Autor Tópico: NOSSO MIKA_675 FALECIDO EM 02/06/09 - NÃO SABÍAMOS  (Lida 18103 vezes)

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
Re: NOSSO MIKA_675 FALECIDO EM 02/06/09 - NÃO SABÍAMOS
« Resposta #30 Online: Janeiro 02, 2010, 02:00:56 pm »
Muito pouco falei com ele aqui no fórum , mas independente disso a perda de um irmão é muito triste!!!

Cara, Olhe por nós!!!!

Offline Biofa

• Ironbutt do FOL
  • Guarapari - ES
« Resposta #31 Online: Janeiro 02, 2010, 02:05:12 pm »
Mais um irmão que se foi, Que Deus o tenha...

Falcon Branca Pérola 03 SM

Offline GIBA SP

• Ironbutt do FOL
  • GIBA SP & Solange - São Paulo - Capital
« Resposta #32 Online: Janeiro 03, 2010, 02:46:47 am »
Mano sem palavras... FIQUE COM DEUS!!!

GiBA SP 11 7816-3660  iD 30*29095

Offline Eugenio J. Segalla

• Ralando as pedaleiras
  • Sampa - Parelheiros
« Resposta #33 Online: Janeiro 03, 2010, 03:04:43 am »
.
NX 4 FALCON 400  08/08
CG 150 TITAN ESD 04/05
NXR 150 BROS ESD 03/04
Eugenio J. Segalla
São Paulo/Capital - Parelheiros

Offline Eliézer

• Pilotando na boa
    • Ride to live, live to ride!
« Resposta #34 Online: Janeiro 03, 2010, 05:29:23 am »
Que Deus o tenha!

Offline MARCÃOSP

• Esquentando
  • **
« Resposta #35 Online: Janeiro 03, 2010, 05:59:10 am »
A muito tempo sem acessar o FOL, por falta de tempo, familia, etc.. hoje entrei para ler as mensagens e me deparo com essa perda, realmente um amigão e parceiro que tive a oportunidade de estar em alguns passeios, inclusive em momentos especiais da minha vida, sinto muito pela perda e que Deus de o conforto a família , e voce descanse em paz Mika!!

Abração

Marcão

Offline JONN

• Ironbutt do FOL
  • Colatina - ES
« Resposta #36 Online: Janeiro 03, 2010, 06:05:40 am »
Fico muito triste com a notícia, me lembro bem do Mika, sempre que o assunto era velocidade ele mandava a sua opinião, as vezes a gente discordava porque eu sou meio "cagão" e não curto velocidade, mas ele mostrava muito conhecimento e sempre muito gentil ao defender seu ponto de vista, pena termos sabido só agora.
Aliás vai uma sugestão aos administradores; no fórum saharamaníacos tem um espaço chamado IN MEMÓRIAN pra colocar homengens aos amigos que se foram, poderiamos criar um semelhante aqui no FOL, só espero que seja um tópico muito pouco utilizado por nós.   :(

Obrigado Deus, por tudo de bom.

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
« Resposta #37 Online: Janeiro 03, 2010, 06:09:15 am »
A idéia é boa..., sugestão aos adm´s...

só espero que seja um tópico muito pouco utilizado por nós.   :(

:hein :hein :hein :hein :hein
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #38 Online: Janeiro 03, 2010, 07:20:43 am »
   Que desgraça!!!
   Vamos refletir sobre nossas atitudes no transito!!!
   Para que não seja aberto mais nenhum topico como este!!!
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Johnny Hu

• Ralando as pedaleiras
  • São Paulo - SP
« Resposta #39 Online: Janeiro 03, 2010, 08:12:25 am »
Perdi não só um grande amigo... :cry:

Em homenagem a ele, quero deixar registrado aqui duas passagens, entre tantas outras:

Primeira passagem:
Antes do FOL, antes do G@F, havia o MSN Groups, hoje extinto, e que teve todas as suas mensagens apagadas.

Foi lá que conheci meu amigo Mika.

Muitos integrantes do fórum MSN haviam combinado um passeio até Serra Negra para um domingo, 11/7/2004, para que nos conhecêssemos já que, até então, só tínhamos conversado virtualmente...

No domingo pela manhã, muita chuva. Fui ligando para os participantes, eles foram coxinhando, rsrsrs.... "tá chovendo, não vou ir". Respeito, claro. Sem problemas. Passeio abortado.

Mal volto pra cama, o celular começa a tocar. Era o Mika, perguntando se alguém ia. Ele havia vindo mais cedo de Arujá (ele disse que quando saiu de casa era cedo demais para ligar pra alguém, não quis acordar ninguém antes da hora, de modo que ele não sabia se as pessoas tinham desistido ou não) e pegou bastante chuva na Dutra, se molhou só um pouco por dentro, ainda bem que ele estava com as devidas proteções. Contei-lhe que todo mundo desistira do passeio, perguntei pra ele o que ele queria fazer. Ele perguntou o que eu queria fazer. Conversa vai, conversa vem, vamos ou não vamos, consultei minha esposa, acabamos "fondo"... Ele ficou me esperando num posto Shell da Marginal Tietê. Encontramo-nos lá e de lá seguimos rumo a SN. Fiquei impressionado pelo tanto que ele ficou preocupado pela gente, e o tanto pelo qual ficamos preocupado com ele.

