uma parte do fundo do vale, o portal da catedral de granito no interior.

Fonte:  http://www.ancientforests.org/chile.htm



Cochamó Valley é um U-vale em forma localizada na Cordilheira dos Andes, na Região de Los Lagos do Chile, ao sul do Vicente Pérez Rosales National Park e no leste do Estuário Reloncaví. The valley has a striking similarity to Yosemite Valley .


 Vertical rock walls of 800 meters attract climbers from all over the world.
At the base of the cliffs the rare Alerce trees are still growing undisturbed.

 Immense granite walls towering in between untouched rainforests, Cochamo Valley

The giant Alerce trees appear dwarfed by the rock faces of Cochamo Valley

One of the numerous waterfalls of Cochamo Valley

Temperate rainforest of Cochamo Valley


Fonte: www.atacamaphoto.com

Vistas Cochamó - Aerial
Pictures from Richard G. Bell Fotos de Richard G. Bell
Cerro Trinidad


Cerro Trinidad e Gorila


Fonte:www.escalando.cl/


Esta trilha Cerro Arco Iris, o mais popular no vale, começa no Cochamó Refugio, sobe através da floresta nativa Alerce e captura uma vista espectacular de seus muitos picos falsos. No matter which peak hikers get to, everyone says it was worth the efforts. Não importa que os caminhantes chegar ao pico, todo mundo diz que valeu a pena o esforço.


O Arco Iris trilha segue acima da parede do Arco Iris. This photo was taken in the valley's bottom where the trail begins. Esta foto foi tirada no fundo do vale onde a trilha começa.


 primeiras horas de caminhadas pela floresta nativa íngreme.


Durante a segunda hora, os caminhantes chegar à floresta alerce e lajes de granito, e obter a sua primeira vista espectacular sobre o vale.


Depois de passar treeline, o cume de granito leva os caminhantes entre paredes de granito que centenas de metros de queda em ambos os lados.


Um alpinista pêras sobre a borda do precipício durante sua caminhada para o pico. Below flows La Junta River, and in front stands the 1000-meter Capicúa wall. Abaixo os fluxos de La Junta do Rio, e na frente fica a 1.000 metros de parede Capicua.


Cody Hood senta-se no pico Arco Iris. Below the Cochamó River valley stretches east deeper into the Andean Mountains, and Mount Trinidad's granite walls (right) touch the clouds. Abaixo do Cochamó vale do rio se estende a leste profundo na Cordilheira dos Andes, e as paredes de granito do Monte Trinidad (direito) tocam as nuvens.

http://www.cochamo.com/
« Última modificação: Março 26, 2010, 02:03:16 pm por Marcus|Rj »