Pegamos muita chuva até chegarmos lá. E quando chegamos fomos brindados pelo Sol.

Voltamos de lá debaixo de muito mais chuva do que quando partimos, viemos pela Fernão Dias num frio de rachar... já era quase noite quando chegamos em São Paulo, onde nos separamos. Ele iria ainda pegar a Dutra pra chegar em Arujá, eu e Tati chegamos em casa ensopados. Após o tempo pré-combinado, liguei pra ele pra saber se ele tinha chegado bem, ele chegou, o passeio tinha sido um sucesso. Ele tinha então 22 anos. Impressionou-me muito por sua educação, cultura, bom-humor, camaradagem e companheirismo.

Segunda passagem, algumas semanas depois:
Era terça-feira, dia de Ibira, na segunda tínhamos combinado de encontrar o Black e outros lá, ele estava bem ansioso por isso. Na terça à tarde liguei pra ele: e aí, vambora? ele disse que sim, dali a uma meia hora me liga dizendo que o cabo do acelerador da F tinha acabado de quebrar, eu falei: não tem problema, eu passo na G.O. e te levo um cabo novo, ele disse: "não, vc tá louco, vir de SP até Arujá só por causa de um cabo??? De jeito nenhum!" Eu falei que não tinha problema, era uma honra. Na época eu trabalhava na Chác. Sto. Antônio, sai de lá, fui pra G.O., comprei o cabo A, daí até Arujá, ele não acreditou, que eu sou maluco, eu disse deixa disso, você merece, vamos trocar esse cabo quebrado, trocamos, ele quis me pagar pelo cabo e pelo translado, eu disse: agora o louco aqui é você. E viemos pro Ibira, onde ele conheceu o Black, o Marcão e outros.

----------------------------------------------------------------------------------

@migos do FOL, pensem num jovem de cultura (falava fluentemente inglês, francês, alemão e russo - e isso aos 22 anos de idade). Pensem num jovem honesto. Pensem num jovem amigo. Pensem num cara apaixonado pelo ar. Adorava voar.

Estávamos meio afastados por conta do trabalho, mas no mínimo eu falava com ele no Final do Ano por celular.

Tinha defeitos? Claro que os tinha, quem de nós não os têm?

Mas se eu pudesse escolher mais um irmão mais novo, escolheria você, Mika. Sempre tive e tenho muito orgulho pela pessoa que você é, pela que você foi. Sei que seus pais também tinham muito orgulho por você! Vá em paz, irmãozinho!

Não esqueceremos de você!

:cry:
Flying over mirrors, and intact!

Offline Alex Elias

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • SP Informa. Noticias, Utilidade Pública e Serviços 24 horas
« Resposta #40 Online: Janeiro 03, 2010, 09:26:14 am »
SEN SA CIO NAL,  Johnny !!!!
 .clap .clap .clap .clap .clap  .clap

Preencha seu perfil com o nome da cidade e estado onde mora.

Offline Dryca

• Ironbutt do FOL
« Resposta #41 Online: Janeiro 03, 2010, 09:32:31 am »
Noticia muito triste...  :(
Desejamos que ele esteja em paz, que sua familia seja confortada todos os dias por Deus em sua infinita Bondade.
Meus sinceros sentimentos...
 :(
Dryca :geek:

Offline ROVEDA333 (In Memoryan)

• Ironbutt do FOL
  • VACARIA - RS A PORTEIRA DO RIO GRANDE
« Resposta #42 Online: Janeiro 03, 2010, 10:19:34 am »
TINHA VISTO A REPORTAGEM

MAS NAO IMAGINAVA QUE ERA O MIKA

QUE DEUS O ILUMINE

ROVEDA333
MOTOBOX

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #43 Online: Janeiro 03, 2010, 10:25:30 am »
 :( :( :(

Nossa   tentei varios contatos , mais  nao consegui  ja faz um tempinho, a ultima vez que estive com ele  foi em Arujá, e eu estava com minha filha e  ele estava saindo pra  passear de moto iso em junho ainda.

MIKA, QueDeus ilumine seus caminhos

.clap .clap .clap .clap
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline fck

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #44 Online: Janeiro 03, 2010, 10:31:23 am »
Meu Deus, que baque!! :? que notícia horrivel..

Tive a oportunidade de conversar várias vezes com o Mika.. Cara super gente boa, bom papo, podíamos conversar sobre diferentes assuntos e ele sempre por dentro, antenado.. cidadao do mundo..

Me lembro que antes da 675 ele teve uma hornet, logo que lancou... pois eu fiz um test drive dessa hornet... isso na mesma semana que conheci ele..

Fiquei muito triste com essa notícia.. ainda mais assim, de forma atrasada... nem pudemos dar a ultima despedida e prestar o apoio a familia...

Fica em paz Mika.. onde quer que esteja. Um abraço do amigo Fecker.. :pale:
« Última modificação: Janeiro 03, 2010, 11:40:47 pm por fecker »